Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Metallica//Led Zeppelin// Black Sabbath e ACDC...

+9
drayner
Patricia
Van Shaddix
bergantine
SAN-KuN
Fredlorico
Hidan
Dave
Sharingan Warrior
13 participantes

descriptionMetallica//Led Zeppelin// Black Sabbath e ACDC... EmptyMetallica//Led Zeppelin// Black Sabbath e ACDC...

more_horiz
Alguém curte alguma destas bandas?

Algumas musicas:

Led Zeppelin :

Starway to Heaven
Whole Lotta Love
Rock and Roll

Metallica:

Last Caress Green Hell
Wiskey in The jar
The Unforgiven

Black Sabbath:

Iron Man
War Pigs
Eletric Funeral

ACDC:
Back in Black(acho que todos conhecem esta)
Thunderstruck
Rock and Roll Train.

Queria saber também se alguém acha que são bandas de Heavy Metal...

descriptionMetallica//Led Zeppelin// Black Sabbath e ACDC... EmptyRe: Metallica//Led Zeppelin// Black Sabbath e ACDC...

more_horiz
Gosto de ACDC e Led Zeppelin dessas ai...

Metallica o cacete, escute Megadeth u.u
ASHUSHAUS
zoa, zoa '-'

descriptionMetallica//Led Zeppelin// Black Sabbath e ACDC... EmptyRe: Metallica//Led Zeppelin// Black Sabbath e ACDC...

more_horiz
Dessas dai eu só curto Led-Zeppelin... e curto só algumas do Black Sabath do Metallica e do AC/DC

E...

Metallica o cacete, escute Megadeth [2]

more_horiz
Eu curto bastante o Led Zeppelin, mas já curti muito mais. Mesmo assim, tenho quase todos os Cd's da banda, menos os dois últimos. Os meus favoritos são o 1 e o 2. Jimmy Page é, literalmente, o cara!!!

Já curti muito o Metallica, mas antes de se corromper definitivamente. Eu gostava muito do Kill'Em All, do Ride the Lightning e do Master of Puppets e até de algumas do Black. Hoje não ouço mais esse tipo de metal, mas fica na lembrança de um tempo que eu gostava muito. As vezes me surpreendo na guitarra tocando os riffs de Seek & Destroy.

Também já curti muito Black Sabbath e, de vez em quando, ainda ouço alguma coisa. Adorava o primeiro album, Black Sabbath e o Vol. 4. Minha música favorita da banda é Sabbath bloody Sabbath e até hoje eu gosto bastante dela. Algumas músicas da fase "Dio" são muito boas também, como as do album Mob Rulles. Na verdade, eu gosto muito do Tony Iommi e do Geeze Butler. Acho o primeiro um excelente compositor e o segundo um grande baixista, muito inovador em sua época.

Do AC/DC eu só gosto mesmo das famosas. O resto eu desconheço.

more_horiz
Na verdade eu curtorock classico...
Mas gosto de algumas musicas de heavy metal.
The OffSprings alguém curte? Why don´t you get a job?

more_horiz
Bom...eu ouço um pouco de metallica, a musica que mais curto é NOTHING ELSE MATTERS, outras que ouço mais são Underforgiven I e II....o resto delas não so muito chegado....
Black Sabbath Curto um pouco...a classica paranoid (pra mim um dos Hinos de Um Rockeiro)...e mais algumas não é lá uma das bandas que mais curto...
AC/DC gosto pq as musicas são bem zuadas, e são legais tem uns toques envolventes, como Black In black...mas acabo por ouvir só as mais famosas msm ^^
LED Zeppelin ouço algumas, curto muito a banda, e acho que toda pessoa que ja ouviu lED ZEPPELIN curte alguma musica deles ou algum pedaço de musica...pq tem musicas boas e o JIMMY PAGE...sem noção manda muito bem...

Quanto ao the offspring eu gosto muito da banda as musicas são bem animadas...quanto to junto com o pessoal aqui e rola um the offspring geral começa a viajar....curto pakas...

Megadeth, ja ouvi falar muito bem, mas peguei poucas musicas pra ouvir só tenho essas 3 na lista aqui HANGAR 18, KILL THE KING, e wake up dead...vou pegar mais pra ouvir ^^

more_horiz
metalica é a melhor cara
enter sandman
the unforgiven
noting else matt
e mtasssss outrasss....

more_horiz
Metalica é a melhor cara [2]

more_horiz
Nego tem que escutar Megadeth...na minha opinião, Metallica so foi bom ate o Black Album (algumas musicas...e algumas do Load, como Mama Said), depois disso, eles se venderam '-'
Minha opinião ._.
Fora o fato de que, Metallica sem o Mustaine, caiu muito sauhsausa,não digo isso só porque sou fã do Mustaine...mas muitos guitarristas acham isso (assistam Get Thrashed).

San-kun, dessas do deth que você citou, prefiro Hangar 18, mas Kill the King eu tambem curto muito. Wake Up Dead e legal, mas não gosto muito dela...não sei porque õ.o
Peace Sells, Holy Wars, Tornado Of Souls, Symphony Of Destruction, A Tout Le Monde, Addicted To Chaos (a bateria na intro dessa musica e sussa), Mechanix (que é praticamente a Four Horsemen do Kill'em All[Mustaine escreveu a musica enquanto estava no Metallica, mas eles alteraram algumas coisas, mas se puder, escute as duas musicas e reparem a semelhança '-'] so que numa versão melhor)...ah tem varias outras boas.
Procurem outras musicas...Megadeth na minha opinião é muito melhor que Metallic (que tambem tem musicas boas, pena que são só as antigas '-')

more_horiz
Também acho que Metallica teve seu apice nos primeiros Cds (Nos anos 80). "Kill 'Em All" (Que teve algumas composições do Mustaine), "Ride the Lightning" (Nesse cd a qualidade da gravação melhorou)," Master of Puppets" (Não vejo nada demais neste cd, mas tem gente que fala que é o melhor deles... tenso...)... e o ultimo... e para mim o melhor do Metallica, "...And Justice for All". Essse cd eu achei "magnifico", pois eles misturaram o peso do Trhash, com um pouco de Folk, e principalmente Metal Progressivo... este cd foi o ápice do Metallica... depois disso eles se venderam para a industria para ganhar mais dinheiro, e virou a merda que é hoje.

Já o Megadeth... tinha uma das duplas de guitarristas mais fodas que eu ja vi. Mustaine e Friedman eram uma dupla de guitarristas perfeita. Nas musicas "Holy Wars", "Hangar 18" dá para ver que eram 2 guitarristas muito fodas... Os cds "Rust In Peace" (Considero o melhor cd de Trhash Metal de todos, junto com o Cowboys From Hell do Pantera), "Countdown to Extinction", "Youthanasia" "Hidden Treasures" são cds com uma qualidade técnica imensa... sem contar os primeiros cds da banda, que lançaram nos anos 80 são muitos bons tbm (Mas o Marty Friedman ainda não havia entrado no Megadeth, então as guitarristas não eram tão precisas e técnicas). Sem contar que o nick menza era um excelente baterista. Hoje em dia o Megadeth está muito bom também, mas acho que o processo criativo das melodias decaiu muito sem o Friedman e o Nick Menza... mas continua muito bom.

Enfim... comparando as 2 bandas... o Metallica teve sua fase de "glória" nos anos 80, com os cds que eu citei. E o Megadeth teve sa fase de "rei" nos anos 90, depois que o Friedman e o Menza entraram... ai nessa época eles humilharam os caras do Metallica :P

Dave escreveu:
Wake Up Dead e legal, mas não gosto muito dela...não sei porque õ.o

Eu acho a Wake Up Dead, junto com Devil's Island, e a Peace Sells, uma das melhores músicas da fase "Antes-do-Friedman" (Inventei isso haiauahua). É uma musica muito maneira... tenta escutar ela direito, que tu vai gostar.

P.s: Agora que oficializaram a volta do Elefson no baixo.. o Marty podia voltar... ai ficaria Mustaine, Friedman, e Chris nas guitarras (Estilo Iron Maiden) haiauahaiauahaiuhua

more_horiz
Hidan escreveu:

P.s: Agora que oficializaram a volta do Elefson no baixo.. o Marty podia voltar... ai ficaria Mustaine, Friedman, e Chris nas guitarras (Estilo Iron Maiden) haiauahaiauahaiuhua

Putz, se fica uma formação dessa...cara...acho que nenhuma banda se iguala asuhsauashuas.
Cacete, Friedman, Mustaine e Chris tocando guitarra jutnso...man... Apocalipse...sausahusahsua, o mundo ia explodir com os solos das musicas '-'
Pena que isso é só sonho... (bem, vamos ser otimistas, deve haver 0,00001% de chances de isso acontecer...)

more_horiz
Bons tempos minha adolescencia!!! curti muito Led e Black Sabaath, alem de Ozzy, Iron Maiden, Megadeth eu ainda tenho algumas fitas K7 lembram isso existia hahahaha do Jimi Hendrix!!!bons tempos!!!!!!!

more_horiz
Ta, eu estou chocado '-'
asuhsauashusaa, sinceramente, nunca imaginei que a Patricia gostasse desse tipo de musica '-'
Mas e isso ai \m/
Hendrix rula =P

more_horiz
hahahaha!!!hoje gosto do do tokio hotel, paramore, green day e assim vai!!!!!!!!!

more_horiz
Patricia era metaleira from hell!! huhuhuhuhuhu

Meu professor de Literatura é igual a você, patricia... ele antes escutava vários tipos de Metal.. até Trhash Metal... mas agora ele só curte musicas mais calmas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos