Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 628 - New World Orders

+4
Senju Felipe
bcmuhlen
Stuart
Urahara
8 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo de Bleach?

00
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
2
67%
08
1
33%
09
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 628 - New World Orders - Página 2 EmptyRe: Bleach 628 - New World Orders

more_horiz
Stuart escreveu:
Ukitake tinha muito para mostrar?

Faltou ele mostrar a sua Bankei, ele era aluno do Yamamoto e a sua dupla virou o Comandante das Divisões, então eu acho que ele seria bem foda. Tem potencial, mas o Kubo sabe estragar direitinho isso. 

É, eu acho que a gente tem que se acostumar a perder personagens fodas do nada. 

#RIPUKITAKE

Era uma pergunta retórica, como pode-se observar no que eu disse depois disso:
Ukitake tinha muito para mostrar? Era um personagem bacana e tinha pinta de fodão? Sim.
Foi chato ele ser usado dessa forma e esperávamos que ele mostrasse uma Bankai bem apelona, mas fazer o que...

Mas enfim.... rs

Embora eu goste do personagem e esperava que ele mostrasse mais e tivesse uma luta digna no mangá, eu não posso ficar frustrado com a participação dele. Dispor da própria vida para salvar a Soul Society de um colapso é um grande feito e mostrou sua honra. Foi sim uma boa participação, na minha visão, claro.

Se eu tivesse que reclamar de alguma coisa, seria da forma que Mimihagi-sama e o sacrifício que ele fez foi "desperdiçado" pelo Kubo. Já não é de hoje que eu percebo que ele está acelerando a narrativa num ponto em que algumas coisas que poderiam render no mangá, não duram nem 2 capítulos. Exemplo disso é como Mimihagi-sama foi usado e assimilado pelo Juha em tão poucos capítulos.
Mas enfim, como diz o ditado, cada um chora por onde sente saudade. :heheh:

descriptionBleach 628 - New World Orders - Página 2 EmptyRe: Bleach 628 - New World Orders

more_horiz
Ukitake já era faz tempo mesmo.

O Mimihagi era a única coisa que manteve ele vivo durante anos, permitiu que ele sobrevivesse, se tornasse um Capitão e tudo mais. Mas, quando chegou a hora de pagar a dívida, o Ukitake deixou que o Mimihagi consumisse todos os seus órgãos e o seu corpo, dizendo que ele entregaria a vida para salvar as 13 Divisões.

http://br.mangahost.com/manga/bleach-br/616/14
http://br.mangahost.com/manga/bleach-br/616/15

Ele se foi sem mostrar a Bankai. O negócio é que ele não é o Kakashi Hatake que tem 1000 jutsus e aí realmente não dá pra mostrar todos eles, são só 2 poderes principais: Shikai e Bankai. Kubo podia ter mostrado a Bankai dele contra o Yamamoto, contra o Stark ou contra algum Stern Ritter qualquer durante a primeira invasão. Não que ele seja um dos meus personagens preferidos, mas realmente foi dito que ele era foda.

Não acho que a Yachiru é a Zanpakutou do Zaraki, isso seria repetitivo, além dela ter a própria Shikai, diferente da Lylinette. Acho é que ela foi esquecida mesmo, tipo a Halibel e a Mashiro, que até hoje não deu as caras, nem mesmo quando o Hisagi apanhou ou quando o Kensei morreu, nem agora com os Vizards.

:fem:

Também acho que o Ichigo vai se tornar o novo Rei e vai se confirmar aquela história dele se tornar tão poderoso que talvez não poderia mais voltar pro Mundo Humano que o Shunsui disse pros amigos dele. Tem uma teoria também em que o Aizen passaria a perna em todo mundo, tentaria enfrentar o Yhwach sozinho primeiro, falharia e entregaria a Hougyoku pro Ichigo. Só assim pro Ichigo peitar o Yhwach Rei das Almas mesmo, o cara tá sinistro.

E parece que era verdade aquele lance que o Kubo disse que a luta final seria num Palácio congelado...

more_horiz
Quanto a Yachiru

Zaraki não recebeu uma Asauchi,ele roubou!

O que aconteceu com o espírito da zampakutou do antigo dono dela??

E se a pressão espiritual do Zaraki expulsou o espírito da zampakutou antigo e nasceu a Yachiru?
Nozarashi é o Espirito da Zampakutou formado por Zaraki,agora que ele está totalmente desperto ou Yachiru se fundiu a Nozarashi,ou sumiu pra sempre...

more_horiz
Bem, uma coisa é certa: a forma como a Yachiru desapareceu sem deixar rastro, ficando até a roupa e o emblema de Tenente pra trás foi estranha demais.

No capítulo 577, ela observa o Zaraki liberar a Shikai dele:
http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/bleach-capitulo-577/51808-scansproject#/!page11
http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/bleach-capitulo-577/51808-scansproject#/!page12

No capítulo 579, ela desaparece:
http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/bleach-capitulo-579/52119-scansproject#/!page13
http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/bleach-capitulo-579/52119-scansproject#/!page14

Tenso.

E apesar dela ter uma Shikai própria, aquele poder dos amigos imaginários é bem esquisitinho, algo que a Isane disse nunca ter visto ou ouvido falar. E como a Asauchi imprime a alma do Shinigami nela, faria sentido, já que a Yachiru seria uma amiga imaginária também.

A verdade será revelada quando Zaraki for enfrentar o Nimaya.

more_horiz
Mangá bem Zzzzz...

Apenas diálogos e mais diálogos sempre superestimando o Yhwach e se assustando com o novo palácio do Rei das Almas.

Utikate pelo visto foi pra cova se juntar com vários personagens fodas que morreram de forma estranha e/ou vergonhosa nessa guerra.

Divisão Zero sumida...
Muitos personagens para poucos vilões...
Encontro de Yoruichi com seu irmão e futuros ups para a morena...
Personagens revelando Bankais jamais vista antes...
Ishida usando sua Vollstandig...

Em fim, ainda tem muita "lenha pra queimar" nesta "fogueira" chamada Bleach e eu estou aqui só para observar essas tretas :mica:

Urahara escreveu:

O lixo do Ishida deve estar numa das casas finais... :desprezo:  ... só esperando pra tomar uma gongada nos fundilhos. :trollface:

Só chora, @Sage. Mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer. :trollface2:

JAMAIS!!!
Ishida vai surrar e limpar o chão com as caras dos capitães da SS
Quero ver o Urahara sendo feito de peneira pelo Ishida :KAKA/:

Aproveitando o tópico gostaria de convidar a todos para o evento da área Bleach, o Onipotente em Bleach - Semana 9.

more_horiz
O desaparecimento da Yachiru me intriga até agora. Todos ressaltaram pontos importantes, mas a teoria sobre o espírito da zanpakutou me chama atenção.

Realmente, eu tinha esquecido que o Zaraki roubou a Nozarashi, e seu espírito ficou observando o Capitão todo esse tempo até que ele redescobrisse seus poderes. Isso me faz pensar que o dono anterior da espada só pode ter sido alguém, no mínimo, do mesmo nível que o atual Zaraki, pois do contrário Nozarashi não se colocaria à disposição do novo dono. É uma teoria.

O poder da Yachiru não faz sentido pra mim até agora. Eu reli os caps onde seus amigos imaginários aparecem e, ainda assim, me soa surreal. Relembrei tbm de algumas cenas onde a Yachiru interage com outros personagens, comprovando que ela é, em certa medida, real.

Kubo precisa explicar bem isso...

Não sei vcs, mas eu quero que o lisho do Ishida morra. Personagem que não me cativa, querendo bancar o anti-heroi.. nunca gostei dele.

Pra encerrar, Ichigo full power + Hogyoku dado por Aizen? Olha... Aizen levar um cacete do Yhwach me parece possível, ainda mais agora que ele absorveu o rei. Mas seria uma sacanagem dar um final sem graça pro Aizen, depois de tudo; se ele morrer, que seja mostrando Bankai, tocando o terror e justificando sua fodalidade.

Meu receio é o mesmo de muitos aqui: um up tosco pra bater o Yhwach e depois ficar aquele sentimento de "WTF!?"

more_horiz
Capítulo chato mas pelo menos parece que o mangá vai começar a andar novamente e chegar a algum lugar nas próximas semanas.

Esse Rei Quincy está muito apelão pelo jeito e agora só quero ver os ups que virão para Ichigo e companhia...

Byakuya foda como sempre :mario:

Também queria que o Ukitake estivesse vivo mas pelo jeito sem chances de acontecer... Tudo vassilaum

Nota: 7 pra esse capítulo...

:vlwflw:

Só observo as teorias :mica:

EDITANDO :gorda:

more_horiz
Já saiu capitulo....

No próximo alguma luta tem que acontecer pelo amor de Deus...A última de verdade foi Ichibei vs Yhwach e já foram vários capitulos atrás.

more_horiz
Um novo capítulo do mangá Bleach foi lançado!

A discussão está disponível através deste link: Bleach 629 - Gate of the Sun.

[Tópico bloqueado]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos