Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 628 - New World Orders

+4
Senju Felipe
bcmuhlen
Stuart
Urahara
8 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo de Bleach?

00
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
2
67%
08
1
33%
09
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 628 - New World Orders EmptyBleach 628 - New World Orders

more_horiz

Comentem sobre o Capítulo 628 do Mangá Bleach!

Última edição por Urahara em Qui 04 Jun 2015, 14:01, editado 3 vez(es)

descriptionBleach 628 - New World Orders EmptyRe: Bleach 628 - New World Orders

more_horiz
Não foi tão ruim, eu gostei. Mostrou algumas coisas novas e deu a entender que no próximo capítulo ocorrerão lutas. Parece que a aparência do Yhwach não mudou muito, apenas o seu poder. Nota 8!

more_horiz
Fraaaaaaaaaco, fraco.................

Será que nosso amigo cadeirudo Aizen veio junto pro (ex) Palácio do Rei?

Encheção de linguiça gigantesca em mais um capítulo.

And where's Yachiru!?

more_horiz
Hmmmm, achei esse capítulo melhor que os dois últimos. :think:
O Palácio Real ficou bem legal agora que foi re-estilizado como Vandereich. Aquela torre que surgiu no final do capítulo povoou meus pensamentos. Adoro ver invasões. *-*
Aparição do Byakuya-sama também foi digna. :QQ:
Explicando o porque do voo não estar funfando, o que era uma dúvida de muitos. Yhwach bem apelão a ponto de conseguir isso e Byakuya bem analítico como sempre. #amo
De resto, foi engraçadinho a cena do Ichigo imaginando o irmão da Yoruichi. KKKKK
E por falar nele, estou bem ansioso para ver o que Yuushirou tem para "presentear" a Yoruichi. :gorda:
Que venha o próximo. =3

more_horiz
Olha embora tenha sido outro mangá de introdução,essa introdução de hoje me parece promissora...

Subida das 12 casas versão Bleach!Com a subida pelo Palácio e mundo Quincy...

Realmente houve uma explicação do porquê ninguem está conseguindo concentrar Reiatsu nos pés e flutuar/andar/construir andaimes de energia.

Pelo visto ainda terão muitos capitulos pela frente,deve ter Bleach até fevereiro mesmo...É possível se confirmar a teoria da divisão 0 corrompida.

É muita gente que não lutou com tudo ainda...

Ainda não tenho certeza se Ukitake morreu realmente,mesmo com a frase do Shunsui!

more_horiz
Tem uma coisa que me deixou extremamente puto, super iper mega irado... UKITAKE MORREU? Nossa, eu tava com um restinho de esperança que ele apenas estava numa situação extremamente de risco, mas pelo dito hoje e expressões dos personagens no capítulo, ele morreu... Olha, isso foi a pior coisa que já aconteceu nessa porcaria de saga! Que ridículo! Eu achei que Kubo não faria mais idiotices como matar personagens conhecidos e de potencial, do nada, assim como acontece com Kira, Sasakibe, e agora o Ukitake! Palhaçada resume o rumo que vem tomando essa guerra que está se tornando ridícula, digamos assim.

Falando sobre outras coisas, Byakuya como sempre tem que mostrar que sua inteligência é alta e fez uma excelente análise do problema em fazer as plataformas de reiatsu naquele lugar.

Momentos funny com o Ichigo e outros imaginando o irmão da Yoruichi a partir da personalidade dela... eu admito que ri.

O palácio ficou estupendo, aliás, ponto forte do Tite é saber desenhar, nisso ele é perfeito. Só me incomoda uma coisa (além das mortes e desperdício ridículos de personagens), O Yhwach está num nível totalmente diferente agora, e isso vêm sido ressaltado constantemente. Ta, mas e o que me preocupa é isso? A verdade é que por ele está MUITO, MUUUUITO mais poderoso que todos, sua derrota só virá por meio de um up cabuloso e incoerente, vai ser puro protagonismo e uma coisa feia de se ver.

Enfim, tem o fato de que as condições de batalha estão voltadas aos Quincies, isso os fazem mais poderosos, mais um problema... Realmente eu vou gostar de ver como é que o Tite vai fazer para os Shinigamis equilibrarem essa luta e vencer.

Obs: Cadê o esquadrão 0?

more_horiz
@bcmuhlen, por favor, cheque sua caixa de mensagens, pois, entrei em contato contigo faz um tempo e preciso que você leia a mensagem, ok?

Sobre o capítulo e as considerações de vocês:

bcmuhlen escreveu:

Olha, creio eu que sim. Ele apareceu no último capítulo junto a todos que iam passar pelo Portal. E vendo Yhwach sentado no trono me veio ainda mais na cabeça a ideia de que Aizen acabará sendo o futuro Reiou no fim de Bleach (apesar de eu não ter tanta certeza assim sobre a morte de Ukitake).

Senju Felipe escreveu:
Aparição do Byakuya-sama também foi digna. :QQ:
Explicando o porque do voo não estar funfando, o que era uma dúvida de muitos. Yhwach bem apelão a ponto de conseguir isso e Byakuya bem analítico como sempre. #amo

Sim, Felipin. Achei muito boa a aparição dele e a explicação fornecida. Muito importante para entender certas coisas que estavam acontecendo e algumas que irão acontecer.

Moisés MR escreveu:
Olha embora tenha sido outro mangá de introdução,essa introdução de hoje me parece promissora...

Subida das 12 casas versão Bleach!Com a subida pelo Palácio  e mundo Quincy...

Realmente houve uma explicação do porquê ninguem está conseguindo concentrar Reiatsu nos pés e flutuar/andar/construir andaimes de energia.

Pelo visto ainda terão muitos capitulos pela frente,deve ter Bleach até fevereiro mesmo...É possível se confirmar a teoria da divisão 0 corrompida.

É muita gente que não lutou com tudo ainda...

Ainda não tenho certeza se Ukitake morreu realmente,mesmo com a frase do Shunsui!  

Você comentou basicamente as minhas impressões e indagações sobre o capítulo. :garcia:

E pensei a mesma coisa sobre o Santuário e as 12 Casas. :~.~:

O lixo do Ishida deve estar numa das casas finais... :desprezo:  ... só esperando pra tomar uma gongada nos fundilhos. :trollface:

Só chora, @Sage. Mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. :trollface2:

Cjunior escreveu:
Tem uma coisa que me deixou extremamente puto, super iper mega irado... UKITAKE MORREU? Nossa, eu tava com um restinho de esperança que ele apenas estava numa situação extremamente de risco, mas pelo dito hoje e expressões dos personagens no capítulo, ele morreu... Olha, isso foi a pior coisa que já aconteceu nessa porcaria de saga! Que ridículo! Eu achei que Kubo não faria mais idiotices como matar personagens conhecidos e de potencial, do nada, assim como acontece com Kira, Sasakibe, e agora o Ukitake! Palhaçada resume o rumo que vem tomando essa guerra que está se tornando ridícula, digamos assim.

Triste mesmo. R.I.P Ukitake. :okay:

Mas, eu ainda acho que ele não morreu.

Cjunior escreveu:
Só me incomoda uma coisa (além das mortes e desperdício ridículos de personagens), O Yhwach está num nível totalmente diferente agora, e isso vêm sido ressaltado constantemente. Ta, mas e o que me preocupa é isso? A verdade é que por ele está MUITO, MUUUUITO mais poderoso que todos, sua derrota só virá por meio de um up cabuloso e incoerente, vai ser puro protagonismo e uma coisa feia de se ver.

Enfim, tem o fato de que as condições de batalha estão voltadas aos Quincies, isso os fazem mais poderosos, mais um problema... Realmente eu vou gostar de ver como é que o Tite vai fazer para os Shinigamis equilibrarem essa luta e vencer.

Essa é minha preocupação desse sempre, caro pinguim. A chance de Kubo fazer algo fantástico ou de fazer uma tremenda shit são consideráveis. Ele arriscou muito ao dar mais poder do que o necessário para o Rei Quincy.

Cjunior escreveu:
Obs: Cadê o esquadrão 0?

Cara, li uma hipótese fantástica levantada através de um tópico criado por um colega, acho que foi o @Hiei (depois confirmo), de que como a Divisão Zero tem como tarefa proteger o Reiou e agora Yhwach está neste posto, eles vão acabar tendo que lutar contra os Shinigamis.

Eu achei extremamente coerente (o membro em questão apontou passagens do mangá que sugerem isso).

more_horiz
Não seria nenhum absurdo, e eu até concordo com isso.

Ichibei deu vários indícios, ele sabia que Yhwach ia conseguir, por isso nem ajudou mais, se ele se voltar contra os Shinigamis, não será forçado, será coerente até.

E bem, seria interessante, MAS, como eu disse, o Yhwach ta em nível de dois deuses e mais 100 semi deuses juntos, o nível é absurdo, derrotar ele não é fácil de imaginar, de forma coerente, e os Quincies já são muito poderosos e agora tem Up, com o local favorecendo.

Então, ter o esquadrão zero contra a Soul Society seria trágico, se bem que eles nem são tão forte... Enfim.

more_horiz
Uma coisa que aconteceu no capítulo e eu deixei passar no meu comentário...
Kyouraku says: "Se o rei das almas foi morto pelas mãos dos inimigos, tudo que temos que fazer é derrotar o inimigo e conseguir um novo rei".

Como diz o ditado, rei morto, rei posto.
Vem Berry-chan novo Reiou. Bleach 628 - New World Orders 3475650524
Algo que eu sempre quis e sempre teorizei. *-*
Altos ups virão.. AHSUAHSUAAHUAH

Cjunior escreveu:

Eu te disse pelo Facebook e você não quis acreditar..... :fem:

more_horiz
Não mesmo, eu não esperava que fosse acontecer isso, completamente desnecessário, e o Kubo ainda aumenta o poderio do inimigo, é irritante.

Verdade, ele disse que devem escolher um novo rei, e eu só vejo o Ichigo sendo apto para isso e não sei porque... Se for, então ele deverá receber os ups tremendos para também derrotar o Yhwach e é só isso que vai ficar feio, os ups no Ichigo e a derrota do Yhwach, que tenho quase certeza que será forçada.

Então, Aizen ainda não apareceu novamente, fica dando a impressão de que ele não está com os shinigamis, mas está, ele foi "libertado" justamente para ajudar, então está no novo palácio, queria saber até quando ele vai preditar seus planos para poder agir. É quase certo que ele vai tentar interferir na escolha do novo reio, claro, ele quer tomar o poder, hehe.

E,
bcmuhlen escreveu:
Fraaaaaaaaaco, fraco.................

Encheção de linguiça gigantesca em mais um capítulo.

And where's Yachiru!?

Começo a pensar na hipótese já levantada de que a Yachiru era apenas uma parte do poder ou alma do Kenp-chan. Logo após a luta dele contra o Gremmy, ela sumiu, ficou parecendo que ela desapareceu no momento em que ele ativou a Nozarashi. Eu não acharia estranho, isso lembra muito o Stark e a Lilynete, Zaraki também era uma criatura solitária, não existia ninguém para fazer companhia àquele monstro...

more_horiz
Eu não acho que o Ukitake tenha morrido. Ele nem mostrou a sua Bankai e aparentemente tem muita importância. O cara era praticamente um plano B para salvar o mundo e morreria tão facilmente assim? O Rei das Almas também, pois durante o mangá todo ele foi superestimado por ser o maior ser do mundo e morreria assim, do nada, sem ao menos lutar ou discutir? Eu sei que tiveram as explicações, falando que ele era algo apenas para equilibrar os mundos, mas na minha opinião, ele tem consciência, pois a Divisão Zero já falou que ele tinha interesse no Ichigo. E também foi mostrado ele fora do palácio, quando o Ichigo chegou no mesmo.

O mangá está em um má fase, mas tem um puta potencial para voltar com tudo.

more_horiz
Stuart escreveu:
O cara era praticamente um plano B para salvar o mundo e morreria tão facilmente assim?

O "plano B" dele era justamente a liberação de Mimihagi-sama (uma parte do próprio Reiou que caiu na Seireitei, segundo a lenda).
Foi esse "poder" que o manteve vivo durante os anos, pois como o próprio disse, ele nasceu doente e iria morrer precocemente. Assim que ele se tornou hospedeiro para Mimihagi-sama e pode servir de "substituto" para o Soul King, ele estava fadado a morte, como dito pela Soi Fong:

Spoiler :

Ukitake tinha muito para mostrar? Era um personagem bacana e tinha pinta de fodão? Sim.
Foi chato ele ser usado dessa forma e esperávamos que ele mostrasse uma Bankai bem apelona, mas fazer o que...
Kubo já deu o destino do personagem. :fem:

O Rei das Almas também, pois durante o mangá todo ele foi superestimado por ser o maior ser do mundo e morreria assim, do nada, sem ao menos lutar ou discutir?

Precipitação nossa. rs
Expectativa criada em cima de algo que nem teve seu rosto mostrado em mais de 600 capítulos do mangá.
A questão é que quando se falou em Rei das Almas, criou-se a ideia de que ele era um ser onipotente, uma divindade superior a qualquer um, quando na verdade, ele não passava de um ser que foi criado pela Soul Society para equilibrar os mundos e servir de eixo. :sorry:

Enfim, fato é que Kubo trollou a todos nós. KKKKK

Cjunior escreveu:
Começo a pensar na hipótese já levantada de que a Yachiru era apenas uma parte do poder ou alma do Kenp-chan. Logo após a luta dele contra o Gremmy, ela sumiu, ficou parecendo que ela desapareceu no momento em que ele ativou a Nozarashi. Eu não acharia estranho, isso lembra muito o Stark e a Lilynete, Zaraki também era uma criatura solitária, não existia ninguém para fazer companhia àquele monstro...

Provável. :v
Tomara que seja isso mesmo, pois não quero mais mangás sendo gastos pra mostrar onde essa lishosa esteve nesse tempo todo, caso ela realmente não seja parte dos poderes do Zaralisho. :fem:

more_horiz
Ukitake tinha muito para mostrar?

Faltou ele mostrar a sua Bankei, ele era aluno do Yamamoto e a sua dupla virou o Comandante das Divisões, então eu acho que ele seria bem foda. Tem potencial, mas o Kubo sabe estragar direitinho isso. 

É, eu acho que a gente tem que se acostumar a perder personagens fodas do nada. 

#RIPUKITAKE

more_horiz
Stuart escreveu:
Ukitake tinha muito para mostrar?

Faltou ele mostrar a sua Bankei, ele era aluno do Yamamoto e a sua dupla virou o Comandante das Divisões, então eu acho que ele seria bem foda. Tem potencial, mas o Kubo sabe estragar direitinho isso. 

É, eu acho que a gente tem que se acostumar a perder personagens fodas do nada. 

#RIPUKITAKE

Era uma pergunta retórica, como pode-se observar no que eu disse depois disso:
Ukitake tinha muito para mostrar? Era um personagem bacana e tinha pinta de fodão? Sim.
Foi chato ele ser usado dessa forma e esperávamos que ele mostrasse uma Bankai bem apelona, mas fazer o que...

Mas enfim.... rs

Embora eu goste do personagem e esperava que ele mostrasse mais e tivesse uma luta digna no mangá, eu não posso ficar frustrado com a participação dele. Dispor da própria vida para salvar a Soul Society de um colapso é um grande feito e mostrou sua honra. Foi sim uma boa participação, na minha visão, claro.

Se eu tivesse que reclamar de alguma coisa, seria da forma que Mimihagi-sama e o sacrifício que ele fez foi "desperdiçado" pelo Kubo. Já não é de hoje que eu percebo que ele está acelerando a narrativa num ponto em que algumas coisas que poderiam render no mangá, não duram nem 2 capítulos. Exemplo disso é como Mimihagi-sama foi usado e assimilado pelo Juha em tão poucos capítulos.
Mas enfim, como diz o ditado, cada um chora por onde sente saudade. :heheh:

more_horiz
Ukitake já era faz tempo mesmo.

O Mimihagi era a única coisa que manteve ele vivo durante anos, permitiu que ele sobrevivesse, se tornasse um Capitão e tudo mais. Mas, quando chegou a hora de pagar a dívida, o Ukitake deixou que o Mimihagi consumisse todos os seus órgãos e o seu corpo, dizendo que ele entregaria a vida para salvar as 13 Divisões.

http://br.mangahost.com/manga/bleach-br/616/14
http://br.mangahost.com/manga/bleach-br/616/15

Ele se foi sem mostrar a Bankai. O negócio é que ele não é o Kakashi Hatake que tem 1000 jutsus e aí realmente não dá pra mostrar todos eles, são só 2 poderes principais: Shikai e Bankai. Kubo podia ter mostrado a Bankai dele contra o Yamamoto, contra o Stark ou contra algum Stern Ritter qualquer durante a primeira invasão. Não que ele seja um dos meus personagens preferidos, mas realmente foi dito que ele era foda.

Não acho que a Yachiru é a Zanpakutou do Zaraki, isso seria repetitivo, além dela ter a própria Shikai, diferente da Lylinette. Acho é que ela foi esquecida mesmo, tipo a Halibel e a Mashiro, que até hoje não deu as caras, nem mesmo quando o Hisagi apanhou ou quando o Kensei morreu, nem agora com os Vizards.

:fem:

Também acho que o Ichigo vai se tornar o novo Rei e vai se confirmar aquela história dele se tornar tão poderoso que talvez não poderia mais voltar pro Mundo Humano que o Shunsui disse pros amigos dele. Tem uma teoria também em que o Aizen passaria a perna em todo mundo, tentaria enfrentar o Yhwach sozinho primeiro, falharia e entregaria a Hougyoku pro Ichigo. Só assim pro Ichigo peitar o Yhwach Rei das Almas mesmo, o cara tá sinistro.

E parece que era verdade aquele lance que o Kubo disse que a luta final seria num Palácio congelado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos