Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BATALHA DE CROSSOVERS : GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel) X TEN TEN (Naruto) X ARQUEIRO VERDE (DC)

5 participantes

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel) X TEN TEN (Naruto) X ARQUEIRO VERDE (DC) EmptyBATALHA DE CROSSOVERS : GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel) X TEN TEN (Naruto) X ARQUEIRO VERDE (DC)

more_horiz
Bem vindos ao super post semanal da batalha dos crossovers!

Neste post colocaremos frente a frente fortes atiradores, com uma mira realmente poderosa eles irão se degladiar e cabe a você decidir quem é o melhor!

O famoso Rorin... o Golias... o Arqueiro dourado.... ele o GAVIÃO ARQUEIRO!:

Spoiler :

x

A atiradora de elite... membro do time Guy e dos 11 de Konoha ... TENTEN! :

Spoiler :

x

O Robin Hod ... Arqueiro Esmeralda .... ARQUEIRO VERDE! :

Spoiler :

Lugar: Planeta Terra (Savana Africana- Campo Aberto)
Condições: Todos 100%
Intenções: Matar.
Conhecimentos: Todos conhecem tudo sobre todos
Distância: 20 Kilometros.

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel) X TEN TEN (Naruto) X ARQUEIRO VERDE (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel) X TEN TEN (Naruto) X ARQUEIRO VERDE (DC)

more_horiz
Como o Anjo é meio parecido com a Tenten (ambos disparam alguma coisa afiada contra o adversário), o Clint tem feitos de desviar e até mesmo rebater algumas penas metálicas do Anjo.

Spoiler :

Spoiler :

E para fazer uma comparação:
Spoiler :

Gavião ainda tem flechas explosivas e elétricas.
Spoiler :

Gavião Arqueiro foi rápido o suficiente para ferir e impedir que o Anjo voasse:

Spoiler :

Spoiler :

O Arqueiro Verde tem feitos de lutar contra o Pistoleiro (um dos maiores atiradores e assassinos da DC).

Spoiler :

Na língua "tententeisca", o Pistoleiro tem mira perfeita e "nunca erra"

Eu não lembro se o Gavião Arqueiro também usa, mas o Oliver carrega flechas capaz de cegar todo mundo por um tempo e outra que dispara um som tão forte que deixa a vítima incapacitada.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Como isso aqui não é desenho japonês, onde nego espera o outro gritar o nome de uma técnica enquanto faz uma pose estranha de batalha, a Tenten vai ser um alvo fácil para as flechas do Arqueiro Verde e Gavião Arqueiro se ela ficar parada no meio do ar girando aqueles pergaminhos.

Enquanto a Tenten tem grandes chances de perder, eu não sei dizer qual arqueiro vence :fem:

BATALHA DE CROSSOVERS : GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel) X TEN TEN (Naruto) X ARQUEIRO VERDE (DC) Green_Arrow_bullet_chamber

Obs.: Eu realmente gostaria de ler a opinião do @Neji :fem:

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel) X TEN TEN (Naruto) X ARQUEIRO VERDE (DC) EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : GAVIÃO ARQUEIRO (Marvel) X TEN TEN (Naruto) X ARQUEIRO VERDE (DC)

more_horiz
Esse arqueiro tem resistência a elementais? :doge2:

Tenten conta com a bashousen, e pode usar elementais para ferrar com o Arqueiro. :leo2:

Eu acho que um raiton bem aplicado, dependendo do nível, seria suficiente para finalizar o arqueiro.

Tenten 5.01/10

more_horiz
Daniel escreveu:
Esse arqueiro tem resistência a elementais? :doge2:

Tenten conta com a bashousen, e pode usar elementais para ferrar com o Arqueiro. :leo2:

Eu acho que um raiton bem aplicado, dependendo do nível, seria suficiente para finalizar o arqueiro.

Tenten 5.01/10

@Daniel Sama :*-*:

desconheço Arqueiro verde. porém

Gavião arqueiro tem dito "mira perfeita" msm em alvos em movimento

Enquanto tenten também tem "mira perfeita". ela possui uma arma (decapitadora segundo @Neji ) porém não acho que isso finalise o gavião o maior problema seria o bashousen.

não acho que eles tem speed para escapar. e eles não possuiem "Corpo ninja" em resistencia. Tenten apesar de seu uso SUPER LIMITADO do bashousen ja daria trabalho pra eles

Katon e Fuuton :doge: talvez de k.o

aposto em 1010: 5.8 /10

Ps: Talvez mude a minha ideia. é mas pelo fato de pouco conhecimento deles :doge:

more_horiz
Tenten tem vantagem logo de cara, pois ela tem um arsenal imenso de armas, explosivos que rebateria as flechas. 

Além disso ela conta com Bashosen ( 4 tiros na Guerra, 5 atual?) que permite criar qualquer elemental e isso trás uma vantagem para ela. 

Tem mira perfeita que acompanha o alvo se movendo ( segundo novel Konoha), aliado ao Bashosen e distrações usando Kaifu no Jutsu, ela venceria. Bakusaidama pode pega-los de surpresa. 

Tenten começaria com suas armas rebatendo as fechas e no final usaria Bashosen e venceria o último arqueiro. Se algum deles der bobeira e vir pro curto alcance seriam pegos pelas cordas adicionais de chakra da Kokinjo, paralisando o alvo.

Arsenal: Tenten
Mira: Tenten
Poder: Tenten

more_horiz
Primeiro: Fico feliz pelo @Neji ter comentado nesse tipo de cross (sem zoa).

Segundo: Como a página aqui no PC fechou com o post quase pronto, eu perdi várias imagens, esqueci da metade das coisas que eu escrevi e por isso o post não vai ficar tão bonitinho como o anterior.

-----------------------------

Tanto o Arqueiro Verde quanto o Gavião Arqueiro tem velocidade de disparo no nível e até superior a de uma bala que, para quem não sabe, tem uma velocidade superior a do som.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Até a Tenten invocar o Bashosen e o balançar, ela já tomou várias flechadas de ambos os arqueiros.

Tenten tem uma velocidade maior de locomoção, afinal, todo o ninja de Naruto é obrigado a ser rápido. Porém, tanto o Clint quanto o Oliver demonstraram ter velocidade de reação melhor. Exemplos:

Aqui o Clint desvia de um "Chidori duplo":
Spoiler :

Spoiler :

Flecha cola e desviando de balas:
Spoiler :

Clint ainda tem flechas de Partículas Pym, usando-a para fazer uma chuva de flechas.

Spoiler :

Spoiler :

Veja o que uma flecha explosiva do Gavião é capaz de fazer:

Spoiler :

Spoiler :

O que uma flecha explosiva do Oliver é capaz de fazer:
Spoiler :

Podemos concluir que estás flechas explosivas tem um alcance e capacidade de destruição maior do que o katon do Bashosen?

Mesmo que por alguns segundos, Clint conseguiu derrubar e dispersar a Força Fênix dentro da Emma Frost:
Spoiler :

Mesmo tendo perdido 80% da audição e com o arco prestes a quebrar, o Clint conseguiu fazer isso:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Flecha congelante:

Spoiler :

Em questão de arsenal fica assim: Clint >>>> Oliver >>>> Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten tem vantagem logo de cara, pois ela tem um arsenal imenso de armas, explosivos que rebateria as flechas. 

Além disso ela conta com Bashosen ( 4 tiros na Guerra, 5 atual?) que permite criar qualquer elemental e isso trás uma vantagem para ela. 

Tem mira perfeita que acompanha o alvo se movendo ( segundo novel Konoha), aliado ao Bashosen e distrações usando Kaifu no Jutsu, ela venceria. Bakusaidama pode pega-los de surpresa. 

Tenten começaria com suas armas rebatendo as fechas e no final usaria Bashosen e venceria o último arqueiro. Se algum deles der bobeira e vir pro curto alcance seriam pegos pelas cordas adicionais de chakra da Kokinjo, paralisando o alvo.

Neji escreveu:

Eu não leio esses Gibs @Neji :P
mas pelo o mostrado nos filmes Gavião Arqueiro tem flechas de todos os tipos. :e.e: até a do tipo : explosiva!

então explosivos não fucionariam:

Flecha explosiva = ou >> Kunai explosiva

e como o @Big Boss mostrou na imagem. os tiros de flecha do arqueiro verde são muito rapidos ao ponto de se equilibrar com os tiros de uma arma. porém nada que os pergaminios não resovam :horak2:

alguns até podem ser resistentes mas eles não tem uma resistencia nivel "ninja" tenten pode combinar sua arma decaptadora em combinação a sua mira.
Só o Bahsousen daria muito trabalho a eles como. o @Daniel Sama :*-*: um raiton bem aplicado ou talvez até mesmo um katon seja fatal..

1010 também tem uma vantagem de velocidade

Vejo uma leve vantagem pra 1010:

1010: 6/10 :lala:

more_horiz
Sério que querem comparar o Gavião lixão do filme com o fodão que encara sozinho uma equipe inteira de Thunderbolts?

Como uma kunai explosiva pode se comparar com isso:
Spoiler :

e como o @Big Boss mostrou na imagem. os tiros de flecha do arqueiro verde são muito rapidos ao ponto de se equilibrar com os tiros de uma arma. porém nada que os pergaminios não resovam :horak2:

Jovem, para ter aquele feito, tanto o Clint quanto o Oliver tem que ter flechas bastante resistentes e um tiro com arco em uma velocidade superior a do som. O máximo de "mira perfeita" que a Tenten fez foi atirar em um Zetsu branco.

Spoiler :

Fora as flechas de Adamantium, Vibranium, gás para dormir, sônica...

alguns até podem ser resistentes mas eles não tem uma resistencia nivel "ninja" tenten pode combinar sua arma decaptadora em combinação a sua mira.

Spoiler :

:lala:

Como a novel ainda não foi confirmado ser canônico, essa arma ainda não existe.

Mesmo assim:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E atirar algo de metal enquanto o segura só irá causar isto:
Spoiler :

Spoiler :

Só o Bahsousen daria muito trabalho a eles como. o @Daniel Sama :*-*: um raiton bem aplicado ou talvez até mesmo um katon seja fatal..

Até a Tenten parar para invocar e balançar o Bashosen, ela já tomou flechadas de gelo, Vibranium, cola, Adamantium e até uma de Kriptonita só de zoas.

Spoiler :

Spoiler :

1010 também tem uma vantagem de velocidade

Mas tem desvantagem em velocidade de reação :lala:

"ain, Tenten tem mira perfeita e consegue atirar em alv..."

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Tah né... :doge: 

Tenten é uma ninja e a velocidade das flechas não seria problema. Com pergaminhos e invocação sem tocar nos selos, isso é um fator irrelevante. 

Flecha Explosiva -> Tenten usa Kaze no Maki e manda de volta e o arqueiro leva a explosão. 

Fim.

more_horiz
Quando a Tenten mostrou ter velocidade de uma bala?

Repetindo: Até a Tenten parar para invocar e balançar o leque, ela já levou uma flecha cola nos braços e outra de Vibranium na cara.

A luta aqui se resume em Arqueiro Verde vs. Gavião Arqueiro.

Fim.

more_horiz
Que argumento Zzzzzzzzzzz. São somente flechas e Tenten rebate com Kaze no Maki. Tenten lutando de longe teria reação de rebater qualquer flecha.

Uma das melhores usuárias de Taijutsu de Konoha ( segundo Novel) que treina Taijutsu + Velocidade com Guy e tem flexibilidade incrível não teria reação? ...

Quando um dos arqueiros perder, o outro perderia pros elementos da Tenten. Katon/Raiton é Ko, Kaze no Maki devolve a flecha explosiva e a explosão derrota o arqueiro.  

enfim, Tenten: 6,5/10 

FIM. 

more_horiz
Pelo visto você não manja nada dos personagens e nem sequer fez questão de ler meus argumentos ou ver as imagens que eu postei :facepalm:

Legal, então o Gavião Arqueiro e o Tony Stark são os maiores lutadores do mundo só por terem sido treinados pelo Capitão América? Gamora é nível entidade cósmica só por ter sido treinada pelo próprio Thanos? Argumento "Zzzzz" é esse de "ain, ela treinou com o Guy então consegue fazer várias coisas"

Só digo uma coisa: Sakura.

Spoiler :

Spoiler :

O Gavião desviou de boa de um "Chidori", que é dito ser a técnica "caralhuda" da fase clássica.

Spoiler :

Spoiler :

Acertando o arco de um outro arqueiro que estava a alguns metros de distância:
Spoiler :

Se o Clint ouvir um "ain, to cansada" da Dezdez, o Barton só faz isso aqui:
Spoiler :

Spoiler :

Nem mesmo a Emma Frost (uma telepata upada pela Força Fênix) conseguiu interceptar a flecha a tempo:
Spoiler :

Enquanto a Tenten apanha para suas próprias armas, o Gavião faz isso:
Spoiler :

Qual foi o maior feito da Tenten? Acertar e matar uns Zetsus brancos randômicos?

more_horiz
Eu não quero discutir sobre essa comparação Zzzzz. Não me cite. :mia:

Mas continuando... são somente flechas, se pegou alguém decente ( com defesa) com essa vel. foi por causa que teve alguma distração. E é muito Zzzzz acertar esses caras randons ae. 

Dizer que Tenten não tem reação é Zzzzz. Típico argumento de Hater. Se for assim ninguém tem reação dessas poderosas flechas destruidoras de planetas. 

Eu citei que ela é muito boa em Taijutsu/ Velocidade, logo tem reação, além de defesa ( vento) contra flechas. 

Tenten acertou somente Zetsus? Isso não tem nada a ver, ela acertaria um monte de ninjas. 4 Máscaras de KAKUZU perderam pra Tenten e isso é um grande feito. 

Tô escutando o choro daqui que a Guilhotina não é canon... nem comento. Ou também vai chorar que Tenten não destruiu as 4 máscaras porque não mostrou sendo que a luta foi cortada e mostrou as máscaras quebradas? Que ela usa somente 1 vez o leque?

Pois se for, não quero perder me tempo com choros... Zzzz 

Kaze no Maki >>> Flechas. Isso é vento ( levando em conta o tamanho) e nenhum ninja de naruto desviou de vento :poise:, logo pegos nisso ambos seriam finalizados. Raiton também é algo extremamente rápido. 

Tenten pode até fazer uma rajada de vento com lâminas cortantes. Lançar raios mirados perfeitamente nele acompanhando o alvo se movendo, invocar algumas granadas e explodir lâminas pra todos os lados. 

Flecha que puxa metal? Basta usar Kunai Explosiva e ele iria puxar uma explosão na cara. Sem falar dos elementos.

more_horiz
Quer citar guilhotina não canônica? Então posso citar todas essas armas canônicas:
Spoiler :

Só não estou citando-as por pura boa vontade. Afinal, em nenhum momento o WB as restringiu.

Para as pessoas que estão falando "basta jogar um raio e pá":
Spoiler :

Spoiler :

Inimigos randons? Agora um grupo inteiro de Thunderbolts, Mercenário (inimigo do Demolidor), Daken (filho e inimigo do Wolverine), Abominável (inimigo do Hulk), Homem de Ferro, Emma Frost (telepata leitora de mentes upada pela Força Fênix) e o Capitão América são randons?

Gavião Arqueiro vs. Mercenário e Daken:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Gavião Arqueiro vs. uma equipe inteira de Thunderbolts:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Gavião Arqueiro vs. Capitão América:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Gavião Arqueiro vs. Abominação:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Alguns feitos contra a armadura do Homem de Ferro:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Derrubando o Visão:
Spoiler :

Gavião foi essencial para derrotar Zzzax (um monstro feito de pura eletricidade que estava dando trabalho para o Hulk):
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

O maior feito da Tenten foi uma luta que nem sequer foi mostrada? :palmas:

Arqueiro Verde randômico? Jovem, só o fato do Oliver ter enfrentado personagens como Pistoleiro e o Exterminador (que tem mira melhor do que a Tenten e ainda usam armas de fogo) já mostra que ele é superior a Tenten. Vai falar que uma kunai disparada pela Tenten tem uma velocidade superior a de uma bala (que tem a velocidade superior a do som)?

Me explique uma coisa que você até agora não explicou (afinal, só ficou no "ain, solta kaze no blabla e faz mimimi"): Se o Clint e o Arqueiro Verde conseguem acertar o buraco de uma pistola (que basta empurrar o gatilho com um simples fodendo dedo) ou conseguem acertar alguém mais rápido do que uma bala (mesmo estando metros de distância do alvo e do atirador), como a Tenten vai ter tempo de balançar aquele leque? Cadê a prova de que ela tem velocidade de locomoção e reação superiores a do som? Cadê o argumento de "hater" quando um fanboyzinho não consegue provar que a sua personagem favorita tem velocidade superior a do som?

Lembrando: Dar saltos lokões não significa velocidade superior a do som.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Simples flechas? Pera aí... então flechas que conseguem parar balas, o escudo do Capitão América, flechas de Vibranium (um dos poucos metais que consegue perfurar a pele do Hulk por exemplo) e flechas de Partículas Pym (capaz de diminuir o tamanho do alvo para em seguida esmaga-lo como uma formiga) são "simples" flechas?

Compare a distância do alvo com o do disparo das "simples" flechas:
Spoiler :

Spoiler :

Mas aí você vai dizer que a locomoção, reação e os tiros de kunais da Tenten são mais resistentes, precisas e velozes do que um tiro de pistola ou o escudo do Capitão, não é?

Spoiler :

more_horiz
Parem de discutir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos