Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

feito de velocidade da sakura

+23
Sasuke
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
Chazy Chaz
Silvio NQR
Sato no Kyouki
Luan
SiriusHyuga
nando 7
Hitokiri
Natsu
Stuart
Nakama Flower
Kazuo kiriyama2
Fawkes
ricobex
Sasukebestuchiha
Mustang
Flat
*vert
larissaharuno
SLAY
27 participantes

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 7 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Problema é que " pegar de surpresa " e " velocidade " estão diretamente ligados.

Se você for lento, ou não for rápido o bastante para surpreender alguém, você não será capaz de tal coisa.

Se Chouji pode surpreender alguém ? Claro que pode, mas para isso precisa ser alguém com velocidade semelhante ou inferior a dele, do contrário não será possível.

Acho bem improvável Chouji fazer o que a Sakura fez ali, com alguém como o Shin, ele provavelmente falharia no processo de pegar Shin  de " surpresa ".

Sobre mostrar a trajetória, porque Kishimoto mostraria isso, se a ideia era simplesmente mostrar que a Sakura é veloz/estava veloz na hora que acertou o soco ?

Os traços e a forma com que a Sakura chegou mostra claramente alta velocidade, o que o kishimoto faz quando quer ressaltar a velocidade de um personagem ? Mostra ele aparecendo do nada surpreendendo a todos. Se ele mostrar trajetória, ai deixa de ser velocidade.
Isso é algo mostrado desde o inicio pelo manga.

feito de velocidade da sakura  - Página 7 18
feito de velocidade da sakura  - Página 7 19

Alguém ve a trajetória do Kakashi ?

O caso da Sakura não é muito diferente, ela não estava no lugar, vimos que ela estava vindo a todo vapor no capitulo passado, o campo é aberto e as árvores estavam peladas, então mesmo que ela estivesse escondida esperando o momento certo de atacar, a imagem a seguir mostra claramente a distância que ela teria que percorrer de uma das árvores até o Shin, e não é tão pouca coisa assim não.

feito de velocidade da sakura  - Página 7 11

Nessa imagem não vemos nenhum sinal da Sakura pelas laterais, então ela não estava tão próxima assim.

Mais exemplos:

feito de velocidade da sakura  - Página 7 Naruto484-15
feito de velocidade da sakura  - Página 7 Naruto484-16
Naruto chegando do nada e salvando Sakura, alguém viu a trajetória ou de onde ele veio, se ela estava por perto ? Não né.

Foi um feito de velocidade do Naruto na época ? Sim foi, porque se ele tivesse demorado um segundo mais tarde, Sakura teria sido golpeada.

O caso da Sakura é o mesmo.

Além do mais, Shin usa um olho para controlar suas armas, o outro estava livre.

Sem falar daquele blábláblá de " um ninja nunca deve baixar sua guarda " e realmente, temos muitos exemplos de ninjas reagindo a coisas que surgiram do  nada, pela lateral, frente e etc. Porém nem todos dão conta de reagir na hora.

Não é qualquer ninja que é pego de surpresa, e tampouco qualquer um que pega de surpresa, existem certos requisitos pra isso dar certo.

descriptionfeito de velocidade da sakura  - Página 7 EmptyRe: feito de velocidade da sakura

more_horiz
Ela mostrou ser rápida mas isso é algo que todo mundo sabe menos os haters.

Agora o que eu quero dizer é que alguns falam como se numa lutas contra o shin ela podesse fazer o mesmo quando é um engano pois há um diferença obvia entre você estar lutando com um ninja com a situação onde ela o acertou. Tirando isso , ela foi rápida mas sejamos sinceros ela faria a mesma coisa se fosse a sakura quando tinha 17 anos assim como se fosse um outro ninja rápido como Neji/Kiba.

@*vert

Yamato jounin mid?sério? Mid são jounins como Kurenai e outros.
Ele mostrou ótima dominação de suiton/Doton e tem Mokuton(ótimo por sinal) ele tem uma variedade ridículas de Mokuton desde menores proporções a grandes proporções como Jukai koutan dele que cobriu uma extensão de uma floresto nos capítulos 500 e alguma coisa.
Se Asuma é um jounin alto não vejo por que o Yamato que mostrou muito mais coisas não seria. Em quesitos de selos e taijutsu e velocidade ele também é muito bom e acima da média. Não vejo o por que dele não fazer isto já que o uchiha foi pego de surpresa/desprevenido. Se fosse para pegar numa luta seria bem diferente pois o uchiha estaria focado e podendo prever os ataques mas isto não aconteceu no mangá pois foi um ataque surpresa.

feito de velocidade da sakura  - Página 7 300px-Earth_Release_Earth_Flow_Rampart

feito de velocidade da sakura  - Página 7 A5Qif

more_horiz
OZARO escreveu:
@Sasuke vai partir para a grosseria? eu to querendo discutir na paz, então não precisa vir com ignorância, então a educação ta valendo.

:doge:

E por acaso eu fui grosso com você em algum momento? Mal educado? Ignorante? Se liga.

OZARO escreveu:
1- Todos os sharingans do shin estavam apontados na direção do naruto, sasuke e sarada, logo ele não prestou atenção ao seu redor.

2- Eu sei perfeitamente disso, mas não da pra falar que ela aumentou sua velocidade ou falar que ela foi upada exatamente por nóis não sabermos onde ela estava durante a luta, por exemplo naruto quando arrancou o braço da kaguya estava numa distancia considerável e depois vimos ele arrancando o braço da kaguya, e assim mostrou o quão veloz ele estava e por que deu pra falar que ele foi upado na velocidade? por que vimos a distancia que ele estava da kaguya, e é isso que eu estou tentando dizer, sacou.

3- Eu li sim o manga e sei que o chouji é lento, eu nunca quis comparar a velocidade dele com o da sakura, o que eu disse é que qualquer ninja que pudesse usar o FATOR SURPRESA para pegar o inimigo com toda certeza usaria, e foi isso que a sakura fez e sim qualquer ninja que tenha oportunidade de atacar o inimigo distraido com toda certeza o atacaria , inclusive o chouji e fator surpresa não tem nada haver com velocidade e sim de aproveitar a oportunidade.

1. Depois você diz que sou ignorante por achar isso engraçado. Como um olho que está nas costas vai ficar apontado para Sasuke e Naruto que estavam na frente do Shin? E outra, a Sakura não acertou o cara no peito? Ela não teve que ficar na frente dos olhos dele?

2. Como eu disse, o desenho da personagem indica velocidade. É como eu estava explicando a outro usuário em outro tópico. Um corpo/objeto em movimento e ainda por cima em alta velocidade são desenhados de forma diferente. Ou vai me dizer que você não sabe diferenciar isto? A Sakura mostrou sim uma velocidade considerável que nunca tinha mostrado antes. Isso, sendo grande coisa ou não, indica que ela é mais rápida do que pensávamos, portanto tem um nível maior do que pensávamos, ou seja, um boost em seu nível. Vai me dizer que é tão difícil de entender?

3. Todo ninja não, principalmente quando estamos falando de um cara que possui alto nível e vários Mangekyō Sharingan pelo corpo. E ele poderia estar distraído, mas não tira o mérito da Sakura que logicamente não tem como ficar invisível perante aos Sharingan.

Enfim, a Sakura demonstrou uma velocidade maior do que a que pensávamos que ela tinha, você querendo ou não.

more_horiz

Sasuke escreveu:

1. Depois você diz que sou ignorante por achar isso engraçado. Como um olho que está nas costas vai ficar apontado para Sasuke e Naruto que estavam na frente do Shin? E outra, a Sakura não acertou o cara no peito? Ela não teve que ficar na frente dos olhos dele?

Bem... o olho não fica exatamente na costa(extremo costa ou nuca)
E no mangá mostrou a pupila na mesma direção dos outros olhos quando ele estava controlando as armas e olhando para sasuke e sarada na página antes de levar o soco.
feito de velocidade da sakura  - Página 7 _5_sharingan
Só se a sakura tivesse uma invisibilidade diferente para poder estar na frente dele para atacar ou então tendo Hiraishin. Por isso não foi de frente até nas imagens dão a entender isto. na página 13 , 14 dá até para perceber a direção e a posição de sakura. Ela não foi pelas frente não tem como. só se ela tivesse a velocidade da luz para ter chegado em vapt e vup no cara.

more_horiz
Então, Kazuo, mas isto não muda muita coisa. A Sakura teve de atacá-lo frontalmente, certo? Então não acho que o fato de que ele estava olhando para Sasuke e Naruto como o nosso amigo Ozaro disse seja algo que tire os méritos da Sakura.

E aqui me pareceu que o "4º olho" fica na parte posterior do crânio:
Capítulo 700.06, página 7 :

Enfim. De qualquer forma, a precisão deste olho não é a mesma da dos que ficam no rosto. É como quando alguém olha pro lado, o olho está teoricamente "apontado" para o que tem ao seu lado. Algo que está nos seus ombros por exemplo não é visível (não se você ficar com a cabeça parada obviamente).

Não que isso mude algo, só acho que não é qualquer um que pode fazer o que ela fez como eu disse.

more_horiz
@Sasuke
Sim mas o ponto e que Ele não viu a sakura partindo para cima dele só quando ela se virou que ele a via não dando tempo de reagir a não ser se fosse top tier velocidade. O Meu ponto é que isto é diferente dela estar lutando com ele e ter agindo o mesmo frontalmente.

Ele foi pego de forma surpresa/desprevenido , claro que por parte é mérito dela mas se não fosse por isso ela não o teria pegado desta forma ,sacas?

Se fosse por trás(não foi) por exemplo ele não teria visto por que o olho(pupila)estava na posição de frente assim como o restante. É muito plausível ele não ter visto a mesma pelo lado a não ser quando estava preste a ser atingido mas ai já seria tarde demais. O elemento surpresa foi de grande ajuda para ela.

Ou seja foi um feito de velocidade?Foi. Mas ela faria  a mesma coisa se  fosse em outra situação numa briga normal entre eles? Não , dependeria..

Espero ter entendido o meu ponto.

more_horiz
Faz o seguinte, vai reler o capitulo e ver se todos os sharingans não estão apontados na mesma direção dos olhos principais, vai reler antes de ficar falando asneiras.
Voce queria o que? que mostra-se a imagem dela socando o shin sem traços de movimento? Ela é rapida? sim, mas ela não fez nada que não poderia fazer antes.
O que eu disse foi que se tivessem oportunidade ninjas como chouji ou neji teriam CAPACIDADE de fazer o mesmo que a sakura, eu nunca quis comparar a velocidade deles com a da sakura.
Os sharingans estavam todos apontados para o naruto, sasuke e sarada, as imagens do manga provaram isso, ou agora voce vai dizer que a sakura é tão rapida que pode burlar todos os sharingans do shin?
Falando sério mano, isso ae pra mim é desespero de fã para upar a sakura, por que falando sério se cada vez que um personagem pegar o outro desprevenido for considerado como up, então boa parte dos personagens vão acabar sendo considerados como nivel: minato, kira, rock lee. O desespero é grande para upar a personagem.
A sakura não fez nada que não poderia fazer antes.(Bom ja disse o que tinha de falar)

more_horiz
Depois desse feito de velocidade, ela superou a Tsunade?

Sim, superou no quesito velocidade. E, a Sakura já está a caminho de ficar a uma distância bem legal da sua mestra, pois a diferença entre elas é o conhecimento médico e experiência em batalha, somente, e até nisso a Sakura já está a caminho de se igualar e superar.

Ela se igualou em velocidade com ninjas como Kakashi e Neji?

Hm, Kakashi é muito rápido, não é uma velocidade de nível Minato, mas ele é rápido, creio que a Sakura ainda não mostrou o suficiente para podermos considerá-la mais rápida do que ele, mas é só questão de tempo até confirmar se sim ou não. Mas, eu já a vejo mais rápida do que o Hyuuga Neji sim, ela mostrou ao longo do tempo, tanto bons reflexos quanto velocidade, a diferença entre eles é que o Neji possui Byakugan para prever movimentos, mas enfim, ela é mais rápida do que ele.

O up foi plausível?

Foi sim, claro que foi. Desde que ela conseguiu o selo do Byakugou, nos vimos que a Sakura já estava demonstrando uma velocidade maior que a habitual, o tempo passou, ela ficou mais forte, mais rápida também. E ainda tem o fato de que ela pode upar sua speed usando o chakra nos pés, além do próprio up do selo Byakugou. Então sim, foi plausível, claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos