Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHima...  EmptyHima...

more_horiz
Sinceramente gente, vocês acham que a Hima será uma kunoichi ? Ela ira receber treinamento ninja ?

Estou um pouco preocupado com o futuro dela, sendo uma das poucas uzumakis viva e capazes de assegurar ela anda bem esquecida, pelo o que vimos no cartas do próximo filme (Boruto:Movie) ela nem aparece junto dos outros gennins dessa geração, é como se ela nem fizesse parte do grupo.

Quando vi que o naruto tinha um filho e uma filha pensei que seria algo semelhante aos Simpsons onde existe o Bart mas a Lisa tem seu devido espaço, ambos são bem diferentes e distintos, e, apesar de tudo ambos se gostam muito e se ajudam de vez enquanto, para min inicialmente a relação do Boruto com Hima poderia ser parecida com Bart e Lisa, talvez não em tudo mas em algo, mas, aparentemente não será assim.

Acham que ela terá algum destaque, nem que seja em um capitulo
Acham que ela terá alguma relavancia, salvando ou ajudando alguém
Acham que ela terá algum tipo de poder apelão, bom eu ainda acredito no Modo Solnin

O que vocês esperam para o futuro da Hima ?

descriptionHima...  EmptyRe: Hima...

more_horiz
Random. :KAKA/:

Olha, eu acho que ela pode aparecer em uma página do mangá. Mas nada muito exagerado, talvez em algum "quadrinho". O Gaiden tem coisas mais importantes para explorar, assim como o filme.

Mas é claro!!!
Obvio!!!!

Ela deve aparecer regando uma planta, a mesma estará ajudando no meio ambiente. Um feito fodastico da parte dela, digno de figurante.
:~.~:

Acham que ela terá algum tipo de poder apelão, bom eu ainda acredito no Modo Solnin

Talvez ela aprenda como regar uma planta. :think:
Um bom up pra ela.

Himawari é muito jovem, por conta disto a mesma não tem idade suficiente para se tornar uma Kunoichi, ou seja, a mesma não participará das batalhas, e nem nada do tipo.
Enfim, não acho que ela será relevante.

Última edição por Kirito em Qua 17 Jun 2015, 22:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah, André, a Himawari é muito nova ainda, cara, ela tem o que? 3 anos talvez, ah, 4~5 anos. Com essa idade e sendo filha do Naruto e Hinata, você acha que ela receberia treinamento ninja? Naruto não deixaria, muito menos a Hinata.

Ela sim, pode ser ninja com certeza, mas esse não é o momento dela ter foco, tanto agora nos capítulos e primeiros gaidens, como no filme Boruto, onde ela aparentemente será muito jovem ainda.

Claro que, ela pode ter um foco, alguma participação relevante, pois o filme é do Boruto, o foco é nele, então podemos ver além de aparições só dele etc., podemos ver a relação que ele tem com os pais e principalmente com a irmã. Então há chances de boa aparição para ela.

Ah, no futuro, quando mais crescida, ela pode ser uma boa ninja, Uzumaki e Hyuuga, não sei que técnicas poderá ter, já que não possui (ainda) o Byakugan, então não teria técnicas desse clã e o Naruto, não tem ou não sabe técnicas de seu clã, os Selamentos, para ensiná-la, então vai depender de sua Sensei (quem sabe a Sakura?) ou seu Sensei. Independentemente, acho que ela terá um desenvolvimento mediano, já que as Kunoichis não são muito valorizadas, mesmo sendo filha do Naruto.

more_horiz
HImawari e muito jovem, e no filme o foco sera a prova Chunin, ao qual a Himawari não tem idade para participar, mas sem duvidas que ela deve aparecer.

Nesse Gaiden eu acho que não... Porém dizem que o Gaiden e divido em 3 partes, então na proxima ela deve aparecer(ou no filme mesmo).

Salvando alguém não... Himawari deve ter uns 9 anos, então suas habilidades não devem ser grandes. Só da para pensar nisso se tiver continuação do Manga com eles adolescentes.

Ela terá o Senjutsu das Lesmas!!

Himawari é Uzumaki, ela pode despertar correntes de chakra, alta resistência, habilidades com Fuinjutsu, etc... Potencial ela tem, só falta ela ser um pouco mais velha para ser incluida no enredo.

Vai saber os planos do Kishi para a Himawari, Kishimoto deu a Himawari a NH por algum motivo, talvez ele tenha planos para ela no futuro.

more_horiz
Depende... Kishimoto vai dar foco à geração atual? Se sim, muito improvável da Himawari ter alguma relevância, já que ela não faz parte dessa geração. Cada um dos personagens atuais representam o pessoal de antigamente. Boruto o Naruto, Sarada o Sasuke e a Sakura, Inojin a Ino e o Sai, etc, etc.

Não vi nenhuma que representasse a Renata, talvez seja a Himawari, mas como eu disse, depende do foco que o Kishimoto dará. No começo de Naruto, Hinata era bem random, talvez ele faça isso com a Himawari também, explorá-la mais pra frente, porém, digo mais uma vez: o foco pode mudar muito. Hinata era da geração do Naruto, Sasuke, Sakura, etc, apareceu mais vezes por causa disso. A Himawari não é da geração do Boruto... então tem uma chance aí dela ser jogada pra escanteio.

more_horiz
A Himawari é muito jovem ainda, acho que nem entrou na academia.
por isso o motivo dela não aparecer no cartaz, porque ela não vai contribuir na história.

1- Acho que sim, mas não como por exemplo lutando, talvez no meio do cenário, brincando com o pai ou mãe, falando com o irmão.

2-Como eu disse, ela ainda é bem jovem, não aprendeu acredito eu a nem lançar uma shuriken, então acho que não.

3-Como eu disse MAIS UMA VEZ ( :gato: ) ela ainda é muito jovem, mas mais pra frente, se for mostrado, invocações e SM talvez.

more_horiz
Como já disseram , ela é muito nova , não tem como ja colocar ela ppra treinar , no máximo ela vai ter algum professor particular ou algum Hyuuga responsável por ela , como as crianças Hyuugas da casa principal sempre tiveram , se ela tivesse pelo menos a idade da Hanabi ela até poderia receber algum treino , mas ela parece ser muito mais nova .

Só se for em um daqueles capítulos que só mostram o Cotidiano do personagem , talvez se em algum capítulo eles resolverem explorar o Cotidiano do Naruto ou Boruto poderemos vê-la .

Ela é muito nova , não acho que participara de alguma luta pra ter que salvar ou ajudar alguém .

Talvez no futuro quando ela virar uma Kunoichi ela possa ter poderes fodas, mas por enquanto não vejo nada .

Modo Solnin ?... Só se ela nascer de Novo , em Krypton e ser mandada em uma nave para a terra , e suas células armazenarem radiação solar , tipo o Superman .

O que vocês esperam para o futuro da Hima ?

Dependendo do quão extensa essa nova fase de Naruto for , poderemos esperar alguma coisa , tipo se o Gaiden e o Filme forem apenas o Começo podemos esperar vê-la como uma Kunoichi no futuro , seja em mais spin-offs ou um novo manga , ou mais filmes e tals .

more_horiz
Acham que ela terá algum destaque, nem que seja em um capitulo ?
Não , pois ela não é importante em nada e não agrega em nada no enredo   , no máximo terá uma cena ''bonitinha'' com a Hinata

Acham que ela terá alguma relavancia, salvando ou ajudando alguém ? Não '-' ela é muito nova , não vai mostrar nada pra salvar alguém

Acham que ela terá algum tipo de poder apelão, bom eu ainda acredito no Modo Solnin Só se o Kishimoto cagar no mangá e pular anos e anos , dá um KNJ bem escroto pra ela , o modo Solnin eu acho algo bem plausível que condiz com a realidade do mangá , algo perfeito pra história e seria interessante o Kishi explorar esse jutsu secreto :fogo:

O que vocês esperam para o futuro da Hima ? Acho que ela vai viver na sombra do seu irmão Bolt o ''prodígio'' da nova geração , vai aprender o básico do clã Hyuuga e nada + :)

more_horiz
Como já disseram Himawari não faz parte da geração do irmão Bolt, a diferença entre eles é igual a de Naruto e Konohamu aproximadamente. Ela deve sim receber treinamento ninja, se a molekada toda recebeu pq ela não?

O Gaiden será dividido em 3 partes, nessa primeira parte ZzzzZzz é a suruba da família SSS flop, tem mais duas, quem sabe ela não ganha algum destaque. Salvar alguém não pela idade.

Ela terá o Senjutsu das Lesmas!!

:horak: Eita Will, ta repreendido.

No futuro Himawari pode ter algum potencial, Alta Resistência e Chakra ela terá com certeza, tem uma mãe que pode ensinar um bom Taijutsu, um pai pra ensinar um bom Ninjutsu, tem sangue Uzumaki (potencial pra correntes que amansam Bijuu) e Hyuuga (potencial pra um possível Doujutsu).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos