Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSarada é igual a:

Sakura KID sofredora de bullying
1
100%
Sakura Nojentinha do time 7 gennin full inutilidade
0
0%
Sakura Revolts aluna da tsunade capaz de destruir o chuck norris com um soco
0
0%
Total de votos:
1
Votação encerrada

descriptionSerio isso *-* EmptySerio isso *-*

more_horiz
Estao dizendo que a Sarada possui a mesma personalidade que a sakura na infancia, eu realmente nao consigo acreditar que estao dizendo isso, tipo assim, a sakura kid sofria bullying chorava atoa e era defendida pela ino, quando virou uma gennin no time 7 era uma menina com uma personalidade nojenta, egoista e muitas coisas nada positivas, COMO DEMONIOS a sarada agora tem essa mesma personalidade ?
Spoiler :

Sakura kid = sofredora de bullying
Sakura gennin = nojentinha do time 7
Sakura chunnin = personalidade da tsunade, karin, kushina e etc...

Entrentanto... olhem como a Karin gennin era :GG:
Serio isso *-* Na10
https://2img.net/h/i151.photobucket.com/albums/s131/Kanae_01/Manga/ENG/Interactions/Chapter%20401%20to%20Chapter%20500/482-11.png

descriptionSerio isso *-* EmptyRe: Serio isso *-*

more_horiz
Nenhuma das 3 :xablau:

O legal dela é que não puxa tanto nenhuma personalidade já conhecida. Não sei de onde esse povo acha que ela tem personalidade igual da Sakura, isso só por causa do shannaro? :GG:

more_horiz
Nenhuma dessas opções, não sei em quê a Sarada se parece com a Sakura, Ao meu ver elas são totalmente diferentes.

.-. No clássico a Sakura era egoísta, fútil, e bem chatinha... já a Sarada, mostrou-se uma personagem, meiga, cativante, fortemente empática, alguém que se importa com a felicidade dos outros.

No quesito, personalidade: Sarada > abismo > Sakura

more_horiz
Que tópico inútil. Tu ta parecendo aqueles fanboyzinho troxa.

Enfim, Sarada não é filha da Karin, isso é meio óbvio. O Hiro tá apenas usando isso como um desenvolvedor de enredo.

E quanto à personalidade da Sakura, o mangá deixa claro que a real personalidade dela é aquela que a Sakura no Shippuden demonstra. No clássico, a Sakura suprimia o seu "verdadeiro eu", que era expresso como uma segunda personalidade, a Inner Sakura.

A personalidade da Sakura é sim muito parecida com a da Sarada. O ponto é que a Karin foi criada com criatividade 0, então não é espantoso que ela se assemelhe a outros personagens.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Nenhuma das 3 :xablau:

O legal dela é que não puxa tanto nenhuma personalidade já conhecida. Não sei de onde esse povo acha que ela tem personalidade igual da Sakura, isso só por causa do shannaro? :GG:

É também pode ser.

Verdade seja dita, a personalidade da sarada esta agradando a todos, ela parece um pouco como o Jiraiya, Itachi, Akamaru todo mundo gosta e quem não gosta não tem nada contra

Daniel escreveu:
Nenhuma dessas opções, não sei em quê a Sarada se parece com a Sakura, Ao meu ver elas são totalmente diferentes.

.-. No clássico a Sakura era egoísta, fútil, e bem chatinha... já a Sarada, mostrou-se uma personagem, meiga, cativante, fortemente empática, alguém que se importa com a felicidade dos outros.

No quesito, personalidade: Sarada > abismo > Sakura
²

Nakama Power escreveu:
Que tópico inútil. Tu ta parecendo aqueles fanboyzinho troxa.

Enfim, Sarada não é filha da Karin, isso é meio óbvio. O Hiro tá apenas usando isso como um desenvolvedor de enredo.

E quanto à personalidade da Sakura, o mangá deixa claro que a real personalidade dela é aquela que a Sakura no Shippuden demonstra. No clássico, a Sakura suprimia o seu "verdadeiro eu", que era expresso como uma segunda personalidade, a Inner Sakura.

A personalidade da Sakura é sim muito parecida com a da Sarada. O ponto é que a Karin foi criada com criatividade 0, então não é espantoso que ela se assemelhe a outros personagens.

Cara eu sou fanboyzinho troxa, eu estou em uma momento de puro êxtase, provavelmente ainda irei criar muitos tópicos "inúteis" referente ao assunto maternidade da sarada, talvez seja melhor você me bloquear no fórum para não ler o monte de bobagem que ainda irei postar HashuAshuashH.

E realmente, também acredito que a mae da sarada seja a sakura, mas, ate que isso seja melhor explicado de forma detalhada, com o máximo de fleshbacks o possível, eu poderei curtir e zuar com a duvida existente no manga. Fato é que cada vez menos a sarada se comporta como a sakura e mais como a karin...

Quanto ao final... bom só tenho uma coisa a dizer: Inner Karin >>>> abismo infinito >>>>> Inner Sakura.
Serio isso *-* 07
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/07.png

more_horiz
A aparência e personalidade da Sarada não são as mesmas da Sakura, isso é um fato. Eu sinceramente não sei o que o Kishimoto está fazendo, pois a Sarada tem praticamente todos os sinais para ser filha da Karin. Já foi confirmado que ela é filha da Sakura, mas ela não se parece em nada com ela. Eu gostaria que ela fosse filha da Karin, mas infelizmente isso não vai acontecer.

more_horiz
Cara só vou concordar com você sobre a personalidade da Sarada não ser parecida com a da Sakura .

Sarada se demonstrou Compreensiva , Calma e Gentil teve Empatia por Absolutamente todas as pessoas no Gaiden , não teve uma pessoa se quer que a Sarada tratou mal , ou demonstrou Apatia .

Ela demonstrou Capacidade de compreender o sentimento e a reação de outra pessoa imaginando-se nas mesmas circunstâncias , como quando ela repreendeu o Boruto .

Já a Sakura no Clássico tinha total Apatia com Naruto , era Apática com qualquer um que não fosse o Sasuke .
No Shippuuden ela se mostrou uma Tsundere , tratava as pessoas com Ignorância e as vezes tratava com respeito , mas a única pessoa que ela tratava sempre bem era Sasuke .

Resumindo .

Sarada é uma pessoa que trata todos igual , se coloca no lugar dos outros e sabe que não é legal tratar os outros com desrespeito .
Sakura é uma pessoa egoísta que trata a maioria com indiferença , trata a maioria com Apatia e só se torna amável com Sasuke , tirando sasuke não tem outras pessoas que ela trate com bem , pq uma coisa é tratar com respeito como faz com a Tsunade e outra coisa é tratar bem simplesmente pq gosta da pessoa .

Como o @Ellos disse , a personalidade da Sarada tá agradando a Todos , bem diferente da Sakura .

more_horiz
Eu já disse em outro tópico que esperava que a Sarada fosse filha da uzumaki, não pra zoar a sakura nem nada, mas porque genética da Karin>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>genética da Sakura, ai combina isso com um uchiha...

Queria ate que Hinata pulasse a cerca com o Sasuke já que ñ pulou com o Toneri :ana:
Imagina o quão foda viria essa criança? Possível novo doujutsu ou então ter os dois de uma vez, chakra do hamura + chakra especial uchiha fora que se fosse mulher ia ser gatissíma e do corpão, se fosse homem ia ser muito bonito também.

Cadê as surubas kishimoto? Não se faz uma boa história sem surubas e bijuudamas

Esperar o desfecho ai dessa novela da sarada gaiden.

Editando porque esqueci de dizer uma coisa
Sobre a personalidade dela, esse é o ponto forte da personagem, ela poderia ate ñ se desenvolver muito em combates que mesmo assim geral vai gostar dela, eu mesmo tava desacreditado nesse gaiden quando vi esse minion juubi, ai com os spoilers que li ontem desacreditei mais ainda, mas hoje depois de toda essa conversa de Naruto com Sarada eu me rendi totalmente :planta:

more_horiz
Ela tem a personalidade mais próxima da Sakura do que do Sasuke.

Emotiva, ansiosa e determinada são algumas das características da Sarada.
Só estão comparando a Sarada com a Sakura do clássico, porque não com a Sakura do shippuden ou a da guerra ?

Ou pra comparar as duas agora precisa ser na mesma idade pra ambas ?

Sarada é sim parecida com a Sakura do shippuden e guerra. Já a Sakura do clássico ela não tem nada mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos