Festa do fim do anime de Naruto... teve a presença de seiyuus, cantores e stafs de animação
Fonte:Link
Fonte:Link
Will escreveu:Ninjalx escreveu:
Aliás, sobre o anime ser um dos mais esperados, isso não deveria ser novidade, até porque é basicamente uma "continuação" de Naruto. Se bem que eu acho que ele não será um sucesso como Naruto.
Na verdade é algo inesperado se você parar para pensar que é uma "continuação" de Naruto, mas na verdade não tem os mesmos personagens. Não é como foi a transição do Classico para Shippuuden, onde os fãs estavam esperando ver Naruto, Sasuke, Konoha 9 etc como foco, agora são novos personagens o hype poderia ser menor por esse motivo, mas não está, o fandom gostou de Boruto e cia e esta empolgado pela a animação.
Boss escreveu:Não curti muito o visual do esboço, espero que fique melhor na animação e no mangá.
O esboço tá bom esteticamente, não tem aqueles defeitos visuais que o Ikemoto costuma desenhar, mãos grandes, cabeça grande e etc, parece que eles vão dar um tapa artístico no visual animado, isso é bom, os traços no anime vão ser bem melhores.
Espero que a animação seja de qualidade constante e que não oscile muito.
O hype tá imenso no Japão, isso é bom.
Já fico imaginando a pohada de filler que vai ter, tipo, Naruto era semanal e teve uma pohada de filler, Boruto é mensal, então eles devem encher de filler pra distanciar o Anime do Mangá.
Ou o Mangá em algum momento vai virar semanal.
E que bom que vão animar aquele comecinho do Mangá, o Boruto vai ficar pika na Animação, altos gifs vão rolar.
E eu já imaginava que ele tivesse uns 16/17 anos naquele futuro lá, vai ser tipo Clássico/Shipuuden, mas espero que eles explore m bastante a versão Kid antes de mostrar aquele futuro deles.
E espero que a Pierrot não mude muitas coisas visuais do mangá, tipo as cores do chakra, dojutsu, tatuagens e etc, o fato da pierrot mudar esses detalhes em Naruto, fez muita gente ter interpretações erradas, tipo aquela coisa a respeito do chakra do Naruto, que é Amarelo/Laranja igual ao do Ashura, mas a Pierrot fez ele azul,e muita gente ainda teima que o chakra original do Naruto é normal e azul, quando ele é meio God e amarelo/laranja, e não é por causa da Kurama.
Me lembrei que no filme, quando o Momoshiki invade Konoha e usa o Byakugan pra olhar o chakra do Naruto, o chakra dele é laranja, e o chakra do Boruto é azul, mas quem sabe o chakra do Boruto nem seja azul, mas vai saber né.
Enfim, ansioso pelo capítulo de amanhã.
Dark Horse escreveu:Boruto tá fodão demais, tenho quase certeza de que os críticos oldfag de Naruto vão pagar pau pro mangá quando ele chegar nessa parte.