Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsquadrão Suicida EmptyEsquadrão Suicida

more_horiz
Esquadrão Suicida Suicidesquad01

Tópico criado para comentarmos sobre este épico filme que será lançado em 2016.

Acham vai dar certo? 
Qual a sua expectativa para o filme?
Gostou do novo Coringa?

Imagens sobre o filme: Clique aqui (spoilers).

Vídeos sobre o filme: Clique aqui (spoilers).

Comentem.

descriptionEsquadrão Suicida EmptyRe: Esquadrão Suicida

more_horiz

:mario::mario:

Jared Leto tá muito louco nesse pouco que apareceu.

more_horiz
Sim, o cara está mandando muito bem e calando várias bocas.

Gostei bastante do trailer, principalmente do Coringa, que tem tudo para mitar novamente. Gostei também da Arlequina, que teve bastante destaque no trailer e que parece bastante promissora. Sobre o Will Smith, não preciso falar muito, o cara nunca fez um filme ruim na vida e com certeza fará mais um sucesso com o Squad Suicide.

more_horiz
Estou muito ansioso para esse filme, sou fã assumido do Esquadrão Suicida.
Pistoleiro, Arlequina e Coringa são fodas, lindos, perfeitos e épicos :s2:

O Pistoleiro é um dos meus personagens favoritos da DC.
Will Smith também é um dos meus preferidos entre os atores atuais.
Unindo o Pistoleiro + Will = Perfeição *__*
Muito ansioso para ver seu destaque nesse filme.

Arlequina tá muito louca pelo mostrado no trailer...
A personagem é simplesmente foda e a atriz pelo visto incorporou a personagem de corpo e alma, caiu como uma luva, me surpreendeu bastante.

Sobre o Coringa... Nenhuma versão desse personagem nas telinhas dos cinemas "atuais" nunca me decepcionaram.
O ator recebeu várias criticas quando foi escolhido para o papel de Coringa, mas pelos poucos minutos do trailer fizeram várias pessoas queimarem a língua.

more_horiz
O Trailler ficou incrível, estou muito ansiosa para 2016, só filme legal para este ano. O visual do esquadrão ficou muito legal mesmo.

more_horiz
MUITO LOCO!!!!!!!!
Fantástico trailer,adorei os atores que foram escolhidos para o filme.. o que mais me impressionou foi o Jared Leto interpretando a nova versão do coringa que ficou incrível!!mas espero que não me decepciona,porque pra chegar no nível do Heath Leadtranslado tem que suar a manga!!!
parece que quem vai ter bastante foco e roubar a cena é arlequina.....

to muito ansiosa e aguardando pela estrei ano que vem :fsjal:

more_horiz
Esse filme tem tudo pra ser fodaa!!! 

Vai ser um dos melhores filmes de 2016 certeza, To com uma Hype muito boa nele, Digo que está equilibrado com a guerra civil da Marvel.

Achei muito bom o elenco, Caracterização e interpretação dos personagens.

To comprando muito a ideia desse novo mundo "Dark" da DC nos Filmes.

Elenco FODA, Caracterização FODA, Interpretação FODA = Filme Perfeito 

Essa Margot Robbie...Mds muuuito linda de Harley Quinn   :s2:

Vai ser ÉPICO!!!

more_horiz
Acham vai dar certo?
Qual a sua expectativa para o filme?
Gostou do novo Coringa?

Vai dar super certo, os viloes gosto mais deles do q os mocinhos então vai ser ótimo tomara q fique em 1 lugar de maior bilheteria na frente de Avatar e titanic. Gostei parece louco cm eu, mas deve ser dificil ser melhor do q o ultimo coringa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos