Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá

+11
Will
HELEN
Genos
Sally
Nakama Flower
Victor
Bad Blood
Horak
Guilherme Frantz
Ellos
Mikoto
15 participantes

descriptionsasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá Emptysasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá

more_horiz
deu pra ver que sasuke não reconheceu a própria filha... :poise:
e sim sarada e filha de sakura! o próprio protagonista do mangá confirmou isso :HM*:
sasuke pode ter vido sarada só quando era um bebê,mas uma coisa que me chama a ateção é a seguinte
para sasuke isso tudo é muito estranho do nada apareceum um cara bizarro com sharingan,e depois sarada em seguida.. pô!
qualquer um fica desconfiado é muita coisa para um dia só...
mas o que me vem a duvida e que se sasuke esta desconfiado de sarada
se ela contar a verdade que vei com naruto,e é filha dele com sakura...será que mesmo ela contando a verdade sasuke pode vim ataca-la :think:

esse capitulo foi incrivelmente....incrivel foi tipo :mario:
eu quero muito saber onde essa história vai dar...!
quero ver a cara de sasuke quando sarada dizer que e filha sim dele com sakura!será que ele vai ser capaz de tentar matar sarada!

fica ai esse ? o que vcs acham ele pode ser capaz de matar ah filha mesmo ela contando a verdade....ah outra coisa
como vcs acham que vai ser o reencontro de SASUKE E SAKURA! :Xaau2:

descriptionsasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá EmptyRe: sasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá

more_horiz
Naruto falou que personalidade da Sarada é como a da Sakura, como se a personalidade da sakura fosse diferente da personalidade da Tsunade, Karin, Kushina e varias outras personagens femininas no manga.

Pior foi o gancho que a Sarada deu, falando que confia no naruto... Acho que ela não vai confiar muito no sasuke, igual uma certa cena...
sasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá 08

Sarada confia no naruto e se sente segura
Sarada desconfia do sasuke e se sente ameaçada

Eita dualidade que não acaba...

Sasuke achando que a sarada é amiga do shin para min só mostra que o Sasuke nem ao menos soube da gravidez da sakura, ou seja, sakura de barrigão não faz parte das memorias do sasuke

Cada vez mais misterioso o nascimento da sarada o/

Sakura reencontrando a sakura vai ser épico, ele perguntando: inseminação artificial ou você roubou uma camisinha usada minha e esfregou nas partes ?

descriptionsasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá EmptyRe: sasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá

more_horiz
Sasuke vai dar uma de joão sem braço e  cair fora...

ficou exclarecido que ele não conhece sua filha,agora se ele sabe que tem uma é algo diferente

eu creio que ele n conhece nem sabe qe tem....

Eu acharia muito foda se ele usasse um genjutsu e decobrir tudo,sentindo a angustia da filha e tudo mais,para saber tudo qe sua filha passou e sofreu.... seria mto mais épico dq naruto chegar e impedir que sasuke mate sua filha

more_horiz
Eu não espero um reencontro tão sentimental... até porque o sasuke não é desse tipo, então né :fem:

Ellos escreveu:

Eita dualidade que não acaba...

This :horak:

more_horiz
Isso de personalidade não diz nada, ela viveu a vida toda com Sacora, então ela ter a personalidade da possível mãe não seria incomum.

E realmente se eu fosse o Sasuke eu também sacaria a espada, depois de todo auê que os otirras causaram na 4° guerra ai surge mais gente com sharingan? Eu faria o Tobirama, gritaria ''uchiha bom é uchiha morto'' e passava o aço...

Pelo visto o saske meteu o loco, disse que não ia pagar pensão e vazou, não sabe quem é a filha e por isso sacou a espada.

more_horiz
Ainda acho que Sarada é filha de Sasuke e Sakura.
Sasuke deve não lembrar do rosto de sua filha mais.
Sasuke pode até não ter visto Sakura pansuda grávida, mais o próprio Naruto
disse que ela tem a personalidade da Sakura e é claro que ele deve ter visto ela
grávida assim como todos da Aldeia.
O reencontro de Sakura e Sasuke vai ser tipo:
Ela: Sasuke - Kun cade a pensão ?
Ele: Oxe... To vazando de novo  :ui:.

Vamos ver oque vai acontecer... MDS to muito confuso  :felizan:

more_horiz
Sério que tinha gente que achava que a Sarada poderia ser filha da Karin? Uma personagem irrelevante para o enredo? Desde o 1o capítulo do Gaiden eu sabia que aquilo era uma jogada do Kishimoto e eu gostei.

Gaiden ta muito legal mesmo, pena que vai durar pouco.
E sobre esse desentendimento do Sasuke, achei um desenvolvimento do enredo muito bom.
Queria que a Sakura aparecesse pra salvar a filha, mas acho improvável.

Gaiden tá muito melhor do que o mangá no fim.

more_horiz
Nossa, isso de fato é interessante. Mas acho que possa existir alguma possibilidade do Sasuke estar fingindo não ter reconhecido a Sarada. Muitos mistérios...

more_horiz
Acho que mesmo ela dizendo que e filha dele ele não vai recuar, vai ser preciso o Naruto chegar pra provar. Não sei se dps dele saber disso vai sair algo cômico ou um pouco mais de drama.

sasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá 11350432_854783097928773_7613798707444436243_n

more_horiz
Sasuke sacou a espada por instinto ao ver o sharingan, mas um shinobi do nível dele nem ao menos percebeu que o Sharingan de Sarada era de nível 1 e que não precisaria dessa precaução. Nem o Sasuke com essa idade tinha um sharingan com nível tão baixo (falta de motivação pra evoluir? Ou kishi gosta de kunoichi frágil?). Se Sasuke sabe que tem filha, ele imagina que ela está segura em Konoha (mas conhecer já é outra estória). Na minha opinião Sasuke nunca voltou pra Konoha. Se Sarada for realmente filha de Sakura, ela deve ter ido atrás dele em alguma missão ou algo assim e ter ficado fora de Konoha por algum tempo até nascer o bebê. No próximo capítulo deve ser esclarecido. :xablau:

more_horiz
Tem tanta teoria sobre isso ainda que é dificil dizer.

Primeiro que sobre a personalidade, olha a personalidade da Sakura é muito parecida com a da Karin - Kushina - Tsunade, tem N imagens que rolam na net que compara as caras que elas fazem quando estão zangadas, os movimentos etc, ou seja isso ainda é bem relativo.

Para falar a verdade eu não acho a Sarada tão parecida com a Sakura em personalidade, a Sarada é muto fria e zoa com um tom de deboche... Sakura nessa época falava com arrogancia e desprezo.
Depois que a Sarada não é bem o tipo de menina mimada como Sakura era. etc, a unica coisa que eu reconheço na Sarada é o tal "Shanaro" mas isso é uma frase de efeito, então é dificil falar.

Pulando essa parte... o Sasuke apontar a espada para a Sarada ficou algo bem "?"

Juntando as informações até aqui:

- Sasuke não tem foto com a Sakura ou com a Sarada o que leva a crer que ele não esperou o nascimento dela ou pelo menos não sabe que a Sakura estava gravida.

- Sarada não tem registro de nascimento em Konoha.

- Sakura mostra ter tido algum contato com a Karin depois da Guerra, levando em conta que a unica foto que ela tem do Sasuke é ele com o Time Taka

- Sarada tem o óculos que pertenceu originalmente a Karin.

Tem possibilidades muito fortes do Sasuke ter tido algum tipo de caso com a Sakura ou com a Karin e uma ajudou a outra no nascimento da Sarada e juntas preferiram manter o nascimento da Sarada em segredo de "todos".

O Naruto mesmo deu uma deixa estranha demais, quando ele foi questionado pela Sarada se o Sasuke usou óculos ele deixou claro que não.

Naruto esta totalmente leigo sobre o nascimento da Sarada, aparentemente só a Shizune sabe do nascimento dela, e o porque delas não possuirem registro.

Pode ter N motivos, Sasuke não sabe que a Sakura estava gravida.
Sasuke pode ter iguinorado sua filha.

Ambas são possiveis, mas eu acho a primeira mais viavel, acho que Sasuke teve um caso super rapido com a Karin ou Sakura(tem chances ainda da Karin ser mãe da Sakura), e ambas juntas(Sakura e Karin) esconderam o nascimento dela.

more_horiz
Também não vejo personalidade da Sarada parecida com a da Sakura, Na infância a Sakura era meio parecida com a Ino.

Meus palpites sobre esse mistério todo são
- Karin ajudou no parto da Sakura, algo aconteceu e deixou os óculos com ela.
- Karin é a mãe da Sarada, Sakura ajudou no parto, Karin morreu e Sakura resolveu criar ela.
- Sasuke mandou o jhowzão e saiu da vila antes mesmo da Sakura saber que tava grávida, mas ai não sei porque diabos ela não tem registro de nascimento.
- Não sei mais o que comentar.

Eu duvido muito ela ser experiência do Orochimaru, duvido muito mesmo, só que acho muito confuso o fato dela não ter registro em konoha(nem mesmo se ela tivesse nascido fora, falsificasse algum documento), Shizune sabe de coisa e nem soube esconder isso bem, Sasuke vive trocando cartinha com o ex dele mas nunca recebeu uma foto da filha.

Antes eu era 100% achando que ela é filha de Sakura, hoje estou dividido porque antes só tinha o fato dela se parecer com a Karin(e não, não é só por causa dos óculos), ai veio esses mistérios agora e fiquei 50/50.

Se ela for filha da Sakura o kishimoto vai ter que explicar isso muito bem! E nem vou mentir que to torcendo pra ela ser filha da Karin, porque ia ter uma genética maravilhosa :lola:

more_horiz
Sério que tinha gente que achava que a Sarada poderia ser filha da Karin? Uma personagem irrelevante para o enredo? Desde o 1o capítulo do Gaiden eu sabia que aquilo era uma jogada do Kishimoto e eu gostei.

Sarada é um experimento do Orochimaru que misturou células Uchiha do Sasuke com células Uzumaki da Karin, criando assim a Saradinha.

Orochimaru: Criador (poderíamos considerar como o verdadeiro pai)
Karin: Mãe
Sasuke: Pai

Aposto um Doritos estragado de que o Kishimoto vai inverter o papel dos pais, tornando o Naruto o "pai" da Sarada e o Sasuke o "pai" do Bolt (tanto que o Sasuke já está confirmado para ser professor do Bolt).

Esse vai ser o novo "ciclo do ódio" que o Kishimoto vai inventar.

more_horiz
O reencontro de Sarada e Sasuke virou um pesadelo!

Francamente, era de se esperar do Sasuke, não é todo sentimental... :horak:

Mais uma coisa, ele ficou anos sem ver a própria filha, restando somente a memória de quando Sarada era bebê, as coisas mudam, e não se reconhece logo de cara.  Tudo vassilaum

Bom, só esperando no próximo capítulo! :XD:

more_horiz
Big Boss escreveu:

Sarada é um experimento do Orochimaru que misturou células Uchiha do Sasuke com células Uzumaki da Karin, criando assim a Saradinha.

Orochimaru: Criador (poderíamos considerar como o verdadeiro pai)
Karin: Mãe
Sasuke: Pai

Aposto um Doritos estragado de que o Kishimoto vai inverter o papel dos pais, tornando o Naruto o "pai" da Sarada e o Sasuke o "pai" do Bolt (tanto que o Sasuke já está confirmado para ser professor do Bolt).

Esse vai ser o novo "ciclo do ódio" que o Kishimoto vai inventar.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem é o pai da Hima :GG:

Cara eu não canso de rir desse gaiden e dessa zueira toda que esta rolando, se o sasuke tivesse um sensor de chakra ele sentiria o chakra da sarada e saberia que ela é uma uchiha, mas, ele tem sharingan e sharingan não serve para isso u.u

Coitada da sarada, pior de tudo é que se bobiar o Naruto converte o SHIN e no final a sarada se casa com o Shin e o Boruto fica com a chouchou :horak: :ohh: :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos