Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-4 Naruto Gaiden

+20
SLAY
Bad Blood
Boss
Mitsashi
Sasukebestuchiha
Sage
FrutosDoMar
Victor
ricobex
igor bacelar
Hyuga10
Naruto sennin perfect
Ellos
Mikoto
Genos
matrama
Stuart
Horak
Flat
Luan
24 participantes

descriptionSpoilers 700-4 Naruto Gaiden  - Página 2 EmptyRe: Spoilers 700-4 Naruto Gaiden

more_horiz
É impressão minha ou o Shin estava utilizando um MS?

Parece que aquela mini bijuu tem o kamui (Achei meio estranho).

Naruto lutando ficou bem legal.

Agora fiquei com uma duvida, esse modo do Naruto é RSM ou o modo kurama full? Até por que não vejo mais as gudoudamas nas costas do Naruto...

descriptionSpoilers 700-4 Naruto Gaiden  - Página 2 EmptyRe: Spoilers 700-4 Naruto Gaiden

more_horiz
E o "Uchiha" foge novamente, né? Esse MS junto com a pupila dilatada ficou estranhíssimo; esse Jikūkan Ninjutsu do Shin (?) é igualzinho o Kamui.

Esse modo usado pelo Naruto ficou bem estiloso, o formato nos olhos é igual quando ele está no RSM (e sem pigmentação), mas não há Gudoudamas e nem tomoe nas costas... Enfim, parece parece mais um BM/BSM.

Eu tava lendo alguns spoilers que diziam que Sarada despertará o Sharingan neste capítulo, vamos esperar.

more_horiz
Chouchou estragadora de climas de luta... aiai
Mas enfim:
Sarada é sim filha de Sakura. Porque uma das Kunoichis mais famosas, do time mais famoso não teria uma filha/filho sendo que a maioria das Kunoichis da Vila têm seus filhos? Seria muita sacanagem para os Sakuretes a Haruno Sakura não ter uma filha. c:
Sobre o Naruto... o que dizer? Ficou ainda mais irônico depois de virar Hokage. Um Hokage e tanto, superando seu pai. Só espero que ele não fique na Vila o tempo todo como a Tsunade...

more_horiz
Hum,é verdade.

Agora que fui dar uma olhada,no Rikudou Sennin modo as mão do Naruto fica meio '''pretas'',aqui está como um modo Bijuu.

As costas dele também não tem as Magatamas.Mas os olhos dele estão como o Rikudou Sennin modo.
é bem estranho isso.

Esses spoilers parecem legais.Sasuke vai lutar,mas então Naruto vai ter que ira atrás do Shin de novo né?

Tomara que seja bom mesmo kkk

more_horiz
My Good  :ais:
Depois dessa eu to tipo assim >  :cowton/:
Naruto parece mesmo estar no Modo Kurama Full e melhor ainda ele vai lutar ...
Esse Capítulo 4 promete , quem sabe o Sasuke chegue lá e ai a poha fica séria !

more_horiz
Nossa Naruto ficou muito foda, curti muito essa nova transformação.

Ja o Shin com Mangekyo achei ruim, e o fato do Shin usar uma técnica mais do mesmo que todo mundo ja esta cansado de ver, achei pior ainda.
igor bacelar escreveu:
Hum,é verdade.

Agora que fui dar uma olhada,no Rikudou Sennin modo as mão do Naruto fica meio '''pretas'',aqui está como um modo Bijuu.

As costas dele também não tem as Magatamas.Mas os olhos dele estão como o Rikudou Sennin modo.
é bem estranho isso.

Esses spoilers parecem legais.Sasuke vai lutar,mas então Naruto vai ter que ira atrás do Shin de novo né?

Tomara que seja bom mesmo kkk

Não acho que os olhos estejam com o Rikudou mode, e sim o Modo sennin dos sapos + Modo Kurama.

more_horiz
Esse modo do Naruto com toda certeza é o Modo Sennin (6 Caminhos). Ele tem todas as características desse Modo, caso fosse o Modo Chakra da Kyuubi não teria esses símbolos pretos, como foi possível ver no The Last.

Caso esse fosse o Modo Chakra da Kyuubi + Modo Sennin (Sapos) ao redor dos olhos do Naruto ficariam marcas, o único modo onde Naruto fica usando o Modo Sennin dos sapos mais não adquire as marcas é durante o "Modo Rikudou".

Shin de MS...
Naruto usando o Modo mais poderoso dele pra enfrentar esse lixo...
Kamui fake?

Nossa bem forçado algumas coisas nesse capítulo.

more_horiz
Só eu que não achei tão estiloso?Ficou meio estranho....

O Rikudou Senjutsu usado contra Madara é o modo mais estiloso do Naruto pra mim.
Esse ficou estranho.

Realmente Sage,os olhos só ficaram assim com o Senjutsu do Rikudou.Parece que é um efeito do Senjutsu dos Seis caminhos,já que é o ápice do Senjutsu.

Que eu sabia não tem como aperfeiçoar o modo Sennin dos Sapos até ficar sem as marcas.é uma caracteristica dele.

Bom,eu vi uma pequena imagem(sem ser a que a momo sshi postou),então eu acho que poderemos ver com mais clareza esse modo depois do mangá.

Minhas expectativas diminuiram,mas espero que Naruto vá atrás do Shin de novo,se não enrolar muito nos Flashbacks.Apesar de que eu vou gostar de rever isso.

more_horiz
Espero que haja uma conversa entre Naruto e Sarada , talvez revele algo :)
Shin esse MS é zoado d+ , fugiu do Sasuke agora fugiu do Naruto , maior bostão  
Esse novo modo do Naruto ficou bem mais legal , do que o da guerra ,  agora quero uma roupa nova pro Susano'o do Sasuke :horak2: pra ficar + bonito

more_horiz
A pessoa que liberou os scans colocou junto esses spoilers
lembrar que não são spoilers confirmados até o cap ser liberado

Spoiler :

more_horiz
Naruto :dance: :molhada: :*-*:

Que coisa maravilhosa é essa Meu Deus!? Ele está muito badass :*-*:

Isso me deixou muito animada para o próximo cap.  :hoa:

Espero de verdade que esse spoiler sobre o Sasuke apontar a katana para a Sarada não seja 100% verdade, Kishi maldoso demais  :mmedo:

Quero mais spoiler's  :ana:

more_horiz
Obrigado pelas Imagens @Momo-sshi .

-Sarada se encontra com o sasuke
-Sasuke saca a katana e aponta para ela.

Esses spoiler ai ein , Sasuke aponta uma katana pra própria Filha , isso pode significar que ele não conhece ela mesmo , ein essa Gravidez da Sakura e o Nascimento da Sarada cada vez mais nebuloso .

Agora esse Naruto :mario: :mario: :mario:  , eu falei poha que ele tinha o RSM tá ai .

Spoilers 700-4 Naruto Gaiden  - Página 2 2n99b9h

1° - Naruto Fodão Pika demais .
2° - Uchiha Xim Shin - Com MS Fake igual o do Itachi .
3° - Monstro com Sharingan usando kamui fake .

Só tô ansioso pelo Cap 4 , esperava ver Naruto lutar , mas ele usou o RSM e o Xim se cagou todo .

more_horiz
Isso porque o mangekyo sharingan era raro hein :HM*:

Esse mostrengo com kamui... Spoilers 700-4 Naruto Gaiden  - Página 2 Nao-estou-disposta-babilonia

Esperar o resto sair..

more_horiz
queeeeee. o capitulo foi bom porem pq diabos o naruto usou o chakra kyuubi para lutar contra um fracote e aquele kamui do paraguai muito no sense

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Isso porque o mangekyo sharingan era raro hein :HM*:

Esse mostrengo com kamui... Spoilers 700-4 Naruto Gaiden  - Página 2 Nao-estou-disposta-babilonia

Esperar o resto sair..

MS era Raro - Kamui era Raro - Mokuton era Raro - Agora em qualquer feira do seu Zé você encontra eles .

Quando você acha que o Gaiden vai esclarecer alguma coisa ele só deixa mais duvidas em aberto , agora é esperar amanhã pra sair Completo .

Vou Contar a História de Uchiha Shin .

Era um avez Uchiha Shin ele tinha um Sharingan e um MS Fake .
Um belo dia Uchiha Shin foi lutar com Naruto .....

Spoilers 700-4 Naruto Gaiden  - Página 2 Mljn7d

E Assim termina a História de Uchiha Shin - mais conhecido como Uchiha Zé Gotinha .

more_horiz
Naruto usou uma espécie de Bijū Mōdo parcial? E a aparência dele é diferente. É esse o Bijū Mōdo de alguém que possui a Kurama Full? Interessante, muito legal.

E esse Kamui? Shin tem um Mangekyō Sharingan que lembra o do Itachi e o do Shisui, parece que é uma fusão do Sharingan de ambos. Muito interessante, esse garoto consegue usar o Mangekyō Sharingan nessa idade e parece ser um belo Mangekyō Sharingan diga-se de passagem.

Se ele tem as células do Zetsu e um Mangekyō Sharingan com poderes de espaço/tempo, ele já é superior à MUITAS pessoas do mangá. Uchiha é outro nível mesmo.

No mais, espero pelo capítulo amanhã. Vimos aí umas 4/5 páginas? O mangá costuma ter mais de 15, então ainda tem bastante coisa pela frente.

Ps: não vi as marcas do Rikudō Senjutsu nas costas do Naruto, mas as pálpebras dele não possuem mais as marcas do Sennin Mōdo dos Sapos. Deu tela azul aqui.

more_horiz
Sage escreveu:
Esse modo do Naruto com toda certeza é o Modo Sennin (6 Caminhos). Ele tem todas as características desse Modo, caso fosse o Modo Chakra da Kyuubi não teria esses símbolos pretos, como foi possível ver no The Last.

Caso esse fosse o Modo Chakra da Kyuubi + Modo Sennin (Sapos) ao redor dos olhos do Naruto ficariam marcas, o único modo onde Naruto fica usando o Modo Sennin dos sapos mais não adquire as marcas é durante o "Modo Rikudou".

Shin de MS...
Naruto usando o Modo mais poderoso dele pra enfrentar esse lixo...
Kamui fake?

Nossa bem forçado algumas coisas nesse capítulo.

No KM2 ele possui esses simbolos pretos.

Então cade as marcas do Modo Rikudou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos