Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGame of Thrones - The Gift (S05E07) EmptyGame of Thrones - The Gift (S05E07)

more_horiz
Tópico criado para discutirmos os acontecimentos do sexto episódio, da quinta temporada de Game of Thrones. 

1. O que acharam da morte do velhinho?
2. Do mesmo jeito que a Cersei errou, colocando Loras e Margeary na prisão, não acham que o Alto Septão também está errando? Com certeza o exército do Rei é mais forte, então caso ocorra uma guerra, com certeza o lado da Fé perderá.
3. Gostaram do episódio? 

Comentem.

descriptionGame of Thrones - The Gift (S05E07) EmptyRe: Game of Thrones - The Gift (S05E07)

more_horiz
1. o velhinho já tava fazendo hora extra

2. qual exercito a fé tem ? eu só vi um bando de mendigos com pedaços de ferro na mão

3. curti o ep. gostei de ver a cersei se fudendo :yeah: se ela for depender do filho covarde para se vingar, vai mofar no calabouço

descriptionGame of Thrones - The Gift (S05E07) EmptyRe: Game of Thrones - The Gift (S05E07)

more_horiz
1. Achei meio do nada. É menos um aliado para o Jon.
2. Acho que ele vai se dar mal ainda.
3. Gostei de ver a Cersei se fudendo também. Mas eu gostei mesmo foi da bastardinha lá com o Bronn.

more_horiz
Não achava que ele iria morrer ainda...
Menos um Targaryen no mundo

😢

2. Do mesmo jeito que a Cersei errou, colocando Loras e Margeary na prisão, não acham que o Alto Septão também está errando? Com certeza o exército do Rei é mais forte, então caso ocorra uma guerra, com certeza o lado da Fé perderá.
O Rei Tommen é fraco, isso já ficou evidente. Se fosse o Jofrey já teria mandado decapitar todos :ana:
Também acho que ele vai se dar mal ainda, pois cometeu um grande erro prendendo uma aliada como a Cersei.

3. Gostaram do episódio?

Os episódios estão ficando mais fracos agora... espero que os últimos sejam melhores.

Mesmo assim GOT é GOT melhor série que já vi :garcia:

Nota: 9 pra esse episódio.

:vlwflw:

more_horiz
1. Bem triste, e fiquei surpreso por eles terem mantido o "Egg, I dreamed that I was old" (melhor frase do quarto livro, pena que o pessoal que apenas assiste a série não entende o quanto isso é impactante). Enfim, cena excelente.

2. O principal problema disso tudo não está sendo mostrado na série, apesar do High Sparrow ter dado a entender. Os pardais sozinhos realmente não são capazes de vencer um exército, mas e se toda a população comum de Westeros se revoltar juntamente com eles? Lembrando que o povão está bastante insatisfeito e cansado de guerras e de nobres.

3. Episódio muito bom, bem melhor que o da semana passada. Por incrível que pareça, até Dorne ficou divertido (a Tyene que o diga). :fera:

more_horiz
USHUHSAUAS otimo tpc.

1- Morte do ultimo Targaryan (será? :fem:) homem. Achei bem suave a morte, sem mta dor, foi honesta para o personagem.

2- Isso eu achei foda... O angel foi cirurgico!

O velho fala pra vovo tyrell que quem de fato cultiva é o povo, que quem briga é o povo, em outras palavras os nobres tem um poder meramente simbólico, ai que fica a parada se forem motivados essa ideia de que unidos devem governar... acabou! Os caras da Fé irão de fato vencer porém se o salário for mais alto vamos ver o Thommen tomando atitude (AMEM!) , sinceramente queria ver o Joffrey no lugar ... ele não deixaria os caras fazerem o que querem não.

3- Eu tava com um cagaço foda de que iniciasse da cena do estupro, me deixando com um mal sentimento desde o começo... theon sendo um gollum da vida (n li os livros então o que vejo na série é a imagem que tenho) , porém acho que os dias dos boltons estão contados.
A galera da serie ta fissurado em estupro, quando qse pegam a mulher do Sam eu fiquei com medo, se estrupassem ela acho que ficaria bem triste pq não é divertido sabe? enfim ... por sorte apareceu o lobo do Snow .
Sobre a Tyrion... pqp encontro dele com a mae dos dragões ... FODA (O Anão é meu favorito) então que venha mais!
Cercei ... achei bom ela sofrer... mas prefiro os Lannisters aos lunáticos religiosos.

more_horiz

Concordo com o que o Angel disse, e acrescento que faltou as frases dele sobre a Daenerys, que ele precisa encontrar ela e páh. Mas tirando isso, mesmo não tendo todo aquele cenário dos livros, foi uma morte emociante.

Tirando os nortenhos, toda Westeros é aderida a fé dos 7, portanto em uma guerra envolvendo o povão e o exército do Tommen, em questão de números o povão é superior.

3. Gostaram do episódio?

Episódio foi bom. Nota 9.

more_horiz

Triste, era um ótimo personagem, seria muito legal se ele se encontrasse com a Daenerys (Ele é possívelmente o único parente dela vivo) e é menos um aliado do Jon !

O mais incrível da história desse personágem, é que ele recusou o trono...

Mas parece que a fé possui muitos seguidores e esses fanáticos religiosos são fortes ! O problema é que Tommen é fraco e medroso e parece ter pouco apoio, se fosse o Joffrey no caso, já teria mandado matar todo mundo, porém isso pode acarretar numa manifestação popular, já que o povo está muito insatisfeito.

3. Gostaram do episódio?

Sim, dou nota 7 !

more_horiz
O sétimo episódio já foi lançado e o tópico de discussão sobre ele já foi criado. Clique aqui para comentar sobre o sétimo episódio.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos