Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto? EmptyComo Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto?

more_horiz
Cara, lembro como hoje o ep da Ino e a Sakura de reencontrando, a Ino até faz uma citação equivalente a :"Ora, ora, quem deixou o cabelo crescer!!?"
Fiquei fulo, por mais que seja inútil a informação, penso que isso é uma prova da falta de respeito do pessoal que faz o animê com os fãs!!!
Como Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto? 2lloqdl

descriptionComo Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto? EmptyRe: Como Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto?

more_horiz
A sakura no the last ta de cabelo curto mano :okai:

Ino sempre teve cabelão, no The last ta imensamente grande(gatissima por sinal, com um toque de cachorrona).

E não vejo problema se sakura mudasse de estilo, de genin ate atualmente muitas coisas mudam.

descriptionComo Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto? EmptyRe: Como Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto?

more_horiz
Nada haver cara

Sakura e Ino se reencontram logo no inicio do clássico, assim que a Sakura entrou para o time 7 ela achou que venceu a ino e as duas se encontraram e a sakura devolveu o presente da ino, a imagem que você postou é um fleshback do INICIO do clássico logo após a formação dos times.

Sua imagem = antes do exame chunnin por isso as duas estavam com cabelos longos

more_horiz
Que eu me lembre essa Cena é antes do Exame Chunnin...
Sakura ainda não tinha lutado contra os caras da Vila do Som.
Já Ino sempre teve cabelo grande e como vimos no The Last 
o cabelo dela tá gigantesco :HM*:

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Que eu me lembre essa Cena é antes do Exame Chunnin...
Sakura ainda não tinha lutado contra os caras da Vila do Som.
Já Ino sempre teve cabelo grande e como vimos no The Last 
o cabelo dela tá gigantesco :HM*:
Não cara, ela usava o cabelo curto até o tempo que Sakura, a diferença foi depois que as duas cortaram de novo ( já na era chunin) , a Sakura manteve curto mas a Ino deixou crescer de novo. Aqui imagens mostram, quando mais novas e um pouco antes de se distanciarem pelo Sasuke. Como Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto? W0sxn9

Como Sakura e Ino estavam de cabelo longo no começo do the last, se quando genin elas mantinham o cabelo curto? Flxaur

E a parte do filme que me refiro é a de quando se pergunta " Se o mundo fosse acabar amanhã etc..." a Sakura e ino aparecem de cabelo curto na era genin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos