Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Um possível arco no espaço? Empty[Teoria] Um possível arco no espaço?

more_horiz
Essa teoria foi construída por uma carinha da project, seu nick é: Deathscythe.

Podem até achar o tópico zoado, mas estou abordando isso seriamente.

Nas aventuras vimos luffy e seus amigos navegando nas nuvens da ilha do céu, e boiando ou algo parecido no fundo do mar na ilha dos tritões, porque não tentar teorizar uma viagem no espaço sideral?

Até mesmo nas historias das capas vimos o enel explorando a lua, foi uma historinha bizarra, mas com essa historinha fortaleceu-se a ideia de um futuro arco em outro planeta...
Não sei se podemos dizer que isso são pistas, até porque o mangá é muito diferente do anime, o oda tem essa mania escrota de soltar essas dicas/pistas quase imperceptíveis, mas vamos lá...

Vou começar pelos Tenryuubitos, que são obviamente os Astronautas de One Piece! Além dos seus trajes todos idênticas , eles tem bolhas para oxigênio e também sua aparência parece ser de uma cultura muito diferente, algo de outro planeta...

Spoiler :

As armas de Destruição em Massa que foram citadas no manga! Sendo que duas delas tem nomes dos planetas: Pluton e Uranus.

Spoiler :

God Enel depois de ser derrotado por luffy achou outro rumo e foi para a Lua , chegou a encontrar escrituras de seres Extraterrestres , tecnologia mais avançada e também piratas espaciais.

Spoiler :

O sistema planetário de One Piece já apareceu durante o Flashback da Nico Robin na saga CP9... Acreditem ou não, o planeta é cercado por 6 ou mais Luas diferentes.
O planeta de One Piece teria que ser do tamanho de Urano ou Netuno para sustentar tantas lua, poderia relevar esse critério por só aparecer no anime, mas deixa contando...

Spoiler :

Capone, um dos Supernovas foi "sugado" juntamente com toda a sua tripulação por uma coisa enorme voadora e feita de terra e pedras! Se repararem a coloração era roxa, a mesma cor presente na lua que fica bem em cima do Shin Sekai no sistema planetário do Flashback da Nico Robin.
Poderia ter sido uma lua que puxou Capone para cima?!

Spoiler :

E para terminar vou Mostrar a vocês isso! O símbolo do GM apresentado em One Piece foi baseado em um desenho de um disco voador visto na Alemanha em Nuremberg no ano de 1561!

Spoiler :

Muito se acredita por pessoas pelo mundo de que os anjos tenham vindo do espaço , e isso é bem provado em One Piece quando Enel chega na lua e vê nas escrituras antigas, o Povo que morava lá. Eles tinham asas brancas nas costas e tem uma parentesco muito semelhante das pessoas de Skypiea, e outros povos também!

Spoiler :

Comentem, estarei deixando minha opinião mais tarde.

description[Teoria] Um possível arco no espaço? EmptyRe: [Teoria] Um possível arco no espaço?

more_horiz
Eu acho totalmente possível e creio que vá acontecer futuramente.

Desde quando aquele supernova foi sugado já falavam disso, o estranho é a gravidade da suposta lua ter tanta força quando passa ali pra puxar um navio e não puxar o resto. Talvez fosse uma nave ou equipamento super tecnologica que fica na própria lua mesmo, pode ser, porque se fosse algo natural ia puxar aquela parte do mar toda e ia ser constante.

Eu vi um video (acho que do Vlog do Enel) que sugeria algum tipo de ligação entre Enel, Luas e Vegapunk, será? No video fez sentido.

Eu acho que não haveriam tantas luas se fosse só pra enfeite, e o lance dos Tenryubitos usarem aquelas bolhas eu acho que é pra não respirar o mesmo ar dos não-tenryubitos.

description[Teoria] Um possível arco no espaço? EmptyRe: [Teoria] Um possível arco no espaço?

more_horiz
Acredito que terá sim , um arco no universo , pra mim a maior prova é o Enel que com certeza o Mestre Oda não abandonaria uns dos personagens + foda do anime

Provavelmente quando explorarem realmente o governo mundial poderemos ter + pistas ou certezas dessa teoria , e seria perfeito pro enredo do anime

more_horiz
Eu acho extremamente possível que haja uma saga em uma outra "Lua ou planeta" (entre aspas pois não sabemos se são planetas ou luas), os próprios tenryuubitos podem ter vido de algum outro planeta, ou uma nova raça surgiu com uma tecnologia muito mais avançada do que a existente na época e dizimou os D. no Século Perdido... é possível pensar nas possibilidades relacionadas à estes planetas.

Em algum dos flashbacks do CC, Monet aparece lendo alguns livros, e por coincidência (ou não), o único livro que se pode ler o nome, que está cortado na metade por sinal, nos faz crer que é um livro sobre astronomia. Colocando assim Monet como alguém que ao menos tem conhecimento disto. Acredito numa possível parceria entre Monet e oe mugiwaras, para que eles tenham alguém com conhecimento suficiente para levá-los em segurança para os outros planetas.

[Teoria] Um possível arco no espaço? Astroe

more_horiz
Eu acho algo um pouco viajado. Ainda mais porque a rota deles em Shin Sekai já tem um ponto definido: Shin Sekai. Ou seja, não tem como eles irem pro espaço enquanto estão em mar aberto. 

Apareceu numa história de capa? Sim, mas nada delas vieram a tona ou tiveram importância no fluxo do mangá (pelo que eu me lembre).

Eu acho que é algo fora do contexto, mas se tratando do Oda, não duvido nada. :fem:

PS: A Monet supostamente morreu quando teve a explosão em Punk Hazzard, mas como só o Ace morre em One Piece... :heheh:

more_horiz
Depois que One Piece teve um arco no Céu e um no fundo do Oceano eu não duvido mais de nada :fem:

Uma das maiores provas que esse arco está mais perto do que nunca é o Enel... Oda não esquece das coisas e provavelmente será explorado futuramente junto com esse novo arco, que seria no espaço.

Quem sabe de alguma forma o Sunny é upado sendo capaz de viajar no espaço, realmente é algo non-sense, mas tenho certeza que todos jamais imaginariam que Luffy iria visitar uma ilha no CÉU ou uma ilha no fundo do OCEANO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos