Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking das melhores séries de heróis da Marvel/DC EmptyRanking das melhores séries de heróis da Marvel/DC

more_horiz
Segundo a IMDB esse é o ranking, na minha opinião está super coerente.

Ranking das melhores séries de heróis da Marvel/DC Zu5kp2

Última edição por Kauan em Qua 10 Jun 2015, 00:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Excesso de Caps Look)

descriptionRanking das melhores séries de heróis da Marvel/DC EmptyRe: Ranking das melhores séries de heróis da Marvel/DC

more_horiz
Constantine tinha muito potencial, mas infelizmente os roteiristas acabaram estragando a série.

Flash é uma ótima série e sem dúvidas nenhuma a season finale dela superou a de todas citadas no ranking. Mas como a nota é uma média, acabou caindo um pouco, pois teve vários episódios ruins sobre o romance chato da Iris com o Barry. 

Arrow está uma porcaria, não sei nem como está aí. Temporada horrível e cheio de flashbacks. Um final porco, digno de novela mexicana (a primeira e a segunda temporada foram boas, mas a terceira foi ruim, tanto que eu dropei dela, faz só alguns dias que eu voltei a assistir). 

Agent Carter é uma ótima série, pois mostra o início da Shield e também o que rolou enquanto o Capitão América estava congelado.

Demolidor mereceu o primeiro, pois é uma série incrível. Teve uma temporada constante e por isso ficou com uma média tão boa. Estão investindo bastante na série e é legal ver o sucesso dela, pois Demolidor é uma série mais adulta, voltada mais para o drama e coisas sérias, diferente de outras séries teens, como Flash, Arrow, etc.

Enfim, na minha opinião o ranking está coerente, mas acho a nota de Arrow injusta (não merecia nem 8). Aumentaria a nota de Flash para 9.0 e a de Gotham para 8.5.

descriptionRanking das melhores séries de heróis da Marvel/DC EmptyRe: Ranking das melhores séries de heróis da Marvel/DC

more_horiz
Concordo com a nota do Demolidor, ótima série, e to no aguardo da segunda temporada!!
Assisto Flash tbm, mas acho que gotham ( que tbm assisto )está um pouco melhor!!
Constantine infelizmente cancelada, tava boa demais!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos