Como todos nós sabemos, todas as terças ou quartas, a Evil lança pistas do que virá da Naruto Gaiden, de ontem pra hoje, tivermos "surpresas" em relação ao Sasuke. Bom fiquei sabendo sobre um novo UP para o Sasuke, que seria poder investigar dimensões andar sobre essas dimensões, e também disse que o mesmo ira ser nerfado, como : Perder os tomões do Rinnegan, perder o FMS entre outros, pois bem, suponhamos que, o Sasuke tem capacidade de investigar/andar em dimenções, quando ele for realizar esse Jutsu, gastaria uma grande quantidade de Chakara, visto que nem a Sakura com seu Byakugou teve dificulades de abrir uma dimensão, esses possíveis nerfamentos do Sasuke(perder os tomões do Rinnegan e perder o FMS) poderia estar relacionado com a falta de Chakara do Sasuke devido ao seu "novo" Jutsu ?
Você concorda com o que eu disse acima ?
Seria a desculpa do Kishi para/possivelmente ter nerfar o Sasuke ?
Quanto ao possível Jutsu do Sasuke, você acha coerente esse novo UP ?
Acharia forçado ?
Sasuke teria Stamina pra tal feito ? visto que nem a Sakura estava dando conta de abrir uma dimensão ?
Comentem...
Obs : Estou me baseando apenas nos spoilers da Evil pois é a única coisa que podemos fazer além de esperar.
Você concorda com o que eu disse acima ?
Seria a desculpa do Kishi para/possivelmente ter nerfar o Sasuke ?
Quanto ao possível Jutsu do Sasuke, você acha coerente esse novo UP ?
Acharia forçado ?
Sasuke teria Stamina pra tal feito ? visto que nem a Sakura estava dando conta de abrir uma dimensão ?
Comentem...
Obs : Estou me baseando apenas nos spoilers da Evil pois é a única coisa que podemos fazer além de esperar.