Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan vs Suigetsu EmptyKonan vs Suigetsu

more_horiz
• Comparação enviada pelo @kuchiyose-no-jutsu

Konan vs Suigetsu:

Condição: Ambos 100% Suigetsu Guerra com a espada do Zabuza.
Conhecimento: Suigetsu sabe do corpo Kami e Konan sabe do Suika no Jutsu.
Restrições: Kami Shisha no Jutsu.
Local: Anko Vs Kabuto.
Distância: 10 metros.
Intenção: Matar.

descriptionKonan vs Suigetsu EmptyRe: Konan vs Suigetsu

more_horiz
Os dois se anulam :wth:

Mesmo Konan não tenho conhecimento ela é analítica e cautelosa, mas o que dela faz efeito nele? Nada!

O que do Suigetsu faz efeito nela? Nada também

mais fácil botarem os dois jogarem shogi e quem vencer ganha a comparação.

more_horiz
Seria uma luta muito demorada e chata de se assistir, já que um não tem como ferir o outro.

Mas o Suigetsu realmente é feito de Água, enquanto a Konan gasta chakra para se transformar em papel. O corpo dela mesmo é de carne e osso, tanto que o Obito perfurou ela com aquela lâmina e a matou.

Então vai Suigetsu no cansaço.

more_horiz
Hiei escreveu:
Seria uma luta muito demorada e chata de se assistir, já que um não tem comoferir o outro.

Mas o Suigetsu realmente é feito de Água, enquanto a Konan gasta chakra para se transformar em papel. O corpo dela mesmo é de carne e osso, tanto que o Obito perfurou ela com aquela lâmina e a matou.

O Suigetsu não é feito de água, aquilo ali é um hijutsu tipo o corpo kami(não acho que o corpo kami tenha sido classificado como isso, mas como só a Konan usa ele...), não é algo que nasceu como ele. Ele tem que se manter hidratado. O corpo kami nem deve gastar tanto chakra, na invasão de konoha a Konan mandou bunshins pra enfrentar os aburames enquanto a verdadeira tava com Nagato sustentando uma arvore gigante de papel, e quando naruto encontrou eles ela tava de boa.

Essa luta séria bem chata de se assistir.

more_horiz
Nenhum dos dois têm chances claras de vitória. Suigetsu vira água automaticamente a menos que o dano seja causado por eletricidade. Konan pode se transformar em vários pedaços de papéis, mas aí vem a pergunta: quem cansaria primeiro? Nisso, eu aposto que é a Konan.

Há uma certa chance, mesmo que mínima, de Suigetsu perfurar a Konan de surpresa assim como Obito fez. Mas é mínima, ela precisaria vacilar, o que eu acho que não aconteceria tão fácil, ainda mais conhecendo o Suika no Jutsu.

Enfim, eu aposto no Suigetsu. 5.1/10.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Hiei escreveu:
Seria uma luta muito demorada e chata de se assistir, já que um não tem comoferir o outro.

O Suigetsu não é feito de água, aquilo ali é um hijutsu tipo o corpo kami(não acho que o corpo kami tenha sido classificado como isso, mas como só a Konan usa ele...), não é algo que nasceu como ele. Ele tem que se manter hidratado. O corpo kami nem deve gastar tanto chakra, na invasão de konoha a Konan mandou bunshins pra enfrentar os aburames enquanto a verdadeira tava com Nagato sustentando uma arvore gigante de papel, e quando naruto encontrou eles ela tava de boa.  

Essa luta séria bem chata de se assistir.

Mas ele não continuou transformado em água, mesmo depois de desmaiar pra Bijuudama?

Sei lá quem vence isso.

more_horiz
Konan tem o corpo kami e Suigetsu tem a Hidratação, então nenhum conseguiria atingir o outro. :think:

Acredito que a luta seria bem demorada, e é difícil saber quem vence. Ambos ficam invulneráveis à ataques físicos.

Bad Blood escreveu:

mais fácil botarem os dois jogarem shogi e quem vencer ganha a comparação.

Concordo.

Acho que dá empate. xau

more_horiz
Seria uma luta bem demorada, nenhum tem como atingir o outro.... mais aposto na Konan 6/10

more_horiz
Nenhum pode atingir o outro e como já dito séria uma luta bem chata de se assistir, depende de quem se cansaria primeiro, vale lembra que na luta contra Obito a Konan só se cansou e não pode usar o corpo Kami porque ela havia utilizado o Kami no Shisha no Jutsu que foi dito por ela mesma gastar uma grande quantidade de Chakra, aqui ela não se cansaria rapidamente, sei lá deixo vitória para Konan.

Konan 5,5/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos