Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher Maravilha, Super Moça e Poderosa vs Hulk EmptyMulher Maravilha, Super Moça e Poderosa vs Hulk

more_horiz
Mulher Maravilha, Super Moça e Poderosa vs Hulk, Apocalypse (DC) e Solomon Grundy.

Condições: Todos100% em seu melhor já mostrado/visto nas HQs
Local: Terra
Distância: 100 metros
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma

descriptionMulher Maravilha, Super Moça e Poderosa vs Hulk EmptyRe: Mulher Maravilha, Super Moça e Poderosa vs Hulk

more_horiz
Cada personagem do time 1 pode solar o Hulk sozinha e você coloca as três contra o Hulk sozinho?

Todas do time 1 são fortes, rápidas e com poderes mais variados do que os do Hulk.

descriptionMulher Maravilha, Super Moça e Poderosa vs Hulk EmptyRe: Mulher Maravilha, Super Moça e Poderosa vs Hulk

more_horiz
Solar ele no 1x1 eu já não sei. Embora a Diana e Poderosa eu sei que poderiam.
Mas as três descem o pau viola no Hulk, a isso sim. Tadinho do Hulk :horak:

more_horiz
Tópico não é 3x3 ?

Apesar de tudo acho que as moças vencem, para min o Grundy é um grande ponto fraco no time deles, acho que ele seria o primeiro a cair e depois ficaria duas contra um, três contra um e fim de historia.

Todos ai no máximo do máximo devem ser apelões pra burro.

more_horiz
O cara no titulo colocou apenas o Hulk :fem:

De qualquer forma, o time 1 ainda vence.

more_horiz
Sinceramente, essa comparação vira unilateral a parti do momento em que você coloca isso
Petrick escreveu:

Condições: Todos100% em seu melhor já mostrado/visto nas HQs

Ou seja, Supergil era de prata. Naquela época ela era perto do poder do Super(esse super que sobreviveu a um big bang). :sorry:

Meninas 10/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos