Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chibaku Tensei vs. Shin Sūsenju

+8
Dante
Guilherme Frantz
Ellos
r1nn3g4n
igor bacelar
SLAY
Bad Blood
Sasuke
12 participantes

descriptionChibaku Tensei vs. Shin Sūsenju - Página 2 EmptyRe: Chibaku Tensei vs. Shin Sūsenju

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Você está considerando toda aquela parte dos braços?Porque aquilo faz parte também.Se for só o Buda(sem os braços)ai sim,mas todo não é não.

As Bijuus não iriam ficar paradas sendo presas,elas iriam fazer alguma coisa pra sair.

Realmente do jeito que eu falei não tem como.Mas dá pra usar força Bruta e poder destrutivo.
Dá pra destruir tudo em volta e pode deixar de ser atraido.

Porque se não só users de Hiraishin que escapam?Temos vários outros Ninjas que podem escapar.
Pra mim pode escapar mais ou menos assim.

Claro que estou considerando todos os braços, estou considerando todo o Shin Sūsenju.

Bom, que as Bijūs reagiriam é óbvio, elas poderiam até mesmo matar o Sasuke assim que ele formasse o selo do Chibaku Tensei, então ele usou um Genjutsu para facilitar as coisas, para evitar problemas, mas enfim, elas fariam o que depois de pegas? Explodiriam tudo?

Sabe porque eu acho que não vai funcionar? Simples.

Elas continuariam intactas, elas são o núcleo da gravidade, ou seja, o núcleo não sofreria nada, portanto ele não pararia de funcionar. Cancelar o Chibaku Tensei na base da destruição só é possível sobrecarregando o núcleo da gravidade, porém, se fizerem isto, o núcleo explode, ou seja, a Kurama por exemplo seria transformada em pedaços. Destruir o local não alterada nada, nunca foi dito que o Chibaku Tensei atrai somente a matéria que está intacta.

Quebrar as pedras ou não, não faz diferença, não deixa de ser matéria. Entende? Por isso eu acho que na base da explosão não tem como, e se tiver, o alvo morre. Isso falando da versão do Sasuke, é claro.

Sobre somente usuários do Hiraishin escaparem, não sei, por isso abri este tópico. Mas até agora, destruir as coisas ou tentar ir contra a força da gravidade sendo que ela nada mais é do que o seu corpo são coisas que eu não acho que funcionariam.

Usar uma força repulsiva que é liberada por todo o corpo de forma constante deve funcionar, algo parecido com um Shinra Tensei infinito.

descriptionChibaku Tensei vs. Shin Sūsenju - Página 2 EmptyRe: Chibaku Tensei vs. Shin Sūsenju

more_horiz
Bom tópico @Sasuke.

Eu sempre tive essa dúvida, até porque o Chibaku Tensei do Sasuke prendeu todas as 9 Bijuus com extrema facilidade, e as 9 Bijuus juntas são maior ou do mesmo tamanho que o Shinsuusenju. Além de sabermos que o Chibaku Tensei do Sasuke não necessita de orb, ele usa o próprio alvo de ponto de atração, pode ser o CT mais efetivo do mangá mas não o mais forte, porque o CT mais forte até o momento é do Madara.

O Chibaku Tensei do Madara é maior que o Shinju, e sabemos que o Shinju é maior que o Shinsuusenju, então pela lógica o Chibaku Tensei do Madara é maior que o Shinsuusenju, mas eu tenho duas perguntas com relação a isso...

1- O Sasuke pode aumentar o seu Chibaku Tensei, chegando no mesmo tamanho do Chibaku Tensei do Madara?

2- O CT tem um limite, ou o Sasuke pode controlar livremente o CT? por exemplo, se ele prendeu o Buda mas o mesmo ta escapando do CT, assim o Sasuke poderia aumentar a força do mesmo CT para prender o Buda novamente?

Dependendo das respostar o Sasuke pode sim prender o Shinsuusenju no Chibaku Tensei.

more_horiz
Sasuke escreveu:
igor bacelar escreveu:
Você está considerando toda aquela parte dos braços?Porque aquilo faz parte também.Se for só o Buda(sem os braços)ai sim,mas todo não é não.

As Bijuus não iriam ficar paradas sendo presas,elas iriam fazer alguma coisa pra sair.

Realmente do jeito que eu falei não tem como.Mas dá pra usar força Bruta e poder destrutivo.
Dá pra destruir tudo em volta e pode deixar de ser atraido.

Porque se não só users de Hiraishin que escapam?Temos vários outros Ninjas que podem escapar.
Pra mim pode escapar mais ou menos assim.

Claro que estou considerando todos os braços, estou considerando todo o Shin Sūsenju.

Bom, que as Bijūs reagiriam é óbvio, elas poderiam até mesmo matar o Sasuke assim que ele formasse o selo do Chibaku Tensei, então ele usou um Genjutsu para facilitar as coisas, para evitar problemas, mas enfim, elas fariam o que depois de pegas? Explodiriam tudo?

Sabe porque eu acho que não vai funcionar? Simples.

Elas continuariam intactas, elas são o núcleo da gravidade, ou seja, o núcleo não sofreria nada, portanto ele não pararia de funcionar. Cancelar o Chibaku Tensei na base da destruição só é possível sobrecarregando o núcleo da gravidade, porém, se fizerem isto, o núcleo explode, ou seja, a Kurama por exemplo seria transformada em pedaços. Destruir o local não alterada nada, nunca foi dito que o Chibaku Tensei atrai somente a matéria que está intacta.

Quebrar as pedras ou não, não faz diferença, não deixa de ser matéria. Entende? Por isso eu acho que na base da explosão não tem como, e se tiver, o alvo morre. Isso falando da versão do Sasuke, é claro.

Sobre somente usuários do Hiraishin escaparem, não sei, por isso abri este tópico. Mas até agora, destruir as coisas ou tentar ir contra a força da gravidade sendo que ela nada mais é do que o seu corpo são coisas que eu não acho que funcionariam.

Usar uma força repulsiva que é liberada por todo o corpo de forma constante deve funcionar, algo parecido com um Shinra Tensei infinito.

Então nem de longe o tamanho das Bijuus seria igual ao Buda.E o Chibaku Tensei não seria suficiente pra prender o Buda.

Sim,elas reagiriam,e se poderia matar Sasuke poderiam se livrar do Chibaku Tensei.

Se destruir o local a a matéria não iria ser atraida tão rapidamente dando chance pro inimigo escapar.
Rugidos de Chakra também devem funcionar.

Quebrar cada vez mais as pedras ao redor vai dar chance pra se distanciar do lugar.

more_horiz
Aí eu pergunto: Sasuke seria capaz de prender o Shin Sūsenju do Hashirama com seu Chibaku Tensei? Lembrando que as 9 Bijūs juntas são maiores do que o jutsu do Shodaime Hokage, caso o problema venha a ser tamanho.

Não .

Esse argumento de prender 9 Bijuus é inútil com o Buda , O Buda é MUITO maior que uma Bijuu , Sasuke prendeu as Bijuus separadas e não todas juntas em um CT .
O Buda é um Objeto inanimado , então a menos que coloque seu user em um Gen não tem como fazer ele ficar parado pra poder prender ele , então se tentasse prender ele o user simplesmente começaria a socar tudo ou criar braços de madeira por dentro da esfera e fugir do CT .

Aproveitando o tópico, listem formas de anular o Chibaku Tensei do Sasuke depois de pego, não formas de evitar como confundir com Kage Bunshin, etc.

Kamui - Kagerō - Doton: Iwagakure -  Podem ser usados para passar por dentro das pedras e sair do CT .

Hiraishin - Pode ser usado para se teleportar de dentro da esfera .

Doton: Chidōkaku (?) - Pode ser usado para manipular a terra que compõe o CT .

Senpō: Muki Tensei - pode ser usado para manipular todo o Ambiente e abrir caminho pra fora do CT .

Futton: Kairiki Musō - O User pode quebrar o CT de dentro pra fora com pura força mais que tremendamente bruta .

Mokuton: Kajukai Kōrin - Mokuton: Hotei - Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan O User faz qualquer um desses Jutsus e destrói o CT de dentro pra fora tranquilamente .

Doton: Chōkajūgan (?) - O User faz o CT ficar super Pesado e quem sabe assim o CT comece a cair ?...

Braços de Chakra da Besta com Cauda - Onda de Choque da Besta com Cauda - Já foi usado com esse objetivo  o Jincuuriki em sua forma de 4 caudas pra cima , pode fazer braços de chakra que entram no Solo e pode destruir completamente o CT de dentro pra fora .

Se um Jin for pego em forma normal , é só entrar em Bijū Mōdo que pela forma bruta se expandindo em seu interior a esfera de terra vai quebrar .
Se um Jin for pego no Bijū Mōdo é só desativar o Bijū Mōdo e voltar ao normal , que vai criar um Oco delicioso dentro da esfera que vai começar a se uebrar , ou ele simplesmente usa ataques que possam abrir um buraco na esfera de dentro pra fora .
Um usuário do MS pego pelo CT pode usar o Susanoo pra destruir a esfera de dentro pra fora da mesma forma que um Jin faria com o Bijū Mōdo .

Só tem 3 Jeitos de destruir o CT .

- Destruindo a esfera , se for o CT do Nagato .

- Destruindo o CT de dentro pra fora , da mesma forma que Naruto 8 caudas fez , isso vale pro CT do Sasuke e do Nagato.

- Usando algum jutsu de Intangibilidade (Kamui) ou que permita que você se una ao Solo (Kagerō - Zetsu) , ou se teleportando lá de dentro .

more_horiz
A Massa do Buda é muito superior as 9 Bijuus Juntas. Se cada braço do Buda é do tamanho da Kurama Full, e o Buda possui 10'000 braços, logo o buda tem a massa de 10'000 Bijuus, contando apenas os braços, ainda tem o corpo que é infinitamente maior que os braços. Então Sasuke não seria capaz nem de colocar o Buda por completo em um CT.
Chibaku Tensei vs. Shin Sūsenju - Página 2 1zel3xv

Outra, vimos que o CT do Nagato é tão grande quanto o do Sasuke, e vimos que o Kurama conseguiu escapar mesmo depois de feito. Agora imagina o Buda que subjulgou o poder do Susano e do Kurama juntos, aquele bixo é forte demais para ficar preso por um monte de pedras, então mesmo que Sasuke conseguisse envolve-lo por completo, ele ainda iria liberar quebrando as pedras ao redor dele.

more_horiz
Bem, como foi dito Sasuke não criou um Chibaku tensei das proporções do Buda mesmo juntando as nove esferas que prederam as bijuus .

Mas vamos supor que o Uchiha consiga fazer tal ato . Do que adiantaria ?

Já vimos que o Chibaku Tensei pode ser combatido com força bruta (Kyubi) e com certeza força bruta é o que não falta no Buda.

Então não Chibaku Tensei não sobrepuja o Shin Sūsenju
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos