Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@Sweetener Seria muito bom se ocorresse isso, mas sem otimismo, a pierrot já fez besteira com a Sakura nesse arco Também gostei da Kirara, seria bastante interessante uma batalha solo dela contra a Sarada.
Sim, tomara que aconteça isso.
Kirara me chamou a atenção porque eu gosto de kunoichis usuárias Genjutsu, algo que a Sakura era pra ser.
O Animeblue, usuário do Naruto Forums que trabalha para pierrot, publicou no FC SasuSaku que o estúdio pierrot recebeu um arquivo sobre um episódio que irá abordar a história de Sasuke e Sakura! Deixando por entender que se trata da novel Naruto shinden, prevista para o dia 10 de fevereiro.
Nisso, questionado por um fã de SasuSaku, se o conteúdo da história seria sobre a viagem SS, nascimento da Sarada ou aquele doujinshi que o Sekibeing estava produzindo, o Animeblue respondeu que se trata de uma dessas opções!
Créditos: Defenders Of The Deep Love
Independente do conteúdo, eu acho difícil não falar do nascimento da Sarada sem dar uma entrada, mesmo que sutil, na viagem, e vice-versa. Fica agora minhas expectativas e receio, afinal estamos falando da pierrot né.
Sendo assim,com certeza este baby é a Sarada,e muito provavelmente veremos ela nascer. Mas será somente um episódio mesmo?Fiquei temerosa,um episódio ao meu ver não parece ser o suficiente para apresentar toda esta viagem,acredito que aconteceram coisas importantes neste tempo,Sasuke não retornaria viagem por pouca coisa,deveria ser no minimo uma mini-saga like Gaiden.
Queria muito que Sekibeing fizesse o roteiro destes possíveis episódios,Pierrot vai estragar tudo,mas vamos lá nérr... Espero estar enganada,qualquer coisa sair muito ruim é só dizer que é filler.
Espera aí. Vai ser da Novel Naruto Shinden? Renata com sérios riscos de ser boicotada porque a Novel em animação só terá três episódios e ao que parece um será de SasuSaku?
Então, o Animeblue não confirmou, mas muito provavelmente esse episódio faça parte da adaptação de Naruto Shinden, que será dividido entre três episódios, portanto a família Uchiha tende a protagonizar um único mesmo. E de fato não seria o suficiente para mostrar uma viagem de mais de nove meses, ainda mais considerando detalhes importantes como a pesquisa do Sasuke (e Sakura) pelos vestígios de Ōtsutsuki Kaguya.
Mas ainda assim é melhor que nada ¯\_(ツ)_/¯ Quanto ao Sekibeing, ao que me informei, ele trabalha apenas na parte de animação, o departamento de roteiro é independente. Todavia seria bom se os roteiristas tivessem o mesmo empenho do Sekibeing em trabalhar essa jornada SasuSaku.
Idem, se a pierrot estragar esse momento tão introspectivo da família Uchiha eu vou fingir que nunca existiu. Eles próprios nem se esforçam para manter a coerência dos seus trabalhos, então por que eu iria, né? XD
A distribuição segue essa linha de raciocino mesmo, como eu comentei com a Annynhah. Sobre o boicote, não acho que boicotarão a Hinata, sua batalha talvez seja que sim ao julgar pelo histórico do estúdio, mas sua participação como um todo não vejo motivos para não ocorrer.
Passando para postar umas gifs do mais novo encerramento do animê. Esse encerramento teve umas mensagens sutis, como os amigos do Boruto o empurrando para perto da Sumire, e a Chouchou aparentemente satirizando o Sasuke, em referência a um beijo da Sakura? Haha Falando em Sakura, ela foi a única personagem feminina da antiga geração a aparecer nessa animação, memorável!
Sobre o próximo episódio. A prévia tirou todo meu interesse nessa batalha entre o Boruto e a Sarada. Além de seus corpos estarem sob influência da Kirara, a consciência deles foram mantidas. @Sweetener Você é fã da Tayuya, né?Achei o genjutsu da Kirara em certo ponto semelhante ao da flautista ~~
Eu comentando da semelhança entre Kirara e Tayuya e o animê exibe uma cena da Sarada que lembra os irmãos Uchiha cancelando o genjutsu da Tayuya haha Apesar de ter achado sem sentido, esteticamente ficou bem legal a cena.
Eu comentando da semelhança entre Kirara e Tayuya e o animê exibe uma cena da Sarada que lembra os irmãos Uchiha cancelando o genjutsu da Tayuya haha Apesar de ter achado sem sentido, esteticamente ficou bem legal a cena.
Na realidade teve sentido, só foi estranho ela pensar nisso no ultimo momento sem nem a menos mostrar ela pensando antes, mas fica mais como referência.
Eu continuo achando confusa essa cena: Os genjutsus visuais do sharingan ocorrem por meio da liberação do chakra dos olhos do Uchiha, que então é direcionada até respectivo alvo, mas tipo, nessa cena do animê o chakra liberado do olho da Sarada percorreu até a espada e ricocheteou? Deu a entender que ela entrou no genjutsu devido o reflexo do seu dōjutsu e não do chakra em si.
Sarada, Boruto, Chocho vs Kakou segue sendo a melhor luta do arco.
Bastante decepcionado com o embate entre Sarada e Kirara, que durou menos de 1min e trouxe um fim trágico pra um personagem relativamente interessante.
Ainda que não tenha chegado ao fim, talvez esteja um tanto inconformado com a morte dos personagens, digo, no Gaiden pudemos ver toda aquela restauração dos mini Shins, personagens estes que sequer mostraram traços de personalidade e reflexão, ao contrário do grupo da pedra, gostaria que continuassem como de fato o futuro da vila e Ku mantivesse como seu único vilão.
@Sëphs Sim, compreendo a decepção com a Kirara, um embate tão aguardado pelos fãs e tivemos uma conclusão dessas! Justamente a personagem mais interessante do grupo foi também a mais negligenciada: Apesar da morte, Kakou, Kokuyō e Sekiei nessas interações com os humanos, conseguiram absorver boas experiências que os levaram a estarem mais próximos do que é ser um humano, mas a Kirara foi introduzida com um ser sintético desprovido de quaisquer emoções, e assim permaneceu, superficial, apenas construindo sua identidade encima de bens externos.
P.s: O fim que a Kirara teve me lembrou o trágico fim da personagem Rubi, de uma novela mexicana lol Segunda vez que digo isso nesse mesmo arco
Quanto a batalha em si, meio óbvio que não contemplou minhas expectativas. Mas ao menos nos proporcionou boas cenas de ação e uma pequena passagem sobre o caráter da Sarada ao se opor a supervalorização de aparências externas e tals. Sarada é muito foda, amo essas simulações de morte que ela faz em combate, puxou a mãe, pai e tio XD! Seu raiton: Esferas de relâmpago pela primeira vez entrou em contato direto com alguém, e nisso deu para ver o estrago que a técnica faz.
P.s: Sëphs, nós aqui desapontados, mas pelo oque eu vi nas redes sociais, esse embate entre a Sarada e Kirara foi muito bem aceito pelo público, de uma forma geral estão hypando bastante a Uchiha, a exemplo os comentários do vídeo postado pela Crunchyroll!
Há não muito tempo, houve uma sequencia de eventos temáticos na J-World, e em respectivos eventos, foram comercializados itens personalizados de cada personagem que compuseram cada temática. Na página da J-World foi divulgado os acrílicos mais vendidos de cada personagem:
1. Itachi do evento "irmãos" 2. Minato e Naruto bebê do evento "Família" 3. Mitsuki e Sarada do evento "Boruto" 4. Naruto e Neji do evento "Laços" 5. Sakura do evento "Equipe 7" 6. Sasuke do evento "irmãos" https://bandainamco-am.co.jp/tp/j-world/NEWS/events/20181119_2.htmlfbclid=IwAR3UsgvYW5iAHUpy35E7e2Xos2W1MHQKe4MWi96EScj-Ys1FAu3M9YOUW9U
Sakura vem ganhando bastante destaque em votações internacionais, e a Sarada seguindo a mesma tendência!
@Rodrigo Gouveia Agora que mencionou, é verdade, primeira vez que pudemos ver o impacto das esferas.
Quanto a aceitação do público, pude perceber essa aclamação também, o Fred do canal Anime Whatever sempre faz questão de exaltar as cenas e a própria personagem; mas é até comum, Sarada desde o começo tem uma aceitação muito positiva de boa parte dos fãs, não é atoa que os poucos que restam a tacham de superestimada.
Sobre a participação da Sarada no arco, agora que tá perto do fim, o que achou num contexto geral? Achei bem morna de início mas compensou bem nessa reta final onde enfrentou Kakou, libertou do Genjutsu e derrotou Kirara. Me incomoda ainda o pouco desenvolvimento que a relação Sarada-Mitsuki tem.
Fred é muito Sarada fã mesmo, acompanhei bastante o canal dele no arco da família Uchiha. De fato o carisma da Sarada incomoda certas pessoas mesmo, nesse sentido, tá sendo muito bom ver os haters que no inicio do arco ficaram criticando a Sarada, agora terem que engolir a euforia dos fãs com a personagem.
Quanto ao arco em si, admito que não consegui absorver muito bem seu conteúdo. De inicio, apesar de flertar bastante com a história do antigo time sete, eu ainda assim conseguia me envolver na proposta controversa entre a relação de Mitsuki, Boruto e Sarada, mas chegando na caverna ryūchi, as coisas a meu ver perderam o propósito, com pico nos eventos em Iwagakure.
Oque era para ser foco o Mitsuki e sua busca por identidade, isso entrou em segundo plano dentro de uma manobra do genin para se infiltrar na base inimiga e sabotar seus planos . E por consequência trouce uma resolução simplista para todas aquelas indagações ocorridas no inicio: Oque me move? Motivos para o considerar um amigo?
Quanto a Sarada. O crescimento do seu protagonismo em cena foi bem perceptível nesse clímax. No inicio me incomodava a forma como o animê tentava deixar ela atrás do Boruto e Shikadai. O primeiro pela forma como o animê dava a entender que a Sarada estava errada ao ser cética quanto sua amizade com o Mitsuki, e o último por deixar a Sarada com quase nenhuma fala relevante haha, sendo que a Uchiha é uma das mais intelectuais da nova geração.
Quanto ao arco em si, admito que não consegui absorver muito bem seu conteúdo. De inicio, apesar de flertar bastante com a história do antigo time sete, eu ainda assim conseguia me envolver na proposta controversa entre a relação de Mitsuki, Boruto e Sarada, mas chegando na caverna ryūchi, as coisas a meu ver perderam o propósito, com pico nos eventos em Iwagakure.
Oque era para ser foco o Mitsuki e sua busca por identidade, isso entrou em segundo plano dentro de uma manobra do genin para se infiltrar na base inimiga e sabotar seus planos . E por consequência trouce uma resolução simplista para todas aquelas indagações ocorridas no inicio: Oque me move? Motivos para o considerar um amigo?
Quanto a Sarada. O crescimento do seu protagonismo em cena foi bem perceptível nesse clímax. No inicio me incomodava a forma como o animê tentava deixar ela atrás do Boruto e Shikadai. O primeiro pela forma como o animê dava a entender que a Sarada estava errada ao ser cética quanto sua amizade com o Mitsuki, e o último por deixar a Sarada com quase nenhuma fala relevante haha, sendo que a Uchiha é uma das mais intelectuais da nova geração.
Concordo com tudo, o plot da caverna foi um fiasco além de influenciar negativamente no enredo do universo Naruto; quanto a retratação da Sarada e seus diálogos/pensamentos, isso também me incomodou bastante. O anime vem pecando muito nessas oscilações dos personagens e suas vertentes, em um episódio demonstram uma linha de pensamento, noutro é como se aquele raciocínio não mais existisse ou nunca tivesse sido dito e discutido.
Por exemplo aquele ep em que a Sarada aconselha Boruto sobre Mitsuki, depois invertem os papéis e Sarada é quem sai como intolerante.
Dos criadores do "nerf de habilidades pra seguir o enredo", vem aí o "nerf de inteligência".
@Luquinhas Lucas, você tem que trabalhar esse seu ódio com as kunoichis, de uma forma geral. Espero que a Sarada te influencie nesse aspecto!
@Sëphs Nada mais a acrescentar, você pontuou bem a sequência de enredo desse animê. Só espero que a pierrot acerte na adaptação de Naruto Shinden, que acaba de ser confirmado o conto para Sasuke e Sarada!
O arco do desaparecimento de Mitsuki foi concluído!!
Finalmente começa ... "Naruto Shinden"!!
Com a transmissão desta semana, o arco de desaparecimento de Mitsuki será concluído, e a história estará se transformando em novos desenvolvimentos!
As rotinas desconhecidas dos pais e filhos são ...!
Cenas da light novel serão animadas!! As rotinas de Naruto, seus companheiros e seus filhos serão retratados!
Sarada box: Os pais e filhos se parecem muito, certo! Estou aliviada que Mitsuki tenha voltado, apesar de todas as várias coisas que aconteceram! Observe os laços entre os pais e os filhos em Naruto Shinden, ok?
Novos personagens aparecerão um após o outro!
A velha senhora de Ankoro, Kurama, Shukaku e Kui Daore - Pais e filhos. — Boruto Explorer
Entrando em um novo arco, ao julgar pelas imagens divulgadas, será animado o conto do Sasuke & Sarada, Naruto & Himawari, e Chōji & Chōchō!