MiriAna escreveu: Andando pelo Tumblr:
Boruto -Naruto Next Generations- na Revista Animedia do mês de Abril Fonte: Naruhina Subarashi
A @Momo estava mostrando uma tradução dessa revista, eu vou deixar ela chegar para comentar melhor porque eu vim bem por cima, mas vou postar aqui:
momo-sshi escreveu: Boruto herdou o talento de seus pais, tem uma notável capacidade em termos de Ninjutsu, no futuro também vai aprender a usar a cirurgia pupila Ninjutsu. Como a futura direção do crescimento será o ninja Naruto + Sasuke.
Me pergunto o que é esse Cirurgia pupila ninjutsu, acho que o Bolt realmente tem um doujutsu diferenciado, não deve ser um Byakugan comum tendo novas habilidades.
Esboço da Sumire, personagem por enquanto exclusiva do Anime. Gostei introdução dela hoje, um pouco nervosa e bastante responsavel, ela é representante de classe.
Ep muito bom. A animação da luta Bolt vs Iwabe ficou d+, as cenas de Taijutsu, ambos usando Shurikens para ataques a distancia, jutsus de substituição e camuflagem, a Pierrot esta resgatando o estilo ninja que foi apresentado no Naruto Classico, ele conseguiu mudar o pensamento de todos na sala dele, que no inicio o viam apenas como o filho do Hokage, agora era admirado por todos.
A cena dele falando que a Hinata colocou ele para estudar por duas semanas, foi demais... Ela rindo para ele toda feliz que ele estava estudando e ele todo apavorado pelo olhar da mãe.
O enredo esta demais, e proxima semana vai ter foco no Metal lee, já quero ver o que ele tem a oferecer.
Edit: Aquela repaginada que deram na arena eu não curti muito.