Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionlaxus, gildarts e hades vs Tartaros Emptylaxus, gildarts e hades vs Tartaros

more_horiz
todos os membro da tartaros menos o Mard Geer
Local: reino de fiore
Conhecimento: total para lxus, gildarts e hades
Condições: Ambos full
Restrições: nenhuma
Distância: 40 metros
Intenção: matar

descriptionlaxus, gildarts e hades vs Tartaros EmptyRe: laxus, gildarts e hades vs Tartaros

more_horiz
Em termos de poder, obviamente, os 3 magos possuem uma vantagem grande. Porém, ao levarmos em conta as armas dos Portões, a batalha fica muito acirrada.

Bem, em termos de poder, eu colocaria assim:

Hades> Guildarts> Laxus>> Kyouka= Silver= Sayla> Jackal= Franmalth> Tempesta= Torafusa= Ezel> Keith.

Porém, temos que levar em consideração que:

*Por nenhum dos 3 serem Devil Slayers, ficaria extremamente difícil finalizar os Portões, sendo que, mesmo que atingidos, não morreriam tão cedo.

* Franmalth pode absorver qualquer magia do trio.

* Macro é absoluto, e nenhum dos 3 possui meios de burlar a maldição.

* As partículas anti-eternano são K.O para qualquer um dos 3.

Claro, os magos ainda podem lidar com o Macro, se separando e salvando um ao outro caso um deles fosse pego (assim como a Mira fez), e eu tenho dúvidas se as partículas matariam o Hades e o Guildarts caso o Laxus se sacrificasse para absorvê-las.

Sobre o Franmalth, os magos já demonstraram um poder físico gigantesco capaz de matá-lo, porém ainda existe o perigo de que ele absorva a alma deles, ainda mais com a Sayla, Silver e Kyouka segurando-os.

Um outro ponto a acrescentar é que, com a maldição da Kyouka de amplificação da dor, retirada de sentidos e auto-fortificação (além de fortificar seus companheiros), ela se tornaria um dos maiores problemas para os magos.

De resto, eu acho que o Jackal seria um grande problema caso conseguisse transformar os magos em bombas e que o Keith seria incrivelmente problemático por poder ressuscitar seus companheiros, além de poder controlar os magos caso um deles morra.

Eu acredito que os portões possam vencer com uma dificuldade extrema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos