Qual luta de Naruto que foi cortada você mais queria ver inteira,que o Kishimoto lançasse uma OVA mostrando ela inteira?
A minha e Madara vs Kages.
Comentem.
A minha e Madara vs Kages.
Comentem.
Ellos escreveu:Hashirama vs Madara
Queria muito ver como o madara destruiu o Buda, além disso, ele ainda queimou muito o braço esquerdo do hashirama praticamente inutilizando o braço do cara que usa modo sennin, byakugou e mokuton.
Queria muito ver o hashirama usando o junkai koutan para prender a kyuubi quando ele disse que ela era muito poderosa e não a deixaria livre
Queria ver demais a participação efetiva da Mito nesse combate, se ela fez algo ou só serviu de alvo e apareceu selando a kyuubi, o porque dela não ter aparecido no final do combate para finalizar o madara ao invez daquele moku bunshin usado pelo hashirama.
Pagaria para ver o porque do tobirama não ter ido ajudar o hashirama, ele tava fazendo o que ? matando o izuna certamente não era, enfrentando alguma ameaça a konoha ?? dormindo ???
Fora que eu sempre quis saber como o hashirama e madara chegara ali, sera que o madara mandou uma carta para o hashirama marcando um encontro ?
De tudo o que mais me interessou mesmo foram os pergaminhos do hashirama, saber para que eles servem, essa luta mostrada na integra podia virar um filme de 2 horas de pura pancadaria, um OVA de 1 hora de pura pancadaria, um filler dividido em três partes de pura pancadaria
Ninjutsus, genjutsus, taijutsus, fuuinjutsus, hijutsus, kekkei genkais, pisada na garganta, seria épico.