Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara vs. Tenten e Neji EmptyMadara vs. Tenten e Neji

more_horiz
Local: Vale do Fim.
Condição: Madara cego (com SM) só pode usar Taijutsu. Tenten e Neji possuem o chakra da Kurama que Naruto passou na guerra.
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Nocautear/Matar.
Distância: 55 Metros.
Restrições: Todos os ninjutsus, genjutsus, senjutsus (fora o SM), doujutsu do Madara.

Comparação solicitada pelo usuário Big Boss.

Última edição por Sasuke em Ter 19 maio 2015, 22:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica.)

descriptionMadara vs. Tenten e Neji EmptyRe: Madara vs. Tenten e Neji

more_horiz
Madara 10/10

Desculpem se isso vai parecer subestimação com a tenten, mas única chance dela matar madara é tirar uma TARDIS do pergaminho, voltar no tempo e convencer a mãe do madara abortar ele, alertando sobre oq ele vai fazer no mundo ninja.

Esse Madara ai não foi o que saiu do amaterasu sem nem sentir cócegas? O que fez Naruto e Sai de bola de futebol? O que saiu se esquivando e dançando break dance na frente do sasuke? Se fosse o Lee ou o Neji eu ate daria chances.

more_horiz
:prassa:

Kaio, pq vc liberou essa merda ??

Até onde eu me lembre esse tipo de comparação era proibida.

Enfim, sem o que comentar. Madara tensei que é menos rápido e possui menos reflexos derrotou um esquadrão de randons só na base do taijutsu. Derrotar uma random só não seria problema. :fera:

Sem contar que ele ainda tem a Gunbai como arma ninja a disposição dele.

E com intenção de matar ? A luta acaba antes mesmo de começar.

more_horiz
Eu não sei kkkkkkkkk, pra mim não era tão óbvia.

Madara só pode usar Taijutsu, a luta começa a 55 metros de distância entre eles, então não acho que seja 10/10 a favor do Madara, ou talvez seja, enfim, não sei, mas vamos esperar mais comentários.

more_horiz
Madara ainda tem a gunbai?
então faz um kage bunshin, manda ele cortar os braços do original, quebra uma perna dele, bota pra ele segurar a gunbai com os dentes e ai Madara 3.14159265359/10

Sério agora
Moderador @Sasuke, desculpa cara mas é meio obvio. A tenten tem seus elementais mas não tem tanto chakra, ele ainda tem esse senjutsu do Hashi, ela não é tão voltada para o taijutsu, diferente do Gai, Lee e Neji. Os outros dois alunos do gai daria uma boa luta(deu ideia de comparação ate), mas tenten não levaria essa. Quem sabe se ela tivesse o manto da kurama, poderia lutar mais.

Última edição por Bad Blood em Ter 19 maio 2015, 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como assim? AUHAUHAUHAUHAUHUHA

Apesar desse Madara utilizar apenas Taijutsu, ele é resistente (lê-se resistente pra caralho).
Foi feito de ping-pong pelas Bijū e saiu dando risada. Sem contar os golpes do Gaara em conjunto do Shukaku e a espada cravada no braço pelo Sasuke. Ah, ele ainda saiu tranquilão após perder o braço, sem reclamar de dores. Fator de cura monstruoso.

Tendo ressaltado esses pontos, não acho que as armas da Tenten (inclui-se elementais do Bashōsen) venham a ser problemas pro Madara. Aí é questão de tempo pra ele cair matando na porrada...

Madara leva essa tranquilamente e ainda faz breakdance no final.

more_horiz
Editei a comparação com a permissão do autor.

Agora Neji pode ajudar a Tenten e ambos possuem o chakra da Kurama que Naruto deu na guerra.

more_horiz
Pô agora sim!

Os dois não ganham, mas fariam uma luta legal de se assistir, Tenten fica no longo alcance, e Neji no Taijutsu. Ia ser bem interessante ver o Hyuuga upado lutando taijutsu contra o Madara, kushou afastaria ele quando preciso, 64 palmas é desviável(é o Madara afinal), mas se combinar uma estrategia da tenten distraindo ele com um elemental e nisso Neji vim e tacar um juuken nele. Madara começa a rir e joga neji longe.

Madara indo bater no Neji e ser barrado no kaiten ia ser engraçado de ver,Madara Neji e Tenten riem muito, Madara mata os dois. No fim de tudo Madara ganha 08~09/10
Nada deles é efetivo contra o madara(talvez o 64 palmas fechando os tenketsus, talveeeez), mas pelo menos eles morrem com uma boa luta e principalmente o Neji que teria uma morte melhor do que teve no mangá.

more_horiz
lol,

Esse Madara cego (sem o SM) deu um speedblitz no Naruto com o SM ativado (ou seja, ele pegou um personagem mais veloz, com sensor e com melhor reflexo que Neji mesmo com o manto).

O Madara da comparação é com SM ainda por cima (O mesmo que desviou facilmente do Tobirama tentando pegar ele na "trairagem", lol).
Logo...

Tem a tal da Tenten também, mas... né?

Madara ainda conta com o fator de cura do SM (não que ele vá precisar disso aqui, lol...)

Mas não nego que ia ser engraçado ver essa luta (embora fosse durar menos de 1 página).

:horak:

more_horiz
Os Rinbo Hengoku desse Madara jogou os 9 Bijuus longe, só isso ja acaba com a comparação.

Se um clone bateu nos 9 Bijuus, e sabemos que o Rinbo só usa Taijutsu, logo o Madara real é tão forte quando os Rinbo.

Que comparação insana. :aliens:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Os Rinbo Hengoku desse Madara jogou os 9 Bijuus longe, só isso ja acaba com a comparação.

Se um clone bateu nos 9 Bijuus, e sabemos que o Rinbo só usa Taijutsu, logo o Madara real é tão forte quando os Rinbo.

Condição: Madara cego (com SM) só pode usar Taijutsu. Tenten e Neji possuem o chakra da Kurama que Naruto passou na guerra.

Restrições: Todos os ninjutsus, genjutsus, senjutsus (fora o SM), doujutsu do Madara.

:vergonha:

more_horiz
Isso parece uma luta de apenas Taijutsu porque: "Todos os ninjutsus, genjutsus, senjutsus (fora o SM), doujutsu do Madara".Acho que Madara tem um dos melhores Taijutsu do mangá (é claro que estou falando de técnica), inclusive acho o Taijutsu dele BEM melhor do que o de Neji e Tenten juntos, Emfim...

Madara 10/10

more_horiz
Big Boss escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

:vergonha:

Eu tomo Ban por refutar um Noob que sai forum a fora fazendo um monte de post sem pé nem cabeça, e ums cara que não sabe ler, vem floodar e não toma Ban :asideia: kkkkkkkk

Aprenda a interpretar, eu citei os Rinbo Hengoko como exemplo, eu não disse que Madara usaria Rinbo Hengoku nessa luta, eu disse que Madara pode fazer tudo oque os Rinbo's fizeram no mangá, e como sabemos os Rinbo não usam Ninjutsu, apenas Taijutsu, logo se um Rinbo conseguiu lançar 9 Bijuus longe, Madara tambem conseguiria.
:HM*:

Então se você souber pensar um pouco, junta 1+1, Velocidade insana, experiencia, regeneração apelona, resistencia fisica, chackra para lutar até quando quiser, e força fisica para jogar 9 Bijuus longe.

more_horiz
Madara vence .

Madara pode desviar dos Elementais da Banshosen com um Pulo , já que só com um Pulo ele pode superar uma Bijuu em Altura , ou seja os elementais não pegariam .

Madara vence Neji no Taijutsu brincando , o Cara desviou de todos os ataques do Sasuke FMS , Foi veloz o Suficiente pra Naruto SM não conseguir desviar , Desviou de Tobirama que tava usando Hiraishin , o Byakugan não dá nem pro cheiro .

Madara brinca de desviar dos Elementais , Brinca de desviar dos ataques do Neji .

Quem Nocautear primeiro vence , Madara Ataca primeiro a Tenten que é a mais fraca e limitada Fisicamente , Nocauteia ela e Absorve o Chakra da Kurama do Corpo dela , pega a Banshosen taca elemental pra cima do Neji , depois Parte pro Taijutsu e nocauteia ele .

Resistência : Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neji >>>>>> Tenten .
Chakra : Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neji >>>>>> Tenten .
Força : Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neji >>>>>> Tenten .
Taijutsu : Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neji >>>>>> Tenten .

Madara 10/10 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos