Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM Rikudou

+8
Yang-ashura
Kazuo kiriyama2
OZARO
Sasuke
Bernardo Pancine
Naruto sennin perfect
Klauss
Boss
12 participantes

descriptionNaruto SM Rikudou - Página 2 EmptyRe: Naruto SM Rikudou

more_horiz
@Sasuke
Com o chakra do rikudou ele pode muinto bem ser imune a genjutsus, e nessa forma ele usa o chakra do rikidou logo ele pode muinto bem ser imune, alguem que alcancou esse nivel nao ser imune a gen seria algo patetico

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Desde que ele virou jin perfeito da kyuubi ele ficou imune a Genjutsus. Mesmo numa luta sem conhecimento ele nunca perderia para o itachi e Kabuto. Itachi tem pouca stamina e pouco poder de fogo e reação para poder lidar com o naruto neste estágio. Essa superestimação de Itachi Já deveria ter acabado. Estamos em 2015.
Preciso nem falar os golpes que ele pode fazer neste estágio para destruir o susano do Itachi isso se o Itachi usar logo o Susano(recomendável) caso contrário poderia rodar no 1 ataque mais sério do loiro.

Naruto SM= Inferior
Naruto km é superior numa batalha considerando seus poderes.
Naruto km2(É obvio)
o restante das versões preciso nem falar.

Bem mas aqui não é uma comparação melhor encerrar por aqui.

Eu disse que sem Bijū, o Naruto não é imune a Genjutsus.

:fera:

Meu caro de onde você tirou que esse Naruto não tem Bijuu ?... esse é o mesmo Naruto que já tem Chakra das 9 Bijuus , que logo após o Ban no Madara ele espera o Sasuke e entra no RSM .

Como eu disse , esse Naruto tem todas as 9 Bijuus , ele até usou o Youton do Son cara .

Naruto até Pede o Chaka "emprestado" ao Son Goku .
Naruto SM Rikudou - Página 2 23tmfl4

Naruto é um Jin Perfeito das 9 Bijuus , Quase um Jin do Juubi , ele tem 9 Bijus para tirar ele de qualquer Gen .

more_horiz
@Kazuo kiriyama2
Esse Naruto pode derrotar o Itachi com um golpe de qualquer forma, so no tai ele pode destruir facilmente o susanoo do itachi afinal de contas ele consequiu trincar a senju com apenas um golpe

more_horiz
Boss, eu tinha perguntado se era só com o Rikudō Senjutsu. Não disse que ele não tem Bijūs, eu disse que CONSIDERANDO ELE SEM, ele não é imune a Genjutsus, entendeu?

Naruto sennin perfect, de onde você tirou que o chakra do Rikudō dá imunidade a Genjutsus? Pelo amor de Deus.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Kazuo kiriyama2
Esse Naruto pode derrotar o Itachi com um golpe de qualquer forma, so no tai ele pode destruir facilmente o susanoo do itachi afinal de contas ele consequiu trincar a senju com apenas um golpe

Eu sei eu não falei mais para ficar evitando alguns pessoas que sei que vão quotar e encher o saco.

more_horiz
Sasuke escreveu:
É ele com o chakra Sennin? Nas imagens ele tava usando tanto o chakra da Kurama quanto o chakra Sennin (o do Rikudō e o dos Sapos), os olhos falam por si só.

Agora, ele só com Rikudō Senjutsu, deixa eu ver.

Acho que ele fica atrás do Sasuke, fica atrás do Madara Rinnegan, Edo Madara, Hashirama, Minato, Kakashi com 2 MS, Obito com 2 MS, e creio que atrás do Nagato também, falando de níveis.

Sem o chakra das Bijūs ele perde velocidade e todos aqueles Bijū Rasengan, mãos de chakra, etc. Continua rápido, mas não como se usasse o manto da guerra lá. Tem Onmyōton? Hm, sim, mas não lembro dele ter feito nada com o Onmyōton, só tem as Gudōdamas. A criação livre e manipulação nível jinchūriki da Jūbi eu não vi.

E sei lá hein, acho que o Onmyōton só da pra usar com o chakra das 9 Bijūs, não? Ou só o Rikudō Senjutsu já dá?

Enfim, acho que ele não entra no top 10 se considerarmos várias formas dos personagens. Madara por exemplo, qualquer coisa acima do Edo Madara, incluindo o Edo Madara ficam acima desse Naruto. Aqui já são 3/4 formas do Madara.

Obito Jinchūriki fica acima, Sasuke Rinnegan fica acima, com 9 Bijūs também, Kakashi com 2 MS, etc. Então acho que nem top 10 ele entra.

Ps: ele perde a imunidade a Genjutsus também, daí se duvidar, numa luta sem conhecimento, ele perderia para Itachi e Kabuto, ambos com Genjutsus fodas.

Primeiramente que para entrar no RMS, ele precisa não só do chakra da kurama, como também do chakra das oito bijuu. Então é válido a partir do momento que a comparação do tópico é o SM do Rikkudou.

Perde velocidade não, moço, ele acertou Madara com o Shunshin só com o SM dele upado pelo Rikkudou.

Tem sim, as gudoudamas como você citou, a recuperação dos olhos do Kakashi (embora tenha sido preciso do selo), mas só as gudoudamas prova que ele tem onmyouton. E qual a manipulação nível jin da juubi você fala? O.o não entendi.

Tá subestimado o Naruto na forma senjutsu enquanto enfrentou o o Madara antes de absorver a shinju hein... Alguém que foi capaz de desviar do limbo, seu sensor já era incrível, enfim.

more_horiz
Yang-ashura escreveu:
Primeiramente que para entrar no RMS, ele precisa não só do chakra da kurama, como também do chakra das oito bijuu. Então é válido a partir do momento que a comparação do tópico é o SM do Rikkudou.

Perde velocidade não, moço, ele acertou Madara com o Shunshin só com o SM dele upado pelo Rikkudou.

Tem sim, as gudoudamas como você citou, a recuperação dos olhos do Kakashi (embora tenha sido preciso do selo), mas só as gudoudamas prova que ele tem onmyouton. E qual a manipulação nível jin da juubi você fala? O.o não entendi.

Tá subestimado o Naruto na forma senjutsu enquanto enfrentou o o Madara antes de absorver a shinju hein... Alguém que foi capaz de desviar do limbo, seu sensor já era incrível, enfim.

Eu falei do Naruto só com Senjutsu, qual a dificuldade de entender isso? Eu hein.

E sim, ele perde velocidade se não usar o chakra das Bijūs. Ou agora Naruto sem o chakra das Bijūs é mais rápido do que com?

Eu não disse que ele não tem Onmyōton, eu disse que o uso que ele fez não é o mesmo de Madara e Obito. Se você não sabe do que estou falando é porque não leu o mangá, ou então não prestou atenção em Madara Jinchūriki e Obito Jinchūriki.

Eu não tô subestimando o Naruto. Esse Naruto aí não é superior ao Madara, o Uchiha tava completamente surrado. Você que tá superestimando o Uzumaki.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Yang-ashura escreveu:

Eu falei do Naruto só com Senjutsu, qual a dificuldade de entender isso? Eu hein.

E sim, ele perde velocidade se não usar o chakra das Bijūs. Ou agora Naruto sem o chakra das Bijūs é mais rápido do que com?

Eu não disse que ele não tem Onmyōton, eu disse que o uso que ele fez não é o mesmo de Madara e Obito. Se você não sabe do que estou falando é porque não leu o mangá, ou então não prestou atenção em Madara Jinchūriki e Obito Jinchūriki.

Eu não tô subestimando o Naruto. Esse Naruto aí não é superior ao Madara, o Uchiha tava completamente surrado. Você que tá superestimando o Uzumaki.

E você não entendeu o que eu falei? Quando se fala em SM do Rikkudou, automaticamente entra o KM do Naruto e o chakra das oito bijuu. Interpretar pra que?

Ele não tem aquela grande velocidade, de fato, mas ainda sim é rápido.

Depende do que você esteja falando, parceiro. O onmyouton do Madara é capaz de fazer algo como o zetsu negro apenas com o Rinnegan, e em Rikkudou Mode, o onmyouton cobre todo o seu manto, tornando ineficiente qualquer ninjutsu sem chakra natural. Tem onmyouton nas gudoudamas que podem destruir uma floresta e tal. Mas isso o Naruto também tem.

Eu realmente não entendi o que quis dizer... Se fala do por que as gudoudamas do Naruto ser ineficientes contra os ataques do Sasuke no Vale do fim, aí eu não sei, por que o Sasuke não tem senjutsu e sua flecha bateu de frente com as gudoudamas dele, e não sei também por que o Sasuke pode subir na plataforma feita de gudoudama do Naruto. Mas aí é com o kishimoto. Talvez ele controle isso? Não sei.

Não, cara, não estou. Estou totalmente ciente da situação do Madara ali, nem usei nada além do limbo (que não importa está ferrado ou não) para comparar.

more_horiz

Código:

Depende do que você esteja falando, parceiro. O onmyouton do Madara é capaz de fazer algo como o zetsu negro apenas com o Rinnegan, e em Rikkudou Mode, o onmyouton cobre todo o seu manto, tornando ineficiente qualquer ninjutsu sem chakra natural. Tem onmyouton nas gudoudamas que podem destruir uma floresta e tal. Mas isso o Naruto também tem. 

Ele só não tem/não mostrou tanta habilidade quanto o Madara com Onmyouton.

Provavelmente Sasuke tem senjutsu, é só observar o Chidori dele que pariu Madara no meio, as flechas que quebraram Gugo Damas e etc.

more_horiz
@FrutosDoMar
A gudoudama nao partiu no meio, eu nao sei porque insistem em dizer que a gudoudama foi destruida sendo que logo apos todas as tres estao devolta atras do naruto, sobre o sasuke poder ferir o madara jin e no naruto e por conta o chakra do rikudou que por si so e especial e fazem efeito em portadores de RM

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@FrutosDoMar
A gudoudama nao partiu no meio, eu nao sei porque insistem em dizer que a gudoudama foi destruida sendo que logo apos todas as tres estao devolta atras do naruto, sobre o sasuke poder ferir o madara jin e no naruto e por conta o chakra do rikudou que por si so e especial e fazem efeito em portadores de RM

Gugo Dama se regenera, quando elas voltaram para a trazeira de Naruto?

Mas o fato é que eu acho que Sasuke tem senjutsu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Gugo Dama se regenera, quando elas voltaram para a trazeira de Naruto?

Mas o fato é que eu acho que Sasuke tem senjutsu.

Aqui elas estavam de volta:
Spoiler :

Provavelmente só voltaram ai porque o Naruto tinha jogado fora da área de alcance e nesse momento ele tinha acabado de voltar.

more_horiz
Bem,esse Madara mostrou,Gudoudamas e Rinbo apenas.Tem a velocidade e reflexos mas esse Naruto poderia burlar.

Naruto lidou com o Rinbo e com as Gudoudamas,tudo que o Madara mostrou antes de absorver a Shinju.
Naruto pode desviar do Rinbo sem ver ele,então não iria ter problemas com a velocidade do Madara.

Eu acho que esse Naruto vence Mianto KCM,Tobirama,Hiruzen,Kakashi 1 MS guerra.

E com dificuldades talvez o Sasuke Rinnegan com apenas teletransporte e Susanoo e Madara 1 Rinnegan antes de absorver a Shinju.

Não sei bem os times que ele vence.Que times você diz?

E,gente,Madara não criou o Zetsu Negro.Ele próprio falou isso.Ele fez parecer que foi criado pelo Madara.
E a questão do Omnyouton,segundo o Databook Naruto criou um olho pro Kakashi com o Omnyouton então demonstrou grande controle.

Provavelmente Sasuke tem senjutsu, é só observar o Chidori dele que pariu Madara no meio, as flechas que quebraram Gugo Damas e etc.

Sasuke não tem de fato Senjutsu,mas sim o Chakra do Rikudou que também é eficaz contra os Jinchuurikis do Juubi.

E como já falaram,ele não quebrou as Gudoudamas.No intervalo do luta contra Kaguya e na luta contra Sasuke,voltou apenas uma,então não tem como quebrar e voltar as 3.

Como já mostraram elas voltaram depois para as costas do Naruto.

more_horiz
Só algumas Observações .

- Naruto tem Onmyouton - E dizer que ele não usou habilmente é ignorar que ele  ...

1.1 - Restaurou o Chakra do Gai .
Spoiler :

1.2 - Restaurou o Olho do Kakashi .
Spoiler :

Obs : Não é que ele não usou no mesmo Nível do Madara , ele só usou de forma diferente mas continua sendo o Onmyouton .

- Só existe 2 explicações para o porque do Sasuke ter Conseguido Subir nas Gudoudamas e pq as Gudoudamas não Afetaram o Susanoo dele no vale do Fim .

2.1 - Sasuke se Tornou Imune aos efeitos dela por ter o Chakra do Rikudou , e qualquer Ninjutsu que ele usa com o Chakra do Rikudou faz efeito contra Jins dos Juubi , o pq eu vou explicar .

Todos nós sabemos que a única coisa que Funciona contra Jins do Juubi é Senjutsu ou Taijutsu puro , e mesmo assim o Sasuke usou o Chidori na Sombra do Madara e o Chidori teve efeito .
Spoiler :

E depois cortou o Madara com a Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana .
Spoiler :

E Na Wiki até fala a respeito das melhorias do Chakra do Rikudou no Chidori .

Chidori - Influência dos Seis Caminhos
Naruto SM Rikudou - Página 2 T5r31g
Após ganhar metade do poder de Hagoromo, Sasuke foi capaz de fortalecer seu Chidori, infundindo-o com a Poder dos Seis Caminhos. Ao fazê-lo, Sasuke foi capaz de combater eficazmente Madara Uchiha como o jinchūriki do Dez-Caudas, tendo poder suficiente para até mesmo cortá-lo ao meio.

Enfim mesmo que o Sasuke não seja usuário de Senjutsu , ele é capaz de causar danos a um Jin do Juubi e inevitavelmente as Gudoudamas perdem efeito sobre ele , ou Não , pq tenho outra possível explicação .

2.2 - Naruto Não ativou as Gudoudamas para que elas usassem o Onmyouton e Anulassem Ninjutsu .

Os User's das Gudoudamas podem molda-las e usa-las da forma que quiserem seja para se defender ou atacar , em nenhuma das duas ocasiões Naruto usou elas para atacar . ele primeiramente usou ela como Plataforma para o Sasuke , sendo assim sem a Necessidade de usar a Habilidade de Anular Ninjutsu ou Desintegrar corpos .

Gudōdama - Uso .
As Esferas da Busca da Verdade podem ser moldadas em formas variadas, permitindo que elas sejam utilizadas para fins ofensivos, defensivos e complementares.

E Outra coisa que pode pesar é simplesmente a incoerência , Obito usou as Gudoudamas e Arrebentou o Braço do Edo Minato que não se Regenerou como todos viram no Mangá , mas depois disso Tobirama Não só Toca na Gudoudama como também se teleporta com ela na mão e "Devolve" o ataque para o Obito .
Spoiler :

Tobirama Clone nem se quer foi desintegrado ao tocar a Gudoudama , só quando ouve a explosão é que ele se desfez .

Naruto pode usar o Onmyouton perfeitamente , no mesmo Nível de Madara mesmo tendo usado uma aplicação diferente , absolutamente nada o impede de usar com o Intuito de anular Gen e Ninjustus , e nada o impede de usar as Gudoudamas com o efeito de anular Ninjutsus e desintegrar qualquer coisa que não contenha Senjutsu .

#Tópico

Quem esse Naruto sola com facilidade ?... E com dificuldades ?...

Facilidade : Tobirama Edo e Vivo - Hiruzen Edo e Vivo - Zetsu/Yamato - Kabuto SM - Itachi Edo - Sasuke FMS - Minato Edo KCM 1 e Vivo - Obito MS + Rinnegan - Hashirama Edo e Vivo - Madara Vivo - Nagato/Pain .

Dificuldades : Madara Edo - Sasuke FMS + Rinnegan - Kakashi 2 MS Jin do Obito .

@igor escreveu:
Não sei bem os times que ele vence.Que times você diz?

Ex: Time 7 Guerra (Antes do Up do Rikudou) - 5 Kages - 4 Edo Kages Etc.

Quais Times Ele sola com facilidade ?... E com dificuldades ?...

Facilidade : Todos os Times de Konoha da Fase Shippuuden/Guerra (Exceção Time 7) - Sannins (Orochi sem Edos) - Itachi Edo  e Sasuke FMS

Dificuldades : 4 Edo Hokages - Time (Sasuke FMs - Naruto KCM 2 - Minato Edo KCM 1 - Tobirama Edo)

more_horiz
Só complementando uma coisa ai.

No Databook é dito que os elementos que as Gudoudamas possuem podem ser combinados e formar uma série de combinações.
Ou seja,como Naruto não queria matar Sasuke,tem a possibilidade dele ter desativado o Omnyouton quando fez uma plataforma pro Sasuke e na luta no Vale do Fim,porque qualquer coisa ele poderia ser desintegrada.Tem o enredo também.Mas eu acho que pode ser isso mesmo.

Tópico

Acrescentar mais alguns que esqueci.

Ele vence:Tobirama Edo Tensei,Kabuto,Hiruzen Edo Tensei,Obito 1 MS e Rinnegan

Com dificuldade:Madara Edo Tensei e Kakashi com 2 MS(esse é só talvez).Madara Jinchuuuriki um Rinnegan também,Sasuke FMS.

Times que ele vence: Time 7 da guerra antes de Naruto e Sasuke receberem os Ups,5 Kages,4 Edo Kages,Os 7 Espadachins da Névoa talvez.

Bem,acho que é só isso.

more_horiz
@igor bacelar
Que isso igor os 7 espadachins da nevoa nem veriam esse naruto, eles nem dariam pro cheiro contra esse naruto
Ja respondi o topico, estou apenas discordando duma pequena parte do comentario dum camarada

more_horiz
Bom esse Naruto derrotaria com facilidade ninjas como
Itachi, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Onooki, Gaara, Kira A, Mei

com pouca dificuldade Obito, Tobirama, Nagato, Minato Edo, Kabuto SM

com dificuldades baixa Madara FMS

com dificuldades medias Madara Jinchuuriki 1 Rinnegan, Obito Jinchuuriki, Hashirama SM

o fato e que queiram ou não queiram esse Naruto surrou o Madara Jinchuuriki
e o derrotou em poucos segundos, coisa que nem mesmo Guy com 8 portões e meia Hora surrando o Uchina não conseguiu

serio que querem comparara esse Naruto com Nagato e Minato Edo?
esses 2 Ninjas não conseguiriam dar um passo sequer na frente do Madara Jinchuuriki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos