Antes de fazer a pergunta a vocês, irei dar minha opinião quanto as duas reencarnações da Deusa Atena, Bem vou explicar por que eu gosto mais da Saori, gosto mais dela porque além de eu ter achado que ela cumpriu Bem seu seu papel com Atena, gostei de sua personalidade, passado, enfim tudo, ela não é uma Atena perfeita, não entra muito em lutas, e muito a acham fraca comparado a Sasha, mas ela tem algo que eu admiro muito, ela sempre se sacrifica para ajudar a humanidade, e isso para mim é algo admirável, ela foi mimada, ela foi, ela foi arrogante, ela foi, mas depois que descobriu que ela era Atena mudou sua maneira de pensar e começou a se importar com as outras pessoas como fez com Seiya e os outros cavaleiros de bronze, ela se tornou uma jovem gentil, justa e acima de tudo, nunca perdeu a fé em seus cavaleiros, além do mais sua personalidade foi mudando de pouquinho em pouquinho (achei que foi rápido para o meu gosto, mas enfim) ela ficou muito sábia em pouco tempo, enfim a diferença delas na minha opinião é que a Sasha foi levada ao Santuário muito nova, e desde então sabia que erá a reencarnação de Atena, já Saori não fazia ideia de que era Atena, teve uma vida luxuosa e confortável, mas ela deixou isso tudo de lado para viver no Santuário a onde ela deve estar, ao lado de seus cavaleiros, enfim (desculpa gente falei de mais).

O que acham das duas Reencarnações de Atena, qual delas você mais se identifica e porque ? , fiquem a vontade.