Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] One Piece 788 - Minha Batalha. Empty[Discussão] One Piece 788 - Minha Batalha.

more_horiz
Discutam sobre o capítulo 788 de One Piece - Minha Batalha.

Última edição por Cjunior em Qui 04 Jun 2015, 19:38, editado 1 vez(es)

description[Discussão] One Piece 788 - Minha Batalha. EmptyRe: [Discussão] One Piece 788 - Minha Batalha.

more_horiz
Pobre Viola ...

Essa Saga só mostra como o Mingão é foda, nem com ele estrupiado, a gaiola parou. E eu acho que seria mais fácil o Fujitora usar sua gravidade para parar a Gaiola ...

Kinemon e Kanjuurou tem Busoshoku, possívelmente os samurais de Wano todos devem ter.

No mais, o capítulo foi bom, e eu ainda acho que o Law dará o golpe final no Doflamingo.

Capítulo nota: 9,0.

description[Discussão] One Piece 788 - Minha Batalha. EmptyRe: [Discussão] One Piece 788 - Minha Batalha.

more_horiz
Capítulo feito na base do hype. :fem:
Oda coordenou muito bem as cenas, criando um clima de "unidos venceremos" entre aqueles que queriam parar a gaiola.
Enquanto isso, Law aparece para fazer o Luffy se recuperar, o que foi ótimo. *-*

A parte que a Viola aparece frente a frente com o Dofla foi bem legal também. Quero ver as habilidades dela de combate, mas acho que nem vai dar tempo de mostrar alguma coisa. Primeiro porque ela não deve nem dar pro cheiro contra o Dofla e segundo porque o Luffy deve chegar pra salvar a nação e tomar conta da cena. kkkkk

Enfim, altas expectativas pra semana que vem. :mica:

more_horiz
O mangá me transmitiu muita emoção quando todos juntos lutam contra a Gaiola, realmente foi uma cena linda de se ver.

Já estava ficando com saudades do Law.
Luffy agora esta em boas mãos.

Viola desafiando o Dofla só deu vontade de rir, coitada. Talvez eu queime a língua
Dofla é bem resistente o personagem já pintou o diabo a quatro já surrou, levou surra e continua lá puto da vida querendo matar todos com a Gaiola, depois da surra que levou do Luffy ele nem deveria conseguir se mover mais.

Esses poucos segundos restantes para Luffy retornar e a Gaiola se concluir lembra a destruição do planeta namekusei em Dragon Ball onde 5 minutos duraram um século.

Próximo mangá espero o retorno de Luffy :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos