Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01 Empty[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01

more_horiz
Bem-vindos à primeira votação visando escolher o melhor trabalho do Concurso "Tripulação Pirata".

Neste tópico, 04 tripulações disputarão nesta seletiva uma vaga rumo à final, a disputa da Badge e do título de Melhor Tripulação.

[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01 One-Piece-19

A votação se processará da seguinte forma:

- Vote apenas em uma tripulação;

- Justifique sua escolha;

Obs.: participantes estão proibidos de votar em seu próprio trabalho, assim como de revelarem qual a sua produção seja direta ou indiretamente. Caso o organizador tenha ciência de algo desta natureza, haverá a eliminação do concurso.

Para votar, analise o conjunto da obra: Nome do Bando; Bandeira Pirata e Integrantes da Tripulação.

Copiem e colem o modelo abaixo quando forem votar:

Código:

[b]Tripulação Pirata:[/b]

[b]Justificativa:[/b]

Qualquer voto que não se enquadrar nestas especificações será desconsiderado.

Tripulações em disputa neste tópico:

PIRATAS DO SÉTIMO UNIVERSO
[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01 TnqQSGe

Piratas do Sétimo Universo :

OUTER HEAVEN

[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01 EUcUTSN

Outer Heaven :

PIRATAS DO DRAGÃO

[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01 2v7t5yw

Piratas do Dragão :

PIRATAS DOS OLHOS VERMELHOS
[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01 KJBl829
Piratas dos Olhos Vermelhos :

prints do sorteio :

As formatações de textos e imagens foram padronizadas para melhor visualização dos membros.

Os textos foram preservados e a inserção de imagens nas tripulações era opcional - ficava a cargo de cada participante.

Votação aberta por 48 horas.

Última edição por Urahara em 11/6/2015, 21:59, editado 1 vez(es)

description[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01

more_horiz
Fiquei muito indeciso , uns capricharam muito na tripulação piratas mas ficou devendo na Bandeira e o nome do mesmo,  deixaram muito a desejar, estou falando da tripulação OUTER HEAVEN, tem a melhor tripulação ao meu ver, porém pecou muito no Nome e principalmente Bandeira.

Eu escolhi um que achei que ficou equilibrado em todos os aspectos.

Tripulação Pirata: PIRATAS DO SÉTIMO UNIVERSO

Justificativa: Apesar de não ser a melhor tripulação ao meu ver, foi a que mais soube equilibrar nos quesitos, Bandeira, Nome e tripulação ficou bacana a montagem da equipe, soube trabalhar bem no paint a sua Bandeira, está de parabéns.

description[VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01 EmptyRe: [VOTAÇÃO] Tripulação Pirata - Batalha por Território 01

more_horiz
Tripulação Pirata: Piratas dos olhos vermelhos

Justificativa: Analisando todos os quesitos é o que mostrou o melhor conjunto, apenas de eu não entender o nome do bando...

Vou votar no Piratas do Akame ga Kil "PIRATAS DOS OLHOS VERMELHOS" pelo quesito de achar melhor que os demais.

Também gostei dos Piratas do Dragão, mas Al como espadachim, Itachi como Atirador, Ichiraku como cozinheiro e Enfermeira Joy como médica do bando?  :horak:

PIRATAS DO SÉTIMO UNIVERSO só pecou na bandeira e na escolha do Explorador que ao invés de preservar o que está procurando, acabaria destruindo. E convenhamos que é meio difícil imaginar um pokemon tendo um raciocínio intelectual para ocupar um posto equivalente ao da Robin. rs

more_horiz

Justificativa: Dentre todas às tripulações apresentadas neste tópico, na minha opinião esta é a mais propensa ao "conjunto da obra" pois, não só possue um nome variante e afável, como é composta por uma tripulação diversificada que, a meu ver, se adequa perfeitamente nas funções em questão. No entanto, a bandeira não ficou muito rica em detalhes e afins, mas também não ficou ruím.

No mais, parabéns a todos, os trabalhos ficaram magníficos.

more_horiz

Justificativa: Sem duvidas foi o que adequou o conjunto de uma forma superior as outras, alem disso demonstrou um bando mais diversificado, por isso meu voto vai pra ele.

Outer Heaven ficou com um bando incrivelmente incrível e apelão, se tivesse melhorado um pouco a bandeira venceria fácil.
PIRATAS DOS OLHOS VERMELHOS?  Só tem Akame ga kill, piratas revolucionários ou Night raid ou algo similar cairia melhor como nome. Minha humilde opinião.
PIRATAS DO DRAGÃO, muito zoeiro o senhor.
No mais, gostei muito de todos, é sempre muito bom ver esses eventos onde se misturam personagens e tudo mais.

Parabéns a todos.

more_horiz

Justificativa: Não gostei da bandeira, mas foi a que mais me agradou no quesito "Tripulação" e "Nome da tripulação". Sua tripulação é uma junção de vários universos, o que me agradou bastante. Os personagens que foram colocados no cargo se encaixaram perfeitamente. O nome também é algo diferente fugindo do "clichê".

Minha bandeira preferida foi a dos PIRATAS DO DRAGÃO, mas não gostei do conjunto da obra.

more_horiz
Tripulação Pirata: Piratas do Dragão

Justificativa: Além da bandeira ser a mais bonita, a tripulação foi a que mais me agradou. Em duas das quatro descrições das tripulações, vi termos racistas e machistas que já me fizeram tirar a chance de voto.

more_horiz
Tripulação Pirata: Outer Heaven.
Motivo: Tem a tripulação mais forte e é a que teve a melhor descrição. A descrição foi perfeita e as imagens adicionadas só agregou. O único ponto negativo é a bandeira, mas de resto, perfeita.

more_horiz
Tripulação Pirata: Piratas do Sétimo Universo.

Justificativa: Foi o mais equilibrado, a bandeira ficou bem feita, não é fácil mexer no paint... Eu gostei dela, o nome da tripulação também é legal, e a tripulação está bem formada, eu achei que cada um foi bem escolhido para cada posto, ficou uma equipe muito boa.

more_horiz
Tripulação Pirata: Piratas do Sétimo Universo.

Justificativa: Não vou te enganar não, é pela Tempestade. Brilhante mano, brilhante. A bandeira ficou bem Méh, mas temos que levar em consideração que é o paint UHSAUSH. Gostei de algumas escolhas, pra mim foi o mais equilibrado, boa equipe.

more_horiz
Resultado Oficial da Batalha por Território 01:

Piratas do Sétimo Universo: 06 votos

Piratas do Dragão: 01 voto.

Outer Heaven: 01 voto.

Piratas dos Olhos Vermelhos: 01 voto.

Sendo assim, os Piratas do Sétimo Universo derrotaram as três tripulações adversárias e avançaram para a Grande Final.

Agradeço a todos os que gentilmente deram o seu voto e aproveito para anunciar que já está aberta a Votação da Batalha por Território 02 do Concurso Tripulação Pirata. Votem clicando AQUI.

Até a próxima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos