Gohan, Goten e Trunks x Broly
A parte do Gohan claro foi a mais legal na luta, eu adoro as lutas do Gohan curto ele como personagem mas o que marcou nesse filme foi o Kamehameha "triplo"... Aquele Goku (Que estava em espírito?) voltando foi foda, ele estava muito imponente.
Nooooooooossa, foi épico demais! Eu assisti onten e me emocionei, lol!
Goku x Cell (Cell Games)
Aquela luta foi demais, mesmo relativamente curta foi a melhor da saga, aquele combo de Teleporte e Kamehameha foi É-PI-CO!
(Aliás esse combo é um dos motivos do Goku ser tão forte quem sabe o que seria dele sem o teletransporte '-', Uuuh.. polêmica...)
Goku x Vegeta (Saga Boo)
Luta foda igual a da saga dos Sayajins só que com efeitos mais legais, traços mais bonitos e golpes mais fodas, e com SSJ (:
Essa luta tinha que acontecer desde que o Goku esplanou ser mais forte que o Vegeta na saga Cell, eu queria ver o Vegeta surrando ele :@ e aconteceu da forma certa, com um desfecho perfeito pro momento.
Goku x Vegeta Saga Sayajins
Que luta intensa o Vegeta parecia que não morria nunca! Aquela posição que eles fazem no começo da luta é épica, é uma das cenas que eu mais penso quando eu ouço "Dragon Ball".
Quando o Vegeta levantou após a Genki dama do Gohan eu quase infarto, em certo ponto estava todo mundo contra o Vegeta até o Yajimito mas mesmo assim ele sempre voltava parecia o Jason, ele me assustou só não mais que o próximo da lista.
(Essa luta é talvez inferior a mesma luta na saga dos Sayajins mas coloquei em segundo lugar porque lembro que quando vi pela primeira vez eu fiquei maravilhado achava que nunca seria superada já a deles na saga Boo foi "só" foda.)
Goku x Freeza
Tem como ser outra? Claro que não!
Posso estar superestimando a luta? Claro que não!
Conseguiu me surprender mesmo depois daquela luta foda do Goju x Vegeta, quando eu vi aquela luta a primeira vez não achei que seria superada mas pro meu prazer foi, essa luta teve de tudo um pouco, 1° transformação em SSJ, mortes, Genkidama, Kaioken e a porra toda e muita porradaria!
E quem não tinha medo do Freeza? Quem não ficava apreensivo com a explosão de Nameku?
Essa luta foi impressionante da primeira vez que eu vi, não é só a minha favorita de Dragon Ball como talvez seja a minha favorita de todos os animes.
E ela ainda criou vários memes "huheubrbr.".'-'
*Não coloquei nenhuma do clássico porque eu só vim pegar ele pra assistir inteiro ano passado então eu não me impressionava muito com as lutas porque já havia visto outras mais.., Impressionantes mesmo '-'.
Apesar de que a do Goku x Tenshinran no Torneio de artes marciais foi foda e merece uma menção honrosa.