Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

+27
Namikaze
Dashi
Edanza
Guilherme Frantz
Hitokiri
Inton
Nakama Flower
Naruto sennin perfect
Ino
NotFanboy
Kazuo kiriyama2
Boss
Stuart
Ryosuke
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Daniel
Guiller
xKah
Paty
CJunior
Hyuga10
jaciara castro
Sasuke
hyuuga.clan
Flat
Luan
31 participantes

descriptionSpoilers 700-8 Naruto Gaiden - Página 3 EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
A cada notificação que recebo no meu celular sobre esse tópico eu acho que alguma imagem vazou :horak:

Muito animado pra ver se o Sasuke realmente perdeu o FMS

descriptionSpoilers 700-8 Naruto Gaiden - Página 3 EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Sasuke deve está muito nerfado, perder os tomões do Rinnegan,  Perdeu o FMS.
Sei não em,  Nerfar tanto o Sasuke pra que ? No futuro Salada>> Sasuke ? So observo isso do Kishi. Se isso for verdade né :GG: .

Salada Tsunade 3.0 ? Ai meu Deus, a cada dia a Tsunade ganha mais fãs,  kshi não tem criatividade mais não é ? :facepalm2/: .

Aguardando Quinta feira,  já teve gente aí que quebrou a cara ontem, kkk Kishi troll em.  :mica: .

more_horiz
Piadas do dia:

Sarada figurante......
Boruto protagonista.....

:kami:

Sarada não será Ninja médica, e Boruto não será protagonista esse cargo é do Naruto.

fatos são fatos.

Ate porque um Gaiden feito 100% pelo Kishimoto vale mas que um filme supervisionado pelo Kishimoto.

:lala: :lala: :lala: :lala: :lala:

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Sasuke deve está muito nerfado, perder os tomões do Rinnegan,  Perdeu o FMS.
Sei não em,  Nerfar tanto o Sasuke pra que ? No futuro Salada>> Sasuke ? So observo isso do Kishi. Se isso for verdade né :GG: .

Salada Tsunade 3.0 ? Ai meu Deus, a cada dia a Tsunade ganha mais fãs,  kshi não tem criatividade mais não é ? :facepalm2/: .

Aguardando Quinta feira,  já teve gente aí que quebrou a cara ontem, kkk Kishi troll em.  :mica: .

Realmente, Tsunade ganha mais fãs da cada dia :leona:
Só fãs mesmo, porquê sucessoras, nunca serão :[Morde]:

Muito estranho isso se for confirmado. Uma Uchiha que usa ninjutsu médico :birô:

more_horiz
Uma Uchiha médica - a principio - soa tão desperdício de potencial...

more_horiz
Sasuke sendo nerfado , Naruto aparentemente também , só estou querendo ver onde isso vai dar :gato: .

Sarada possível ninja médica , desperdício , nada além disso .

Nunca ouvi em lugar nenhum que o Boruto The movie é apenas supervisionado pelo Kishi , e sim que é escrito por ele , tanto o Gaiden quanto o Filme são de autoria dele , Boruto é protagonista , já foi mais que dito isso não sei pq tem gente que acha que não, o engraçado é usar o argumento , Gaiden é escrito pelo Kishi vale mais que um filme (que também é escrito por ele) , mas semanas atrás estava se contorcendo por causa de uma LN .

more_horiz
Boss escreveu:
Sasuke sendo nerfado , Naruto aparentemente também , só estou querendo ver onde isso vai dar :gato: .

Sarada possível ninja médica , desperdício , nada além disso .

Nunca ouvi em lugar nenhum que o Boruto The movie é apenas supervisionado pelo Kishi , e sim que é escrito por ele , tanto o Gaiden quanto o Filme são de autoria dele , Boruto é protagonista , já foi mais que dito isso não sei pq tem gente que acha que não, o engraçado é usar o argumento , Gaiden é escrito pelo Kishi vale mais que um filme (que também é escrito por ele) , mas semanas atrás estava se contorcendo por causa de uma LN .

Vai ser muita burrada o kishi fica restringindo os bosses do mangá. Só falta ele criar mais incoerencia e estragar o mangá mds.

Tomará que ele conduza bem o rumo desse Gaiden se for para fazer algo ruim seria melhor que tivesse terminado no 700 pelo menos teria o nome mais limpo.

Mas melhor aguardar talvez este lance de FMs e restrição não seja 100% true ou tenha algum motivo de força maior.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Vai ser muita burrada o kishi fica restringindo os bosses do mangá. Só falta ele criar mais incoerencia e estragar o mangá mds.

O Manga já foi estragado , quando virou um casos de família de novela mexicana , e incoerências em Naruto é o que não faltam .

Tomará que ele conduza bem o rumo desse Gaiden se for para fazer algo ruim seria melhor que tivesse terminado no 700 pelo menos teria o nome mais limpo.

Conclua bem o Gaiden e realize o propósito inicial , pelo que disseram era para introduzir a nova geração , mas até agora só serviu de passa tempo , igual as novelas mexicanas do SBT .

Mas melhor aguardar talvez este lance de FMs e restrição não seja 100% true ou tenha algum motivo de força maior.

O Motivo e a Força maior já são conhecidos , é simplesmente pela necessidade de fazer Boruto e Sarada superarem seus Pais .

Mas deixando a ironia de lado , espero mesmo que seja dado um motivo plausível , e não simplesmente jogado na nossa cara sem explicações .

more_horiz
Eu realmente espero que os dois sejam nerfados demais.
Para Naruto voltar a ser um mangá de superação e não de presente dado por Deuses.
Naruto só com SM pra mim já ia estar bom demais.
Sasuke que lutou contra Danzou pra mim também já estaria bom.
Só iria querer que fosse explorado as habilidades mais a fundo.

Naruto perder Kyuubi e Sasuke o FMS ia ser muito bom.
E Sakura conseguiria atingir mesmo nivel que eles.
E nem sou fã da Sakura pra gostar disso.

more_horiz
Tomara que seja um bom "momento feliz" esse da Sakura :V
E falando sobre o fms do sasuke, eu acho que o kishi esta nerfando muito naruto e sasuke, não é possivel, o sasuke nao pode nem sequer usar o fms -.-

more_horiz
não sei por que o fato de ser ninja medica pode diminuir o potencia da sarda,o kabuto não seria um dos caras mais foda se não fosse Iryō-nin,imagina os poderes ocular do sharingan com uma reserva de chakra gigante,uma uchiha ousando o byakugou!! seria quase uma Madara da vida !

more_horiz
Isso nao pode ser verdade, nao posso acreditar que o sasuke tenha perdido o FMS, vamos esperar por amanha mas isso seria um nerf absoluto contra o sasuke e logicamente vai causar um alvoroço geral

more_horiz
Estou realmente muito ansioso com essa notícia do nerf.

Isso seria nuito bom para o mangá, que caiu muito em qualidade depois que os ninjas viraram supersayjins.

Assim ele poderia resgatar um pouco de sua essência e melhorar tanto em qualidade quanto em popularidade.

more_horiz
@Luan... Diferente dos outros filmes, the last fez parte do enredo de Kishimoto, então o filme teve o mesmo valor que a obra mangá dele. O mesmo vale para o filme do Boruto. Não é só o mangá que é relevante, pois as próprias LN que também não são feitas pelo Kishimoto são consideradas canônicas.

-----//-----

Se for fato esses nerf's do "sasuke-kun", então já podemos esperar up's pra ele como esse de viajar para outras dimensões. Não é possível que o autor tiraria poderes de seu favorito sem dar a ele mais poderes.

Sarada aprender ninjutsu médico seria uma boa, mas como o foco dela é na família e não em treinamento...

more_horiz
Saltar dimensões?
Bom essa história do Sasuke não poder usar FMS e Susano essas dimensão, creio que seja algo temporário por ele estar fraco devido isso. Será esclarecido amanhã.

Sobre o remédio para pressão, uhm eu desconfiava que era zueira do tio Kishi, essa história da Karin não desceu a goela.

Perai, o pessoal já tá de mimimi porque a Sarada aparentemente vai aprender ninjutsu medico, cara ela filha da Sakura que é um mito na medicina, qual o problema da Sarada aprender um pouco? Ela não vai ser necessariamente uma ninja medica.

more_horiz
Inton escreveu:

Perai, o pessoal já tá de mimimi porque a Sarada aparentemente vai aprender ninjutsu medico, cara ela filha da Sakura que é um mito na medicina, qual o problema da Sarada aprender um pouco? Ela não vai ser necessariamente uma ninja medica.

E ela é filha do Sasuke, o que você acha que mais pesa numa luta? Poder Uchiha ou poder médico. É nisso que falamos ser um potencial desperdiçado. E pior, mesmo Sakura e Tsunade se mantinham fora de lutas a principio.

Bem, ela pode até aprender e não ser uma médica mas vai ser uma Ino da vida, com um shousen no jutsu deslocado e sem real utilidade. (o filler até explicou o porque ela aprendeu ninjutsu médico, Kishimoto não)

more_horiz
Não creio, Sasuke nerfado até os ossos,

Why Kishi?  Why? :y u no:

Perder seu Susanoo e os Tomoes do Rinnegan e consequentemente seu FMS por causa das dimensões?

Tomara que ele só não consiga usar temporariamente, por causa do cansaço,

Chega de nerfar Sasuke e Naruto :RAGE:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos