Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpossível nerfamento Emptypossível nerfamento

more_horiz
Como todos nós sabemos, todas as terças ou quartas, a Evil lança pistas do que virá da Naruto Gaiden, de ontem pra hoje, tivermos "surpresas" em relação ao Sasuke. Bom fiquei sabendo sobre um novo UP para o Sasuke, que seria poder investigar dimensões andar sobre essas dimensões,  e também disse que o mesmo ira ser nerfado, como : Perder os tomões do Rinnegan, perder o FMS entre outros, pois bem, suponhamos que, o Sasuke tem capacidade de investigar/andar em dimenções, quando ele for realizar esse Jutsu, gastaria uma grande quantidade de Chakara, visto que nem a Sakura com seu Byakugou teve dificulades de abrir uma dimensão, esses possíveis nerfamentos do Sasuke(perder os tomões do Rinnegan e perder o FMS) poderia estar relacionado com a falta de Chakara do Sasuke devido ao seu "novo" Jutsu ?

Você concorda com o que eu disse acima ?

Seria a desculpa do Kishi para/possivelmente ter nerfar o Sasuke ?

Quanto ao possível Jutsu do Sasuke, você acha coerente esse novo UP ?

Acharia forçado ?

Sasuke teria Stamina pra tal feito ? visto que nem a Sakura estava dando conta de abrir uma dimensão ?

Comentem...

Obs : Estou me baseando apenas nos spoilers da Evil pois é a única coisa que podemos fazer além de esperar.

descriptionpossível nerfamento EmptyRe: possível nerfamento

more_horiz
Não é um nerf definitivo,ele fica esgotado de chakra,logo n consegue usar jutsus que necessitam de grande quantidade,

Não é forçado,ele tem o mesmo sharrinegan que ela....

more_horiz
Você concorda com o que eu disse acima ?

Mais ou menos , ele não perdeu o FMS , só teve os poderes enfraquecidos .

Seria a desculpa do Kishi para/possivelmente ter nerfar o Sasuke ?

Talvez .

Quanto ao possível Jutsu do Sasuke, você acha coerente esse novo UP ?

Não pela proposta inicial do Jutsu , quando o Ameno foi apresentando ele só trocava de lugar com as coisas , ele nunca viajou entre dimensões , ou tinha sua própria dimensão como o Obito .

Acharia forçado ?

Depende do contexto e do que o jutsu é capaz , se ele só troca de dimensão acharia normal , mas ter uma dimensão ou criar uma dimensão seria forçado pq .

Sasuke teria Stamina pra tal feito ? visto que nem a Sakura estava dando conta de abrir uma dimensão ?

Não , Nem Obito + Sakura tiveram facilidade para apenas abrir as dimensões da Kaguya , quem diria Sasuke se teleportar entre elas .

@Guilherme escreveu:
Não é forçado,ele tem o mesmo sharrinegan que ela....

Não , o dele é um Rinnegan normal como o do Madara e do Hagoromo, já o da Kaguya é o Rinne Sharingan do próprio Juubi , o Dojutsu original que originou o Rinnegan e o Sharingan .

more_horiz
Quando eu disse" perdeu" o Sharingan, me referi que na Gaiden ele não poderia usar o FMS, não que ele nunca mais irá usa-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos