Nem vi o vídeo, seria mais do mesmo, já que conheço todos os argumentos (participo de um fórum bem conhecido sobre o mundo de gelo e fogo). De qualquer forma, os pais do Jon Snow foram jogados na cara dos leitores desde o primeiro livro. Como não é spoiler, vou falar na tranquilidade:
1- Ned fez uma promessa a Lyanna antes da moça morrer. Ela estava deitada numa cama banhada em sangue. Ou seja, ela teve um filho do Rhaegar.
2- Após a morte do Rhaegar, Aerys e do Aegon, os guardas reais que estavam com a Lyanna não foram defender o rei deles (Viserys), mas continuaram protegendo a Lyanna. Só para esclarecer, na linha de sucessão, todos os filhos do Rhaegar viriam antes do Viserys e da Daenerys.
3- Ned não pensa mal do Rhaegar, o homem que supostamente raptou e estuprou sua irmã, muito pelo contrário. Ao comparar o príncipe de cabelos prateados com o Robert, ele quase beijou as botas do sujeito.
4- No segundo livro, Daenerys tem uma visão em que uma rosa azul floresce numa muralha de gelo. Acontece que, como os leitores sabem, a Lyanna recebeu uma coroa de rosas azuis do Rhaegar.
5- O Ned era honrado demais para ter um bastardo. Tão honrado que ele acabou assumindo o filho da irmã como seu.
6- Rhaegar pretendia ter três filhos para cumprir uma certa profecia (o dragão tem três cabeças). A esposa dele, Elia Martell, gerou Aegon e Rhaenyra, mas estava muito enfraquecida para mais um. Enquanto isso, Rhaegar foge com uma nortenha novinha e fértil...
6- Também no segundo livro, os corvos falantes do Meistre Aemon ficam repetindo "rei" sem parar quando estão na presença do Jon.