Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível de cada Pain ?  EmptyQual o nível de cada Pain ?

more_horiz
Título autoexplicativo. :zeus:

- Desconsiderem os 5 elementos que o Nagato possui ( com exceção do Ukojizai).

Vou fazer minha lista...

- Pain Tendou - Kage Alto ( Shinra Tensei, Gedo Mazo,  Banshou Tenin, Chibaku Tensei, Kokushin, Ukojizai no jutsu). Nível Tobirama 

- Pain Chikushodo - Kage Baixo ( Cérberus, camaleão, touro,Panda, Pterodactylus, rinoceronte, centopeia, crustáceo, Kokushin). Nível Yondaime Kazekage, Chiyo

- Pain Ningedo -  Jounnin de Elite ( Soul Rip, Kokushin)

- Pain Gakido - Jounnin de Elite ( Absorção de chakra, Kokushin)

- Pain Asura  - Jounnin de Elite ( Yatai Kuzushi no Dan, Shura no Kou, Shodou Kuzushi no Dan, Kokushin, visão 360º)

- Pain Jigokudo - Jounnin Médio ( Caminho Naraka, Kokushin)

* Kokushin são as hastes negras, todos eles possuem.

Considerei o Gedo Mazo como poder do Tendo por ele ter sido o único a invocá-lo, mas não vejo pq não poderia fazer parte do arsenal do Chikushodo.

descriptionQual o nível de cada Pain ?  EmptyRe: Qual o nível de cada Pain ?

more_horiz
Meu ranking seria igual ao seu, só que considero o chikushodo mais forte que o raasa, acho que é o kazekage mais fraco.

agora se os pains mostrassem usar os 5 elementos(infelizmente Nagato não utilizou), eles subiriam a que nível? Estariam todos a nível Hiruzen(apesar de uns ai serem superiores)?

more_horiz
Pain Tendou

Kage Médio.

Pain Chikushodo

Jounin Alto.

Pain Ningedo

Jounin Alto

Pain Gakido

Jounin Baixo

Pain Asura

Jounin Alto

Pain Jigokudo

Jounin Baixo

Jigokudo e Gakido mostraram apenas 1 habilidade única (absorver chakra e absorver alma) mesmo podendo ser mortais,eles podem morrer antes de usar,e pelo amor de Deus,até Konohomaru venceu.

Spoiler :

more_horiz
Só não consideraria Pain Tendo individualmente Kage alto, ele tem muito poder destrutivo, mas tem restrinções que sozinho reduz drasticamente o poder dele.

Chikoshudo diria um Jounin de elite, nivel Darui, Kitsuchi, e talz.

Ningendo Jounin normal, vimos que ele estava dando luta para o Ebisu e estava até vencendo se não me engano.

Gakido Jounin tambem, ele estava tankando vários jounins em Konoha, mas tambem estava apenas na defensiva, e recuo contra os Inuzuka.

Pain Asura tambem acho Jounin de elite, nivel Darui, Chouza, Choji, Asuma etc.

Cada Pain tem nivel de habilidade muito altas, porém muito deles tem restrições fortissimas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos