Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece no Guinness world records  EmptyOne Piece no Guinness world records

more_horiz
O website oficial de One Piece anunciou que a série de Eiichiro Oda entrou para o Guinness World Records. Segue a nota oficial: 

“O maior número de cópias publicadas da mesma série de quadrinhos por um único autor é One Piece por Eiichiro Oda (Japão), com 320.866.000 cópias impressas e em circulação de dezembro de 1997 a dezembro de 2014.” 

Confira também a nota escrita por Eiichiro Oda sobre essa conquista: 

“Obrigado pelo reconhecimento do Guinness World Records. Apesar do mangá ser uma forma de entretenimento para se passar o tempo, estou muito feliz, me disseram que os fãs fizeram amigos por conta de One Piece e encontraram outros significados na série. Esse registro numérico demonstra para mim a possibilidade de quantas pessoas poderiam ser conectadas. Eu nunca esquecerei a gratidão que sinto para com os pioneiros e defensores do mundo do mangá, assim como meus leitores, e gostaria de continuar a escrever e criar um trabalho que não envergonhe esse recorde.” 

Um cerimonial oficial de entrega do certificado foi realizado em Tóquio. Yoshihisa Heishi, editor chefe da Weekly Shonen Jump, participou em nome de Oda. Ele expressou sua felicidade por One Piece se tornar um sucesso mundial, com tanta pompa e substância. 

Fonte: OnePiece project

Uma grande conquista para uma ótima série, não?

Só acho Naruto melhor, mas vai entender esses japoneses...

descriptionOne Piece no Guinness world records  EmptyRe: One Piece no Guinness world records

more_horiz
Merecido, OP é muito bom, o melhor mangá do momento na minha opinião, é incrível como tudo nesse mundo tem uma história, e tanto os mocinhos quanto os vilões são super interessantes e possuem muita originalidade, Oda ta de parabéns :zeca3:

descriptionOne Piece no Guinness world records  EmptyRe: One Piece no Guinness world records

more_horiz
Merecidamente. Oda criou uma obra de arte.

Sem desmerecer os outros mangás, mas One Piece é quase que imbatível no Japão.

more_horiz
Cara, desde a criação dele, OP sempre vendeu bem, e suas histórias, nos arcos, são todas muito boas e muito bem elaboradas, personagens bons, fortes, engraçados, tem de tudo, e nisso, outras obras pecam algumas vezes, como no caso de Bleach, onde Kubo fez duas maravilhosas sagas, mas errou muito a mão em outra, e o enredo não muda muito, o mesmo se aplica a Naruto.

Então, One Piece é um dos melhores mangás do mundo, na moral, eu achei muito bem merecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos