Caro
@Slay, tu estás equivocado em muitos pontos, inclusive confundiu muitas coisas. Porém, graças ao conhecimento e entendimento do caro
@CrazyParty tudo foi esclarecido e compreendido.
Obrigado
@CrazyParty, pois dissestes tudo e um pouco mais. Problema resolvido.
Bom, chegou a minha hora de votar na enquete.
Na minha opinião, somente duas pessoas merecem sentar-se no Trono de Ferro: Daenerys e Jon. Ambos, além de serem Targaryens, já deram provas suficientes que são líderes justos e capazes. Jon conseguiu conquistar a confiança, o respeito e a admiração da maioria dos patrulheiros e do povo-para-além-da-muralha, principalmente esta última. Jon passou por cima do orgulho e do preconceito dos setes reinos e salvou centenas de selvagens da morte certa. Jon é um ótimo diplomata e antes de fazer guerra procura resolver as coisas a base do diálogo e da camaradagem. Enfim, tem os traços de um bom líder e com certeza governaria westeros com igualdade e justiça.
Daenerys conquistou três grandes cidades e libertou centenas de crianças, homens e mulheres da escravidão, inclusive a proibiu em Meereen. Daenerys enfraqueceu o poder e a influência dos mestres e tentou a diplomacia, pois resolveu respeitar a cultura e costumes de Meereen mesmo contra sua vontade, inclusive fez um acordo de matrimônio com um dos mestres em prol da paz e da harmonia sociocultural de Meereen. Daenerys é boa e justa e abomina todo e qualquer tipo de escravidão e radicalismo religioso. Ela cometeu um erro ao executar um escravo que descumpriu suas ordens, mas isso pode ser relevado. Não devemos esquecer que Daenerys tem estima e carisma, pois não é a toa que ela conseguiu cativar os Imaculados e os escravos. Agora, tendo o genial e inteligente Tyrion como conselheiro, Daenerys irá longe.
Stannis é um fanático religioso e um brinquedo nas mãos da bruxa vermelha Melisandre. Ele só pensa no poder e nada mais, no poder pelo poder, mesmo que isso custe a vida de sua filhinha inocente.
O Rei Branco, como costumo chamar, está vindo decidido a tomar Westeros e transformar todos em zumbis. No fim, a luta será entre Daenerys, seus dragões, os Filhos o povo unido de Westeros, todos juntos contra os Vagantes Brancos e seus exércitos de mortos.
Tommy, coitado, está apaixonado e logo irá se suicidar devido a ausência de Margaery, inclusive nem está mais se alimentando direito. Ou vai morrer de fome e depressão ou vai se suicidar. Não queria que isso acontecesse, pois ele é um gatinho e parece ser bom e justo, pena que se deixou dominar pela rainha-mãe.
Enfim, é isso.