Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de One Piece no Fórum NS 2015 Empty[Resultado] Popularidade dos Personagens de One Piece no Fórum NS 2015

more_horiz
[Resultado] Popularidade dos Personagens de One Piece no Fórum NS 2015 R1e5xv

Yo Convidado  :paz:

Estou aqui para anunciar o resultado da pesquisa de popularidade realizada no seguinte tópico.
Não houve nenhum tipo de critério de desempate para as colocações, por esse motivo alguns personagem compartilham da posição.

RANKING DE POPULARIDADE DOS PERSONAGENS DE ONE PIECE

1º Monkey D. Luffy - 145 Pontos

2° Roronoa Zoro - 90 Pontos

3° Trafalgar Law - 85 Pontos

4° Shanx - 73 Pontos |  Portgas D. Ace - 73 Pontos

5° Boa Hancock 71 Pontos

6° Dracule Mihawk - 44 Pontos

7° Nico Robin - 41 Pontos

8° Sabo - 38 Pontos

9° Bon Clay - 36 Pontos

10° Sanji - 32 Pontos

Outras colocações :

O que achou da pesquisa?
Seu personagem favorito conseguiu uma boa colocação?

Comentem :planta:

* Caso veja algum erro na pesquisa entre em contato comigo que irei corrigir imediatamente.

Última edição por Sage em 16/6/2015, 19:46, editado 1 vez(es)

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de One Piece no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de One Piece no Fórum NS 2015

more_horiz
13º Dr. Hiluluk mito

9° Bon Clay - 36 Pontos :zeca3:

20º Edward Newgate que estranho o melhor personagem do anime nessa posição

description[Resultado] Popularidade dos Personagens de One Piece no Fórum NS 2015 EmptyRe: [Resultado] Popularidade dos Personagens de One Piece no Fórum NS 2015

more_horiz
Luffy em primeiro era esperado, mais Hancock em 5? caramba, pensei que ela iria fica em 2 :sorry:

24º Donquixote Homing - Um pouco baixo pra um personagem tão foda como esse...
22º Den Den Mushi - Pelo menos não fico em ultimo.

more_horiz
Bons resultados.
Meu top 5 preferidos ficaram todos no top 10 geral. *-*
Mas bem, estou passando pra comentar apenas sobre isso:

7° Nico Robin - 41 Pontos

15º Nico Robin 25 Pontos

:fem:

22º Jaguar D. Saulo 10 Pontos | Coby - 10 Pontos | Den Den Mushi 10 Pontos

[Resultado] Popularidade dos Personagens de One Piece no Fórum NS 2015 IbzX7Zb4j6wefP
Morrendo aqui. AHSUAHSUHSUHAUSHUAHSUHAUSHAHSUHAUSHUAHSUAHUH

more_horiz
Esperava pelos Almirantes em uma posição mais elevada junto com o BB e o BN, principalmente com os fanboys do Barba Branca e do Akainu. :v

Fiquei feliz pela Hancock e Mihawk estarem bem colocados. Poderia ter rolado o Dofla no top 10... Quem sabe na próxima...

more_horiz
N espera vá mihalwk entre os primeiros q surpresa boa. Luffy ganhou normal mas n esperava uma pontuação tao alta e TB n imaginava o Soro logo em segundo TB pensei q o sanji estaria um pouco mais acima 7 ou 8.

more_horiz
@Senju Felipe

Obrigado... Já corrigi, foi apenas um erro que passou despercebido :fem:

Eu esperava ver o Law como top 1 da pesquisa, acabei quebrando a cara  rsrs.
Barba Branca também tinha grande potencial para está vários números acima, mas pelo visto os fãs dele sumiram do fórum.
Hancock me surpreendeu, não sabia que ela era tão popular.

Luffy, Law, Sabo e Sanji no top 10 *___*

more_horiz
Feliz que Luffy tenha ficado em primeiro. :planta:
Um dos meus personagens favoritos mesmo eu tendo pouca experiência no mangá/anime.

more_horiz
Gostei do resultado. :jao:

Luffy teve uma vitória com uma margem maior do que eu pensava.

Zoro, Ace e Mihawk foram muito bem e Hilluluk também.

Tô satisfeito. :iupi:

more_horiz
Gostei do Ranking, acho que ficou bem equilibrado, todos em uma posição boa. Apareceram os personagens mais relevantes como já era previsto.
9° Bon Clay - 36 Pontos / Bon Clay mito, esperava ele no top 10.
21º Jaguar D. Saulo 10 Pontos | Coby - 10 Pontos | Den Den Mushi 10 Pontos / Den Den Mushi sério isso? :horak:
13º Dr. Hiluluk - 28 Pontos / Outro mito, grande pessoa.
1º Monkey D. Luffy - 145 Pontos / Já era de se esperar que o protagonista estivesse em primeiro.
Enfim, ta ótimo, estou satisfeito também.

more_horiz
Nem votei. Tudo vassilaum

Bem... era de se esperar Luffy em 1º, assim como Zoro em uma boa posição (2º lugar, no caso).

Doflamingo em 14º? Tudo vassilaum Um dos meus personagens favoritos em OP.

Só não sei como o BB ficou em uma colocaçao tão ruim, já que ele é um "poota" personagem.

more_horiz
Tem coisa mais delicia do que ver seus personagens favoritos no Top 10?

1º Monkey D. Luffy - 145 Pontos

Mito, um dos melhores personagens já criados no mundo dos mangás.
Possui um poder original e uma personalidade muito carismática.

3° Trafalgar Law - 85 Pontos

Eu simplesmente amo esse personagem sua aparência, personalidade e poderes...

8° Sabo - 38 Pontos

Ele apareceu meio tarde no mangá, mas fazer o que né... Ele acabou entrando pro meu rank de preferidos.
Gostei mais ainda do personagem depois dele ganhar a AnM do Ace.

10° Sanji - 32 Pontos

Adoro sua velocidade corporal e após o Time Shipp fiquei impressionado pela sua habilidade de andar no ar.

Barba Branca pelo visto foi abandonado pelos fãs :fem:
Eu também esperava uma colocação melhor para o personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos