A temporada está ótima, superando todas as minhas expectativas. O nível está altíssimo e acredito que não haja nenhum favorito. Todos estão no mesmo nível, com alguns destaques. O Fernando é muito bom, ele cozinha demais, mas não tem humildade e é super arrogante. Em várias provas de equipe ele demonstrou isso e na próxima semana mostrará de novo, pelos spoilers. O pessoal fala que o importante é cozinhar, mas eu discordo. Você pode até cozinhar bem, mas tem que saber lidar com as pessoas, pois é um trabalho de equipe. Se o lado de lá não está dando certo, o daqui também não dará, então o trabalho de equipe e calma é extremamente importante.
Continuo torcendo pela Jiang, ele é a minha aposta para a final, apesar de vacilar algumas vezes. Ela é bem organizada e trabalha bem, então vamos ver...
Sobre as eliminações, achei algumas injustas. A Aritana já vacilou várias vezes e não foi eliminada. Espero que isso não tenha influência do seu pai, que é muito rico e famoso. Tem também a Iranete, que com certeza está bem abaixo do nível MasterCheff. Ela não faz nada demais, não inova e só faz coisas simples, enquanto os outros participantes fazem coisas maravilhosas.
Enfim, o programa está ótimo, os jurados são ótimos e os participantes também.