Essa teoria foi construída por uma carinha da project, seu nick é: Deathscythe.
Comentem, estarei deixando minha opinião mais tarde.
Podem até achar o tópico zoado, mas estou abordando isso seriamente.
Nas aventuras vimos luffy e seus amigos navegando nas nuvens da ilha do céu, e boiando ou algo parecido no fundo do mar na ilha dos tritões, porque não tentar teorizar uma viagem no espaço sideral?
Até mesmo nas historias das capas vimos o enel explorando a lua, foi uma historinha bizarra, mas com essa historinha fortaleceu-se a ideia de um futuro arco em outro planeta...
Não sei se podemos dizer que isso são pistas, até porque o mangá é muito diferente do anime, o oda tem essa mania escrota de soltar essas dicas/pistas quase imperceptíveis, mas vamos lá...
Vou começar pelos Tenryuubitos, que são obviamente os Astronautas de One Piece! Além dos seus trajes todos idênticas , eles tem bolhas para oxigênio e também sua aparência parece ser de uma cultura muito diferente, algo de outro planeta...Spoiler :
As armas de Destruição em Massa que foram citadas no manga! Sendo que duas delas tem nomes dos planetas: Pluton e Uranus.Spoiler :
God Enel depois de ser derrotado por luffy achou outro rumo e foi para a Lua , chegou a encontrar escrituras de seres Extraterrestres , tecnologia mais avançada e também piratas espaciais.Spoiler :
O sistema planetário de One Piece já apareceu durante o Flashback da Nico Robin na saga CP9... Acreditem ou não, o planeta é cercado por 6 ou mais Luas diferentes.
O planeta de One Piece teria que ser do tamanho de Urano ou Netuno para sustentar tantas lua, poderia relevar esse critério por só aparecer no anime, mas deixa contando...Spoiler :
Capone, um dos Supernovas foi "sugado" juntamente com toda a sua tripulação por uma coisa enorme voadora e feita de terra e pedras! Se repararem a coloração era roxa, a mesma cor presente na lua que fica bem em cima do Shin Sekai no sistema planetário do Flashback da Nico Robin.
Poderia ter sido uma lua que puxou Capone para cima?!Spoiler :
E para terminar vou Mostrar a vocês isso! O símbolo do GM apresentado em One Piece foi baseado em um desenho de um disco voador visto na Alemanha em Nuremberg no ano de 1561!Spoiler :
Muito se acredita por pessoas pelo mundo de que os anjos tenham vindo do espaço , e isso é bem provado em One Piece quando Enel chega na lua e vê nas escrituras antigas, o Povo que morava lá. Eles tinham asas brancas nas costas e tem uma parentesco muito semelhante das pessoas de Skypiea, e outros povos também!Spoiler :
Comentem, estarei deixando minha opinião mais tarde.