Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada - Qual real motivo de Sarada não lembrar do pai... EmptyQual real motivo de Sarada não lembrar do pai...

more_horiz
1-Sasuke ir embora antes do nascimento de Sarada?
2-Sarada muito pequena foi ameaçada pelo ex mascarado,e Sasuke começou sua jornada quando sarada era muito pequena?
3-Sasuke viu indicios de uma nova Akatsuki e quis deixar o mundo "menos perigoso" para Sarada?
4-Sarada pode ter tido algum trauma na memória e esquecido do pai?
5-Sasuke usou um genjutsu para faze-lá esquecer?

descriptionSarada - Qual real motivo de Sarada não lembrar do pai... EmptyRe: Qual real motivo de Sarada não lembrar do pai...

more_horiz

Essa é a que acho mais viável de ter acontecido.

2-Sarada muito pequena foi ameaçada pelo ex mascarado,e Sasuke começou sua jornada quando sarada era muito pequena?

Não acho que não seja isso, Sasuke não iria deixar.

3-Sasuke viu indicios de uma nova Akatsuki e quis deixar o mundo "menos perigoso" para Sarada?

Como vimos na Gaiden ele já sabia desses indícios antes do nascimento dela.

Também não descartaria essa probabilidade.

Não acho que ele faria isso com a própria filha, que pai faria isso...

descriptionSarada - Qual real motivo de Sarada não lembrar do pai... EmptyRe: Qual real motivo de Sarada não lembrar do pai...

more_horiz
Eu acho que ele fez algo parecido com o seu irmão, um sacrifício. Ele viu que o mundo estava em perigo e abdicou da vida boa com a sua mulher e filha, e foi atrás do inimigo. Seria um bom motivo e digno.

more_horiz
Claro que eu posso está errada... mas eu acho que o Sasuke sofre da "síndrome do pai monstro" comum em alguns animes.

Acho que o Sasuke sabe que tem uma filha... mas decidiu manter distancia por não se achar digno como pai, meu passado me condena, eu fiz muitas coisas ruins, eu sou um monstro, ela não merece um pai como eu, irei me redimir viajando pelo mundo e descobrindo coisas :aliens:

E provavelmente a Sarada vai amolecer ele...

É a única explicação que eu consigo achar para manter a cronologia por enquanto :fem:

Sarada - Qual real motivo de Sarada não lembrar do pai... S5zju0

Ele parece evitar manter contato :think:

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:

Mas não é Ele que não se lembrava dela ?... ela lembrou e reconheceu ele na ora , foi ele quem não reconheceu ela .
Na verdade Sasuke foi embora pq achou indícios de um novo inimigo , isso foi explicado no Gaiden , agora quando ele foi embora eu não sei , se foi antes ou depois do Nascimento dela , a única coisa que eu sei , é que ele podia ter mandado lembranças e mantido contato e por mais que a missão era importante e sigilosa já dizia o Bom e velho Itachi , "não dá pra fazer tudo sozinho".

more_horiz
@Boss Na verdade ele lembrava sim dela, apenas estava vendo se não era o inimigo disfarçado, já que como vimos eles estão querendo usá-la como isca.

more_horiz
Ele abriu mão de estar com sua família para redimir seus erros, e evitar mais ameaças para o mundo.É o mais plausível.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@Boss Na verdade ele lembrava sim dela, apenas estava vendo se não era o inimigo disfarçado, já que como vimos eles estão querendo usá-la como isca.

Então o Tópico está mais errado , Ela Reconheceu ele na hora , pelo jeito quando ele foi embora ela era muito pequena , é mais que natural um Bebe não se lembrar de nada , e mesmo assim ela reconheceu já que tinha a foto dele e tudo , um se lembrava do outro pelo menos o suficiente para se reconhecerem .

more_horiz
Acho que Sasuke não reconheceu Sarada, tanto que sacou sua katana e apontou pra ela e fez que iria ferir pra testar a sua força. Quando Sasuke percebeu que Sarada (até então considerada um inimigo) não tinha intenção assassina e nem força comparado ao Shin, enterou a katana na pilastra e ia fazer alguma coisa com as mãos (tsukuyomi? igual Itachi fez com ele) e aí é quando Sarada grita: papai! e Sasuke se dá conta que está diante de sua filha. Então o mais provável é que ele tenha visto ela somente quando era bebê e Sarada o conhece através das raras fotos que Sakura possui de Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos