Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura  EmptySakura

more_horiz
Vamos falar sério, aposto que 50% de vocês achavam a Sakura chata no clássico.
ela só reclamava e não corria atrás, era muito nojentinha com o Sasuke também.
Vocês não acham que ela amadureceu? (eu acho)

descriptionSakura  EmptyRe: Sakura

more_horiz
Em batalha sim.
Em personalidade não.
É só o sasuke aparecer que ela consegue se superar em ser irritante, nisso ela sempre se supera, é só lembrar a atitude dela na guerra.

more_horiz
Em habilidades nem precisa falar né? Não sabia nem segurar uma kunai e hoje tem nível kage.

Em personalidade, no clássico ela era mesquinha, egoísta e só ligava para o Sasuke-kun, e batia no Naruto por nada(eu ria pakas).
No shippuden, ela evoluiu passou a se importar muito com o Naruto sendo ele como um irmão para ela, mas seu grande fraco continuou sendo o Sasuke-kun.
No The last, se tornou uma pessoa amiga, companheira e simpática, desenvolveu sua amizade ainda mais com o Naruto, sendo capaz de doar todo seu chakra para salvar o Uzumaki, e quanto aos sentimentos pelo Sasuke, ela ainda o amava, mas agora controlava seus sentimentos e até os reprimia, não era mais aquela menina imatura.
Claro, ela ainda tem muitos defeitos, como pavil curto. Mas é isso me encanta na personagem, por isso é um dos meus personagens favoritos.

Ela evolui sim.

more_horiz
Vocês não acham que ela amadureceu? (eu acho)

Muito , mas não o Suficiente para largar posto .

No Clássico ela era insuportável .
No Shippuden melhorou muito , mas toda vez que o Sasuke aparecia diante dela , o QI dela caia de forma considerável de forma escrota , deixou de ser completamente irritante , mas não deixou de ser uma personagem que oscila entre Bom e Ruim muito fácil .
No The Last ela se mostrou muito amadurecida , mas logicamente em nenhum momento o Sasuke apareceu diante dela também , mas no Gaiden ela se mostrou mais madura , continuo não gostando da personagem , mas não há como negar que ela mudou drasticamente .

more_horiz
Em termos de batalha sim.

Em personalidade mais ou menos, diria com só um pouco, no Shippuuden ela melhorou um pouco, parou de espancar o Naruto sem motivos, até compreendia os sentimentos do mesmo, mais quando ela vê o Sasuke, muda drasticamente, fica se exibindo pra ele, não quer saber de ninguém, só falta perguntar se ele quer fazer filho com ela, isso que destrói a personalidade da Sakura, mais em outros fatores ela amadureceu, isso é inegável.

more_horiz
Como já disseram, nas habilidades sim, porém na personalidade ela ainda continua meio bosta sabe?

Enfim...

more_horiz
só tenho 3 coisas a dizer:

1- sakura se superou e superou todas as kunoichis em quesito habilidade
2- sakura amadureceu, e nó mangá de hoje, ficou mais do que claro, que aquela menininha chata, mimada e reclamona não existe mais
3- sakura foi reconhecida por todos, tanto da sua vila quanto fora ! na Light Novel vimos que as pessoas ficam até nervosas perto dela, por saber que a rosada é uma médica tão importante e conceituada! ate o próprio sasuke que menospreza as qualidades de qualquer pessoa, reconheceu a força da sakura
Sakura  7c352c0922ca272e7d18304f006c17bb9cf08860

sakura se encontra em um momento tão bom, que não sente nem um pingo de medo em enfrentar o proprio shin sozinha (coisa que veremos no proximo capitulo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos