A cada notificação que recebo no meu celular sobre esse tópico eu acho que alguma imagem vazou
Muito animado pra ver se o Sasuke realmente perdeu o FMS
Muito animado pra ver se o Sasuke realmente perdeu o FMS
hyuuga.clan escreveu:Sasuke deve está muito nerfado, perder os tomões do Rinnegan, Perdeu o FMS.
Sei não em, Nerfar tanto o Sasuke pra que ? No futuro Salada>> Sasuke ? So observo isso do Kishi. Se isso for verdade né .
Salada Tsunade 3.0 ? Ai meu Deus, a cada dia a Tsunade ganha mais fãs, kshi não tem criatividade mais não é ? :facepalm2/: .
Aguardando Quinta feira, já teve gente aí que quebrou a cara ontem, kkk Kishi troll em. .
Boss escreveu:Sasuke sendo nerfado , Naruto aparentemente também , só estou querendo ver onde isso vai dar .
Sarada possível ninja médica , desperdício , nada além disso .
Nunca ouvi em lugar nenhum que o Boruto The movie é apenas supervisionado pelo Kishi , e sim que é escrito por ele , tanto o Gaiden quanto o Filme são de autoria dele , Boruto é protagonista , já foi mais que dito isso não sei pq tem gente que acha que não, o engraçado é usar o argumento , Gaiden é escrito pelo Kishi vale mais que um filme (que também é escrito por ele) , mas semanas atrás estava se contorcendo por causa de uma LN .
Kazuo kiriyama2 escreveu:Vai ser muita burrada o kishi fica restringindo os bosses do mangá. Só falta ele criar mais incoerencia e estragar o mangá mds.
Tomará que ele conduza bem o rumo desse Gaiden se for para fazer algo ruim seria melhor que tivesse terminado no 700 pelo menos teria o nome mais limpo.
Mas melhor aguardar talvez este lance de FMs e restrição não seja 100% true ou tenha algum motivo de força maior.
Inton escreveu:
Perai, o pessoal já tá de mimimi porque a Sarada aparentemente vai aprender ninjutsu medico, cara ela filha da Sakura que é um mito na medicina, qual o problema da Sarada aprender um pouco? Ela não vai ser necessariamente uma ninja medica.