Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma coisa que eu sempre achei estranho... EmptyUma coisa que eu sempre achei estranho...

more_horiz
Como o Usopp fez o Clima tact, se fosse o Franky...

É um instrumento muito complexo e o Usopp fez pra Nami e continuou lutando com estilingue.. Kkk...

Alguém tem algo a dizer sobre isso?

descriptionUma coisa que eu sempre achei estranho... EmptyRe: Uma coisa que eu sempre achei estranho...

more_horiz
tenho o usopp e um tapado pq ele poderia ficar com essa arma q e muito forte, mas acho q ela ficou pq e navegadora e o oda quis colocar clima no meio das habilidades dela, mas usopp ja tem varias habilidades acredito eu naquela ilha la da planta ele aprendeu essas habilidades

descriptionUma coisa que eu sempre achei estranho... EmptyRe: Uma coisa que eu sempre achei estranho...

more_horiz
A resposta é extremamente fácil: Ele é um Deus.

Mas, tirando isso... realmente é uma boa questão, apesar dele ser "astuto" seria necessário um certo conhecimento "pseudo-cientifico" para o conceber, creio que talvez o tenha obtido em Skypeia (com aquelas conchas e tal).

Pelo menos... parece-me o mais provável.

more_horiz
o usopp é um atirador, oque ele faria com um bastão que necessita de habilidades climáticas para utiliza-lo ? é a msm coisa de falar, pq ele não pega uma espada foda ao invés do "estilingue"

more_horiz
robertoluffy escreveu:
o usopp é um atirador, oque ele faria com um bastão que necessita de habilidades climáticas para utiliza-lo ? é a msm coisa de falar, pq ele não pega uma espada foda ao invés do "estilingue"

se ele e um atirador vc mesmo disse, espada e pra espadachim ele queria cobrar @robertoluffy a nami, pq era caro fazer esse bastão, e a nami deu uma despista pra ele.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
robertoluffy escreveu:

se ele e um atirador vc mesmo disse, espada e pra espadachim ele queria cobrar @robertoluffy a nami, pq era caro fazer esse bastão, e a nami deu uma despista pra ele.
se a espada é para espadachim o clima tact é para meteorológicos a lógica é a msm, qual seria a lógica um atirador trocar uma arma que possui um alcance de tiro absurdo por uma arma que ele nem saberia usar

more_horiz
robertoluffy escreveu:
Paulo Victor Freire escreveu:
robertoluffy escreveu:

se a espada é para espadachim o clima tact é para meteorológicos a lógica é a msm, qual seria a lógica um atirador trocar uma arma que possui um alcance de tiro absurdo por uma arma que ele nem saberia usar

bom primeiro achei massa sua assinatura, eles são grandes pessoas. esse cara da chupeta tb e foda demais

@topic

e navegadora, tem q saber muito sobre o clima @robertoluffy, e n estou justificando, pq se fosse o usop t teria ficado com o bastão, todavia foi pq oda quis q essa habilidade de nami estaria associada com sua navegação

more_horiz
É como disseram ai em cima, por que raios o Usopp faria um Clima Tact, ou uma espada foda, uma foice algo do tipo sendo que ele é um atirador?

Ele não gosta de armas de fogo(mesmo usando fogo em suas armas) e prefere um estilingue como o Kabuto.

more_horiz
Eu sei que ele não usa esses itens, mas a questão que eu quis levantar foi essa que o Shirohige respondeu - Como? - É um instrumento que altera o clima, entende? Feito por um cara que mostrou ser criativo, claro, mas pra um item desses é preciso mais do que isso.

more_horiz
Se bem me lembro e se não me engano (olha a incerteza da resposta kk'), Usopp quando fez o Clima Tact estava meio depressivo (pra variar) e inseguro de suas habilidades (pra variar²). Percebeu que perto do trio Luffy~Zoro~Sanji era muito fraco e acabou meio que obliterado, obsessivo em não apenas tornar-se forte, mas também em tornar Nami e os outros 'mais fracos' do bando em um nível mais útil para combate.

Creio que a emoção contou bastante. Sobre suas habilidades como arquiteto/engenheiro, se bem me lembro lá no começo de One Piece, Usopp junto de sua 'tripulação' em sua ilha natal tinham uma estrutura mais ou menos e o atirador já fazia seus próprios estilingues para combate. Com o decorrer do tempo que passou até a saga CP9, evoluiu e certamente estudou para construir armas melhores.

Analisando cientificamente pode ser que de fato o Clima Tact seja extremamente mais avançado que o Kabuto, mas em One Piece o Oda gosta de quebrar e muito as barreiras naturais, rs'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos