WNSemNick escreveu: Pow eu entrei esperando restrições por parte do Akainu mas ele estando no auge...
E não, o Doffy não mostrou ser melhor que o Akainu.
Por enquanto o Haki do rei (É esse que você se refere, né?) só mostrou algum efeito além de desmaiar randoms quando usado contra outro usuário de Haki do rei, havendo aquele "encontro de Hakis', mas ainda tem que ser mostrado muito desse poder.
O DoFlamingo realmente tem uma ótima esquiva mas eu acho que o Akainu também. O pessoal acha ele lento mais por causa daquela luta com o BB que um ficou de frente pro outro se socando, mas naquela ocasião eu não sei se um ficou de frente pro outro se batendo porque eram lentos ou pra mostrar "Sou foda, pó batê." Tipo aconteceu agora entre o Franky e o carinha da frauda '-', acho a segunda opção mais provável.
Esse vôo se apoiando em nuvens até o Momonosuke tem...
Sérião foi coisa de enredo o Fujitora não ter descido uns meteoros gigantescos naquela gaiola, se ele fizesse isso não teria drama, não teria aquela coisa do "meu Deus estamos cercados, rápido Luffy!", mas ele conseguiria de boa.
Mano, ele não mostrou ser muito melhor e eu já disse outras vezes que o mostrado em One Piece não significa nada, se for assim o Usopp é mais forte que o Dragon que não mostrou porra nenhuma, supostamente uns ventos e um raio apenas.
O Luffy vai vencer o DoFla agora com a ajuda do Law mas ainda vai ter que evoluir muito pra vencer o Akainu. O mangá deixa isso implícito, talvez o Akainu seja o último vilão... Você acha realmente que o Doffy owna o Akainu? Sinto muito...
Na verdade o fujitora tenta usar um meteoro na gaiola, mais ele é completamente fatiado
http://centraldemangas.org/online/one-piece/751#6
E se ele descesse vários meteoros, ele ia matar os civis, e talvez a ele mesmo, e nada ia acontecer a gaiola.
E nem que akainu mostrou uma boa esquiva, tomou vários golpes, e até golpes de piratas comuns, mesmo que não tivessem efeito, enquanto doflamingo já mostrou uma esquiva impecável.
E dai que momonosuke consegue voar? o fato é que akainu não pode, mesmo sendo fodão.
Sempre que se fala de logia há sempre uma superestimação, mais dps do Time Skip, foi mostrado que não se dá pra confiar demais nas logias.
Se eu acho que o Doffy owna akainu? Claro, possui fios indestrutíveis, haki de alto nível, esquiva foda e pode voar.
Akainu de ultimo vilão? Acho que não, o único que merece é o Teach que ta em um nível muito alto, o homem mais forte do mundo no momento.
E quem disse que o luffy ta ganhando?
Law acertou um golpe no Dofla que fudeu ele, doffy voltou e quase que law morre perdeu até um braço, luffy usa o Gear Fourth, doffy volta e o pessoal tem que vazar com o luffy, enquanto isso o fujitora, zoro e mais aquele tanto de gente se matando para parar a gaiola,
serio que tem gente que ainda acha que o luffy ta no nível do doflamingo?