Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrimmjow irá superar Ulquiorra? EmptyGrimmjow irá superar Ulquiorra?

more_horiz
Grimmjow irá superar Ulquiorra? EBGrwZV
Grimmjow irá superar Ulquiorra? Kirge-opie-is-cut-in-half-e1341960439646

O que acham?

Grimmjow irá superar o Ulquiorra com a Murciélago e até mesmo na Segunda Etapa?

O que esperam dele?

descriptionGrimmjow irá superar Ulquiorra? EmptyRe: Grimmjow irá superar Ulquiorra?

more_horiz
Grimmjow pode superar o Ulquiorra em poder? Talvez. Ele tem potencial, ele tem desejo por poder mais do que qualquer outra coisa, todo esse tempo ele desejou e viveu para ter poder, e logo após a derrota contra o Ichigo, ele deve ter treinado e buscado poder para superá-lo e até mesmo para se superar.

Esse ataque dele aí, lembra o Desgarrón, que é o ataque principal dele na resurrección, então, ele já demonstrou um crescimento de poder bem grande.

O Ulquiorra tina um vasto poder na sua segunda etapa, é muito poder, mas não chega a ser um absurdo, então, eu acho sim provável que ele possa passar o Ulquiorra na Muriélago Segunda Etapa.

descriptionGrimmjow irá superar Ulquiorra? EmptyRe: Grimmjow irá superar Ulquiorra?

more_horiz
Acho que é obrigação do Kubo fazê-lo superar pelo menos a 1º Etapa da Murciélago. :fem:
A questão é que os inimigos de agora estão muito apelões, e não vejo sentido nenhum em Grimmjow voltar para o mangá e não apresentar-se mais forte do que estava na Saga Arankar.

Além disso, ele teve bastante tempo e auxílio do Urahara (?) para subir alguns degraus em nível.
Então acho que é quase certo que ele vai alcançar o Ulquiorra, tanto é que das duas vezes que apareceu "lutando" ele mostrou-se bem mais forte.
Agora, quanto a superar a 2º Etapa, é algo que eu espero, mas não sei se vai acontecer.
Temos que ver se o Kubo vai upar a Pantera ou se vai dar uma 2º Etapa ao Grimmjow.

Mas enfim, torcendo para que ambas as situações acontecem. :gato:

more_horiz
Então, é justamente por isso que eu acho provável ele alcançar até mesmo a segunda etapa do Ulquiorra. Ou então, chegar perto, pois no momento atual, não teria sentido ele voltar para não mostrar um nível bem alto. Pois até mesmo personagens bem fortes, foram sobrepujados, então, ele tem que estar num nível muito bom.

Sim, @Senju Felipe, eu acho que ele pode e talvez mostre a segunda etapa do Pantera, seria uma evolução incrível. Tipo, ele já mostrou um golpe que lembra o Desgarón (ataque da Pantera), então, imagina que ele pode ter evoluído sua resurrección, mesmo que não seja uma segunda etapa, seria bastante legal da mesma forma.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Então, é justamente por isso que eu acho provável ele alcançar até mesmo a segunda etapa do Ulquiorra. Ou então, chegar perto, pois no momento atual, não teria sentido ele voltar para não mostrar um nível bem alto. Pois até mesmo personagens bem fortes, foram sobrepujados, então, ele tem que estar num nível muito bom.

Sim, @Senju Felipe, eu acho que ele pode e talvez mostre a segunda etapa do Pantera, seria uma evolução incrível. Tipo, ele já mostrou um golpe que lembra o Desgarón (ataque da Pantera), então, imagina que ele pode ter evoluído sua resurrección, mesmo que não seja uma segunda etapa, seria bastante legal da mesma forma.

Exato.
Só observar o oponente que caiu contra ele: Askin Nakk Le Var.
Foi um dos SL que sobrepujaram a Divisão Zero. Com aquele nível da Saga Arankar, Grimmjow não iria conseguir fazer nem cócegas no Quincy. Mesmo que ele lute acompanhado, que diferença ele iria fazer para a luta? Que contribuição ele faria?

Analisando que ele pode segurar o Askin para que Ichigo e outros passem em direção ao Wahrwelt, mesmo que ele lute acompanhado da Nell ou outros, ele seria facilmente rulado.
E é ai que mora a minha esperança. :fem:
Pois a Pantera não apresenta nenhum fator para counterar o "The Death Dealing". rs
Então, obviamente ele vai precisar de algum up pra lidar com o Quincy em questão.

Agora, se isso vai ou não ser forte o suficiente para superar o Ulquiorra, só o tempo dirá.... kk

more_horiz
N posso opinar com clareza pois n acompanho como antes mas vi q ele voltou assim como a Nell. Não fará sentido seu retorno se ele n tiver nada a acrescentar por isso acredito q ele supera o zubat(Ulquiorra) sim tanto ele como a Nell, os dois devem ter coisas boas guardadas. Eu n apostaria q ele tenha uma segunda etapa MSM assim acho q ele pode ficar mais forte atwh pq passou um tempo e ele n deve ter ficado atoa se Zaraki antes MSM de ter shikai já fazia frente aos q tinham bankai pq n ele com apenas uma ressureccion superar algum com 2? Sera possível julgar pelos seus adversários.

more_horiz
Exatamente como o amigo @Cjunior disse:
Cjunior escreveu:
Ele tem potencial, ele tem desejo por poder mais do que qualquer outra coisa, todo esse tempo ele desejou e viveu para ter poder, e logo após a derrota contra o Ichigo, ele deve ter treinado e buscado poder para superá-lo e até mesmo para se superar.

Por esse motivo de desejo, ele já demonstra que irar subir cade vez mais é que não medira esforços para conseguir, acho sim que ele supera Ulquiorra.

Até :[negao]:

more_horiz
acho improvável ele superar o ulquiorra que foi um monstro, com apenas uma atk ele destruía montanhas, velocidade absurda, resistência nivel aizen.
no final ele lutou com honra contra um oponente que derrotaria até msm o aizen e yamamoto

more_horiz
Eu acho bem possível, pois para ele alcançar o Ulquiorra, basta ficar muito mais rápido e aumentar o seu poder destrutivo. Ele ainda não mostrou a sua segunda versão, mas é quase certeza que ele tem. O Kubo não iria dar tanto destaque para ele, se ele não tivesse algo escondido.

more_horiz
O ataque mostrado por ele já parece responder isso, mas o que importa não é ele superar Ulquiorra, mas sim mostrar-se no nível dos actuais Stern Lichters.

Eu não vejo impecilho algum para ele superar o Ulquiorra, que para mim, não era o mais forte dos Espadas na altura e mesmo que fosse aquele nível de poder é nada comparando com o nível de quincys que apareceram hoje.

O que o Grimmjow precisa é ter superado todos os Espadas, porque só assim para ele poder não ser um estorvo para iCHIGO e companhia.

Outra coisa é facto de que Neliel questionou Grimmjow sobre o facto de querer testa~la, então se Neliel é mais forte que o Grimmjow é bem provável que o nível do Jaguar seja algo proximo ao quarto Espada.

Voltando, ele precisa estar mais forte que nunca para não morrer no primeiro ataque do Askin Nakk le Var-....

more_horiz
ele não supera nem o 5, imagina o 4 que e incrivelmente fodaorte. so por ele ser um leopardo acho que ele não supera uma cobra. pera ai nivel do quarto acho que quando aizen escolheu os numeros pra cada um acho que ele não escolheu pra combinar com a pessoa e sim qual o ranking do mais forte então...

more_horiz
Não vejo o Grimmjow superando o Ulquiorra, no máximo devera ser do mesmo nível.
Grimmjow atualmente já demostrou que está em outro nível totalmente diferente da sua antiga versão da Saga Arrankar.

Se for depender da Pantera o Grimmjow jamais vai superar o Ulquiorra, enquanto a "Ressurreição" do Ulquiorra aumenta ainda mais sua habilidade regenerativa fora alguns outros ups, a do Grimmjow apenas aumenta sua velocidade e como sabemos velocidade em Bleach é algo completamente descartável, prova disso é a Bankai do Ichigo que aos poucos foi perdendo sua característica, a velocidade.

Atualmente ele demostrou uma habilidade nova, garras...
Grimmjow irá superar Ulquiorra? 2eb95j4

Ele assim como a Nel provavelmente treinaram e desenvolveram novas habilidades...
Só resta aguardar para descobrir que habilidades serão essas e se elas o colocam acima do Ulquiorra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos