deu pra ver que sasuke não reconheceu a própria filha... :poise:
e sim sarada e filha de sakura! o próprio protagonista do mangá confirmou isso
sasuke pode ter vido sarada só quando era um bebê,mas uma coisa que me chama a ateção é a seguinte
para sasuke isso tudo é muito estranho do nada apareceum um cara bizarro com sharingan,e depois sarada em seguida.. pô!
qualquer um fica desconfiado é muita coisa para um dia só...
mas o que me vem a duvida e que se sasuke esta desconfiado de sarada
se ela contar a verdade que vei com naruto,e é filha dele com sakura...será que mesmo ela contando a verdade sasuke pode vim ataca-la
esse capitulo foi incrivelmente....incrivel foi tipo
eu quero muito saber onde essa história vai dar...!
quero ver a cara de sasuke quando sarada dizer que e filha sim dele com sakura!será que ele vai ser capaz de tentar matar sarada!
fica ai esse ? o que vcs acham ele pode ser capaz de matar ah filha mesmo ela contando a verdade....ah outra coisa
como vcs acham que vai ser o reencontro de SASUKE E SAKURA! :Xaau2:
e sim sarada e filha de sakura! o próprio protagonista do mangá confirmou isso
sasuke pode ter vido sarada só quando era um bebê,mas uma coisa que me chama a ateção é a seguinte
para sasuke isso tudo é muito estranho do nada apareceum um cara bizarro com sharingan,e depois sarada em seguida.. pô!
qualquer um fica desconfiado é muita coisa para um dia só...
mas o que me vem a duvida e que se sasuke esta desconfiado de sarada
se ela contar a verdade que vei com naruto,e é filha dele com sakura...será que mesmo ela contando a verdade sasuke pode vim ataca-la
esse capitulo foi incrivelmente....incrivel foi tipo
eu quero muito saber onde essa história vai dar...!
quero ver a cara de sasuke quando sarada dizer que e filha sim dele com sakura!será que ele vai ser capaz de tentar matar sarada!
fica ai esse ? o que vcs acham ele pode ser capaz de matar ah filha mesmo ela contando a verdade....ah outra coisa
como vcs acham que vai ser o reencontro de SASUKE E SAKURA! :Xaau2: