Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaga e Dohko Vs Shion e Shaka EmptySaga e Dohko Vs Shion e Shaka

more_horiz
Local: Elísios.
Condições: Ambos 100%.
Conhecimento: Mesmo do mangá/anime.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 30 metros.
Intenção: Matar.

descriptionSaga e Dohko Vs Shion e Shaka EmptyRe: Saga e Dohko Vs Shion e Shaka

more_horiz
shaka>saga
dokho>shion
shaka>shion
dokho>saga

a dupla shaka e saga tem clara vantagem não importa como aconteça a luta

vamos a analise

saga é forte porém suas técnicas Outra Dimensão e Explosão Galáctica são ineficazes contra o shaka, pois shaka possui o poder de andar entre as dimensões isso já descarta a possibilidade do golpe Outra Dimensão ser eficaz a Explosão galática para no Kahn, já o saga não tem resposta ao Tesouro do Céu como já foi provado no manga .

dokho vs shion não preciso comentar muito essa luta já ocorreu no manga, dohko se mostrou superior se ele apelar para as armas é gg easy.

shaka e dohko 9/10

more_horiz
slay escreveu:
shaka>saga

a dupla shaka e saga tem clara vantagem não importa como aconteça a luta

vamos a analise

saga é forte porém suas técnicas Outra Dimensão e Explosão Galáctica são ineficazes contra o shaka, pois shaka possui o poder de andar entre as dimensões isso já descarta a possibilidade do golpe Outra Dimensão ser eficaz a Explosão galática para no Kahn, já o saga não tem resposta ao Tesouro do Céu como já foi provado no manga .

dokho vs shion não preciso comentar muito essa luta já ocorreu no manga, dohko se mostrou superior se ele apelar para as armas é gg easy.

shaka e dohko 9/10

Amigo, isso é um problema muito comum causado pela Toei Animation

Não sei se você leu o mangá.....vou colocar esse coment, com pensando que você só viu o anime, okay?

Assim, como eles fizeram aquele erro de Dragon Ball, em que colocaram o Goku Super Sayajin 3, enfretando o BooTenks (que era bem superior, ao Mistic Gohan, que já era superior ao pai)....também uparam o Shaka ao maximo pra aquela luta

No manga, fica claro, que o Shaka não tinha a menor chance com os 3.....o Kahn (escudo) foi quebrado com meras rajadas de cosmo

Camus, usou pó de diamante (um golpe que é nivel cavaleiro de bronze)....e não usou seu golpe supremo, o Execução Aurora

A Excalibur de Shura, que cortou o patio da casa de Capricornio ao meio.....mal cortava as flores

E Saga, poderia ter atacado com explosão galatica, e o vencido (assim como matou Ikki,mesmo Ikki, que deu um trabalhão para o Shaka.... coisa que pouca gente lembra.....já que o Fenix, voltou do inferno graças a sua armadura)

Como podemos ver aki

Se eles quisessem, teriam vencido a luta muito antes do tesouro do ceú....mas, eles não queriam matar ninguem...era tudo um plano, para levar a luta para o inferno

Saga e Dohko Vs Shion e Shaka MNN7KXh

além de que dizer

"já o saga não tem resposta ao Tesouro do Céu como já foi provado no manga ."

é algo bastante controverso....já que os que possuem o 7º Sentido, não precisam dos outros 6...já que superam o cosmo

è assim que Ikki "vence" o Shaka

Após perder 4 sentidos, Saga ainda para o Relampago de Plasma com uma mão

Além de levar outras 14 agulhas escarlates de Milo....e ainda assim, tem forças para atacar dinovo com a Exclamação de Athena

Ou seja, o que eu quero dizer...é que o anime prejudica muito o entendimento daquela luta

Shaka parece ser um Deus no anime...coisa que no manga, não acontece.....o que é muito mais plausivel

JAMAIS um cavaleiro de ouro, teria força para enfrentar outros 3.....isso vai contra os desejos do Kurumada

E o manga dá a entender que Saga de Gemeos é realmente o mais forte cavaleiro de Ouro daquela geração

Longe de querer começar uma luta Saga X Shaka...só mesmo pra enriquecer ESTE TOPICO

more_horiz
eu acho muita incoerência comparar saga com ikki, um personagem que foi capaz de vencer um pallasite primário que tem o poder equivalente a três cavaleiros de ouro.a diferença de poderes é abismal

sobre o anime eu concordo que as vezes ele exagera um pouco, porém o Tesouro do Céu é só uma das formas para o shaka finalizar a luta, já que o dokho é seu parceiro ele pode emprestar uma das armas para o shaka com isso ele ampliaria ainda mais sua vantagem na batalha

more_horiz
Saga e Dohko Vs Shion e Shaka 4kd6c6

Ainda tem uma fala quando perguntam para o Ikki e ele responde dizendo que o cavaleiro de ouro mais forte com quem lutou foi Saga de gêmeos.
Alias , ficou bem claro isto na saga do santuário , poseidon e etc.

Time 1 vence.

Dohko>Shion
Saga>Shaka

em ambas lutas seria uma batalha muito difícil mas os membros da equipe 1 sairiam com vantagens.

more_horiz
slay escreveu:
eu acho muita incoerência comparar saga com ikki, um personagem que foi capaz de vencer um pallasite primário que tem o poder equivalente a três cavaleiros de ouro.a diferença de poderes é abismal

sobre o anime eu concordo que as vezes ele exagera um pouco, porém o Tesouro do Céu é só uma das formas para o shaka finalizar a luta, já que o dokho é seu parceiro ele pode emprestar uma das armas para o shaka com isso ele ampliaria ainda mais sua vantagem na batalha

O Parceiro do Dohko é Saga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos