@FlatAs funções iryō-nin da Sakura não necessariamente a restringem em Konoha, existe até uma burocracia no sistema de organização ninja que obriga ao menos um ninja médico na formação de cada time. Ainda citando o The Last, na época a Sakura já era descrita como " A melhor ninja médica e a mais forte da vila de Konoha " e isso não a impediu de ser incluída em uma missão na lua. .. então sempre existe a possibilidade dela atuar em áreas mais remotas.
Sobre a Himawari, não coloco expectativas. Delta ou Kashin desconhecem a aproximação entre ela e o Kawaki, oque não viria a ser interessante sequestrar a criança para eventualmente chamar atenção (Algo que o Kashin evita) do Kawaki. Além de que o Kodaichi, roteirista do mangá disse recentemente não ter planos futuros para ela.
Saindo desse assunto, o perfil oficial do animê Boruto publicou no twitter uma imagem promocional anunciando que não haverá episódio nessa semana devido as festas de fim de ano. A imagem parece ser do novo encerramento do animê.
A OrganicDinosaur retomou com a tradução de Sasuke-Shinden!
[Tradução] Sasuke Shinden: Capítulo 1 // Seção 7Spoiler :
(PG 74-79)
PG 80/81 são espaçadores e páginas de título para o segundo capítulo.
Desta vez acabei traduzindo livremente em vez de resumo. É a minha última semana de férias de inverno ~
Além de treinar com os dados e praticar com a Lorentz Gun, o treinamento de Sasuke cobria uma ampla gama de tópicos. Do treinamento básico às batalhas simuladas, ele tinha vários planos.
Aproximadamente cinco dias se passaram desde que começaram o treinamento. De um jeito ou de outro, os três conseguiram arranjar os olhos dos dados. Embora não tenha sido nem oito ou nove vezes em dez, eles conseguiram ser bem sucedidos uma ou duas vezes em dez vezes. Sarada e Mitsuki foram gradualmente se acostumando a usar a arma de Lorentz. No entanto, Boruto continuou a evitar a ciência.
No que diz respeito ao ninja da nova geração, usar a ciência se tornaria uma maneira natural de fazer as coisas. Isso se tornaria importante, assim como um aliado. Se ele continuasse evitando a ciência o máximo possível, acabaria ficando atrás de outro ninja.
Sasuke queria fazê-lo superar sua alergia à ciência, mas a questão era com os sentimentos de Boruto. Sasuke estava preocupado com a obstinação de Boruto, já que ele continuava se afastando da ciência. Ninguém menos que o próprio Boruto teve que superar esse impasse.
Já era a manhã da segunda semana desde que começaram a treinar.
Sasuke estava atrasado para o início do treinamento por quase trinta minutos. Ele viu os três já terem começado a treinar com seu treinamento independente: tentando combinar com os dados do cubo de açúcar.
"Você cresceu consideravelmente acostumado a controlá-los", ele cumprimentou.
“Até que você tenha cometido zero erros, continue praticando isso todos os dias. Mitsuki, Sarada ... Não se esqueça de treinar a Lorentz Gun. Depois, faça alguns treinamentos básicos e batalhas simuladas. Decida por si mesmo a partir do menu de opções. Se há algo que você quer fazer, vamos discutir e decidir.
「な ん だ よ 、 サ ス ケ の お っ っ ち ん ん ん。 ど っ っ か 行 く く み た い に」
"Bem, Sasuke-Occhan, parece que você está indo para algum lugar."
「任務 が 入 っ っ て な。 も う 発 つ」
“Estou indo em uma missão. Eu vou sair em breve.
さ ら り と 言 う サ サ ス ケ に 、 「え っ ー!」 と 、 、 目 丸 丸 く く し た た の は 、 サ ラ ダ だ。
“Ehh!” Os olhos de Sarada se arregalaram quando Sasuke respondeu sem hesitar.
「里 を 離 れ る っ て こ と?」
"Você está dizendo que você está deixando a aldeia?"
「あ あ。 火急 の 調査 を 依 依 さ れ れ て な な。 一週 一週 間 ほ ど で 帰 る」
"Sim. Eu fui enviado para uma investigação de emergência. Voltarei em cerca de uma semana.
平 然 と 言 う サ ス ケ に 「急 だ っ て ば さ ……」 と ボ ボ ル ト が が 口 を と と が ら せ る。
Como Sasuke respondeu calmamente, a boca de Boruto afunilou amargamente quando ele respondeu: "Você disse urgentemente, 'dattebasa ..."
サ ラ ダ は 、 、 じ と っ と し た 目 つ つ で 、 、 、 サ ス ケ ケ を に ら ら み 上 げ た。
Sarada tinha um olhar sombrio e sombrio em seus olhos enquanto olhava para Sasuke:
「… ね ー パ パ パ 、 そ の こ と 、 、 ち ゃ ん ん と マ っ て 知 え た? マ マ 、 パ パ パ が い い な く な な る っ て 知 っ て る?」
“... Ei, papai ... Você contou isso para mamãe? Mamãe sabe que papai está saindo?
「あ あ」
"Sim"
「ほ ん と に? …… い つ?」
"Sério? ... Desde quando?"
父親 の 言 う こ と と を な る で 、 、 し し ケ ケ ケ な い い で 、 わ わ な な な 表情 、 、 、 サ ス ス ケ ケ は 苦笑 い い で 答 え た。
Ela tinha uma expressão facial duvidosa, já que sua filha não acreditava no que seu pai dissera. Sasuke respondeu a ela com um sorriso amargo:
「お 前 が 寝 た あ あ と に 、 、 サ ク ラ と た た っ リ リ 話 し て て て る。 だ だ か ら 心 心 配 す る な」
“Depois que você vai dormir, eu falo muito com Sakura. É por isso que você não deveria estar preocupado ”
「ほ ん と か な あ ……」
"EU realmente espero…….."
O assunto das missões de Sasuke geralmente era altamente secreto. Boruto sempre ouvira falar dessa maneira.
Quando Sasuke partiu para partir em sua missão, os três foram para os portões externos da aldeia para mandá-lo embora até que ele estivesse fora de vista. Então eles decidiram almoçar no Ichiraku Ramen. Deixando de lado a cortina de entrada quando saíram de barriga cheia, voltaram para o campo de treinamento.
A parte antiga da cidade tinha uma atmosfera tranquila em comparação com a nova seção da cidade, que havia sido consideravelmente desenvolvida e estava movimentada dia e noite. As luzes da rua se alinhavam em fileiras, e havia vitrines enormes e terraços de café abertos. Eles podiam ouvir os gritos dos lojistas da frente das confeitarias japonesas, e havia um mascote de gato de desenho animado no meio da encruzilhada que distribuía panfletos.
"Você sabe, Chou-Chou e eu fomos comer anmitsu lá, é super delicioso ..."
[T / N: Anmitsu é uma sobremesa de feijão vermelho coberta de xarope com uma geléia de ágar. É servido com frutas, como pêssegos e cerejas.]
Os três continuam a andar aturdidos, conversando à toa. Alguém então entrega um folheto para eles.
Boruto, reflexivamente, estende a mão para pegar uma, mas depois uma enorme pata agarra-se a ele. Boruto tem um olhar surpreso no rosto.
"O que?"
É o gato mascote dos desenhos animados. Ele se inclina em direção ao seu rosto.
"Vocês são shinobi, certo?"
O gato falou com eles.
"Nós somos, mas ... O que você está fazendo?"
"Eu tenho um pedido pra você...!"
O gato na mascote dos desenhos animados abaixa a voz novamente, e então puxa Boruto à força pela mão atrás de um beco.
Sarada e Mituski estão confusos, mas perseguem logo depois deles.
É um beco isolado escondido. O gato mascote de desenho animado então começa a falar docilmente.
"Na verdade, mesmo sendo apenas uma celebridade humilde ..."
(Eles pensam para si mesmos: ... Mas é um gato?)
"Alguém está tentando me matar!"
(Eles pensam para si mesmos: ... Mas é um gato?)
“É por isso que quero que você me proteja! Se você quiser dinheiro, eu vou pagar!
(Eles pensam para si mesmos mais uma vez: ... Mas é um gato?)
Os três trocam olhares um com o outro.
"Uhh, mas primeiro, você não deveria ir ao hospital ou algo assim?"
Mitsuki cruelmente responde a ela sem hesitação.
O gato chuta e depois marca seus pés.
“Sério, estou tão preocupado com isso…”
Ela começa a gritar com eles e tira a cabeça da fantasia. Por baixo está o cabelo dourado, ondulado e brilhante.
Todos os três ficaram olhando boquiabertos.
"Eu ... não posso morrer em um lugar como este!"
Dentro da fantasia de mascote de desenho animado está a imensamente popular cantora de ídolos ... Himeno Lilly.
// Seção 7 END. // Capítulo 1 END
81/223 = ~ 36% através do romance de luz.
Da próxima vez, vamos começar o capítulo 2!~~ Falando em novel, foi confirmado que a animação de 'Naruto Shinden' ocorrerá no dia 10 de Fevereiro (Sim, o atual arco tomará todo mês de Janeiro) e dividido em três episódios! E um possível conflito é que Naruto shinden conta com quatro histórias, ou seja, alguém vai ser "boicotado" pela pierrot ¯\_(ツ)_/¯