Comentem sobre o Capítulo 628 do Mangá Bleach!
Última edição por Urahara em Qui 04 Jun 2015, 14:01, editado 3 vez(es)
bcmuhlen escreveu:Será que nosso amigo cadeirudo Aizen veio junto pro (ex) Palácio do Rei?
Senju Felipe escreveu:Aparição do Byakuya-sama também foi digna.
Explicando o porque do voo não estar funfando, o que era uma dúvida de muitos. Yhwach bem apelão a ponto de conseguir isso e Byakuya bem analítico como sempre. #amo
Moisés MR escreveu:Olha embora tenha sido outro mangá de introdução,essa introdução de hoje me parece promissora...
Subida das 12 casas versão Bleach!Com a subida pelo Palácio e mundo Quincy...
Realmente houve uma explicação do porquê ninguem está conseguindo concentrar Reiatsu nos pés e flutuar/andar/construir andaimes de energia.
Pelo visto ainda terão muitos capitulos pela frente,deve ter Bleach até fevereiro mesmo...É possível se confirmar a teoria da divisão 0 corrompida.
É muita gente que não lutou com tudo ainda...
Ainda não tenho certeza se Ukitake morreu realmente,mesmo com a frase do Shunsui!
Cjunior escreveu:Tem uma coisa que me deixou extremamente puto, super iper mega irado... UKITAKE MORREU? Nossa, eu tava com um restinho de esperança que ele apenas estava numa situação extremamente de risco, mas pelo dito hoje e expressões dos personagens no capítulo, ele morreu... Olha, isso foi a pior coisa que já aconteceu nessa porcaria de saga! Que ridículo! Eu achei que Kubo não faria mais idiotices como matar personagens conhecidos e de potencial, do nada, assim como acontece com Kira, Sasakibe, e agora o Ukitake! Palhaçada resume o rumo que vem tomando essa guerra que está se tornando ridícula, digamos assim.
Cjunior escreveu:Só me incomoda uma coisa (além das mortes e desperdício ridículos de personagens), O Yhwach está num nível totalmente diferente agora, e isso vêm sido ressaltado constantemente. Ta, mas e o que me preocupa é isso? A verdade é que por ele está MUITO, MUUUUITO mais poderoso que todos, sua derrota só virá por meio de um up cabuloso e incoerente, vai ser puro protagonismo e uma coisa feia de se ver.
Enfim, tem o fato de que as condições de batalha estão voltadas aos Quincies, isso os fazem mais poderosos, mais um problema... Realmente eu vou gostar de ver como é que o Tite vai fazer para os Shinigamis equilibrarem essa luta e vencer.
Cjunior escreveu:Obs: Cadê o esquadrão 0?
Cjunior escreveu:Tem uma coisa que me deixou extremamente puto, super iper mega irado... UKITAKE MORREU? Nossa, eu tava com um restinho de esperança que ele apenas estava numa situação extremamente de risco, mas pelo dito hoje e expressões dos personagens no capítulo, ele morreu... Olha, isso foi a pior coisa que já aconteceu nessa porcaria de saga! Que ridículo! Eu achei que Kubo não faria mais idiotices como matar personagens conhecidos e de potencial, do nada, assim como acontece com Kira, Sasakibe, e agora o Ukitake! Palhaçada resume o rumo que vem tomando essa guerra que está se tornando ridícula, digamos assim.
bcmuhlen escreveu:Fraaaaaaaaaco, fraco.................
Será que nosso amigo cadeirudo Aizen veio junto pro (ex) Palácio do Rei?
Encheção de linguiça gigantesca em mais um capítulo.
And where's Yachiru!?
Stuart escreveu:O cara era praticamente um plano B para salvar o mundo e morreria tão facilmente assim?
O Rei das Almas também, pois durante o mangá todo ele foi superestimado por ser o maior ser do mundo e morreria assim, do nada, sem ao menos lutar ou discutir?
Cjunior escreveu:Começo a pensar na hipótese já levantada de que a Yachiru era apenas uma parte do poder ou alma do Kenp-chan. Logo após a luta dele contra o Gremmy, ela sumiu, ficou parecendo que ela desapareceu no momento em que ele ativou a Nozarashi. Eu não acharia estranho, isso lembra muito o Stark e a Lilynete, Zaraki também era uma criatura solitária, não existia ninguém para fazer companhia àquele monstro...
Ukitake tinha muito para mostrar?
Stuart escreveu:Ukitake tinha muito para mostrar?
Faltou ele mostrar a sua Bankei, ele era aluno do Yamamoto e a sua dupla virou o Comandante das Divisões, então eu acho que ele seria bem foda. Tem potencial, mas o Kubo sabe estragar direitinho isso.
É, eu acho que a gente tem que se acostumar a perder personagens fodas do nada.
#RIPUKITAKE
Ukitake tinha muito para mostrar? Era um personagem bacana e tinha pinta de fodão? Sim.
Foi chato ele ser usado dessa forma e esperávamos que ele mostrasse uma Bankai bem apelona, mas fazer o que...