Stuart escreveu:Ukitake tinha muito para mostrar?
Faltou ele mostrar a sua Bankei, ele era aluno do Yamamoto e a sua dupla virou o Comandante das Divisões, então eu acho que ele seria bem foda. Tem potencial, mas o Kubo sabe estragar direitinho isso.
É, eu acho que a gente tem que se acostumar a perder personagens fodas do nada.
#RIPUKITAKE
Era uma pergunta retórica, como pode-se observar no que eu disse depois disso:
Ukitake tinha muito para mostrar? Era um personagem bacana e tinha pinta de fodão? Sim.
Foi chato ele ser usado dessa forma e esperávamos que ele mostrasse uma Bankai bem apelona, mas fazer o que...
Mas enfim.... rs
Embora eu goste do personagem e esperava que ele mostrasse mais e tivesse uma luta digna no mangá, eu não posso ficar frustrado com a participação dele. Dispor da própria vida para salvar a Soul Society de um colapso é um grande feito e mostrou sua honra. Foi sim uma boa participação, na minha visão, claro.
Se eu tivesse que reclamar de alguma coisa, seria da forma que Mimihagi-sama e o sacrifício que ele fez foi "desperdiçado" pelo Kubo. Já não é de hoje que eu percebo que ele está acelerando a narrativa num ponto em que algumas coisas que poderiam render no mangá, não duram nem 2 capítulos. Exemplo disso é como Mimihagi-sama foi usado e assimilado pelo Juha em tão poucos capítulos.
Mas enfim, como diz o ditado, cada um chora por onde sente saudade.