Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 565 - Spoilers (Discussões)

4 participantes

descriptionOne Piece 565 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 565 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É, eu acabei de ler... Cap muito foda. O Luffy de frente com os 3 almirantes lol

E como sempre, o Cap acaba quando a coisa parece ficar melhor. Só espero que o próximo Cap não seja igual aos outros, que só dava esperança, ai quando chegava no Cap, decepcionava.

descriptionOne Piece 565 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 565 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Hidan!

Acredito que dessa vez a coisa foi, pois no ponto que chegou não tem mais volta, acho que iremos ver o apice da guerra.

caraca...Oz =Oars, eu tava certo. Quem diria que o bichão ainda tava vivo heim???

Quero ver se aquele muro apelão cair, a coisa vai ficar boa.

Será que vão mostrar o embate dos capitães phoda do Barba Branca com os Shichibukais ou com os almirantes???

Não acho que Luffy irá derrotar algum almirante, mas quem sabe,né??

Espero uma Ownada de Master Oda no próximo cap.

Super D. Edit---

Yo Minaaaaa!!! Vcs tiveram o prazer de ler o capítulo 0 de Strong World?????

Muito bommmmm... só de ler isso já dá pra fazer idéia de quão poderoso é Shiki Leão Dourado, inimigo que Luffy irá enfrentar no movie 10 que tem o mesmo nome Strong World. Quem não leu, leia... Mestre Oda deu um presente de Natal Duka!!!

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos