Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiraishin VS Amenotejikara !?

+6
igor bacelar
CafécomLeite
Bernardo Pancine
Kazuo kiriyama2
Boss
Victor
10 participantes

descriptionHiraishin VS Amenotejikara !? EmptyHiraishin VS Amenotejikara !?

more_horiz
De uma modo Geral, qual das Técnicas é mais rápida ?

Tobirama ou Minato poderiam escapar de um ataque com Amenotejikara usando o Hiraishin ?

Oque Vocês Acham? Comentem.

descriptionHiraishin VS Amenotejikara !? EmptyRe: Hiraishin VS Amenotejikara !?

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Acho que é o Hiraishin , mas não da pra saber pelo manga , só no anime daria pra ver alguma diferença , mas os dois parecem ser quase o mesmo , só que o Hiraishin teleporta a uma distância bem maior , praticamente no mesmo tempo .

Tobirama ou Minato poderiam escapar de um ataque com Amenotejikara usando o Hiraishin ?

Sim , Os dois tem ótimos reflexos e o Hiraishin já se mostrou rápido o bastante para desviar de ataques no ultimo segundo , Com Reflexo + Hiraishin não acho que um ataque usando o Ameno os atingiria , não sem uma distração .

more_horiz
Os dois tem princípios parecidos mas Hiraishin é melhor em certos termos e o ameno em outros. É tudo ponto de vista.
O bom do Hiraishin é que não tem delay/"limites" , você pode usar de um local x a não sei quantos kms de distancia e aparecer em local y. Ele dá uma liberdade imensa e tem um alcance incrível. Ameno é bom para pegar o inimigo/trocar/suporte e etc.

Sobre ele desviar ou não vai depender da reação da pessoa como já disse o Hiraishin é instantâneo + se o user não tiver determinado reações ele pode ser pego por ataques e já vimos isso acontecer no mangá com Minato contra Madara e tobirama etc.

more_horiz
Prefiro o Amenotejikara.

Pois para poder usar o Hiraishin no inimigo, primeiro você precisa fazer uma marcação nele, sendo assim apesar do delay o Amenotejikara é mais eficaz por não precisar de marcação.

Quanto ao Tobirama e Minato escaparem do Amenotejikara, sim acho que é possível, mas, com uma distração tenho dúvidas.

more_horiz
Cara, eu acho o Hiraishin melhor.

o Amenotejikara tem pouco alcance, e só pode ser usado três vezes (não sei como está o Ameno está atualmente), o Hiraishin pode ser usado indeterminado número de vezes, e o user pode se teleporta para aonde quiser, basta o lugar ter uma marcação do Jutsu.

Se eu fosse escolher seria o Hiraishin, sem dúvidas.

more_horiz
O Hiraishin é melhor.

Você pode se teletransportar pra qualquer lugar,não tem nenhum limite de distância e Pode teletransportar inúmeros ninjas de uma vez só.

Com o auxílio de Kunais marcadas com o selo é extremamente dificil pegar o Ninja pois ele pode se teletransportar pra qualquer uma e confundir o inimigo.

Variações ofensivas e defensivas.
Aparentemente não precisa de muito Chakra.

Apesar das marcações é muito poderosa.

O Amenotejikara do Sasuke apesar de poder se teletransportar sem o uso de marcações tem um limite de distância,gasta bastante Chakra,sendo que o Sasuke só conseguia usar 3 vezes antes de recarregar,e tem delay.

O Hiraishin é melhor pelo meno pra mim.

more_horiz
Hyuuga escreveu:

As duas são instantâneas. Não tem uma mais rápida do que a outra.

Mas na hora de usar, o Amenotejikara se sobressai. Minato e Tobirama precisam marcar o local ou atirar uma kunai no mesmo, Sasuke só precisa olhar.

Hyuuga escreveu:

Igual o ataque do Sasuke no Naruto? Nem fu, nem o Naruto que tem sensor automático conseguiu desviar. Sensor automático do Naruto > reflexos.

Sobre qual é melhor, depende, ambos têm suas características, eu vejo o Amenotejikara na frente ofensivamente. Defensivamente, a única coisa que me faz ver o Hiraishin à frente é não ter limite de distância ou delay.

more_horiz

Ahh? Em teletransporte não existe variação de velocidade, ambas técnicas são instantaneas.

Tobirama ou Minato poderiam escapar de um ataque com Amenotejikara usando o Hiraishin ?

Como disse Hiraishin é instantaneo, mas como Minato quanto Tobirama não possuem reflexos suficientes a tempo de reagirem.

more_horiz

Ambas técnicas são instantâneas, mas o Amenotejikara tem a vantagem de não precisar de marcação, mas ainda tem seu delay, já o Hiraishin, não tem limite de uso, e nem limite de distância, apenas basta marcar o lugar que deseja se teleportar.

Enfim, ambas técnicas tem vantagens em relação uma a outra.

Tobirama ou Minato poderiam escapar de um ataque com Amenotejikara usando o Hiraishin ?

Tenho minhas dúvidas quanto a isso, como eu já disse, ambas técnicas são instantâneas, fica a dúvida se Minato e Tobirama notariam a tempo o Ameno para se teleportar, mas se o Sasuke criar uma distração, aí sim não teria Hiraishin que ajudasse os Hokages a escaparem.

more_horiz
Igual o ataque do Sasuke no Naruto? Nem fu, nem o Naruto que tem sensor automático conseguiu desviar. Sensor automático do Naruto > reflexos.

NÃO EXISTE SENSOR AUTOMÁTICO.
Sério,você ainda acha isso? :fera:

O Naruto não se perguntou se ele desviou,o Madara quem perguntou.kkkkkkkkk.

Tópico

Se users de Hiraishin podem desviar do teletransporte do Sasuke?Sim,eu acho que sim.

Como o teletransporte é instantâneo,logo quando Sasuke aparecer atrás dele,com os reflexos que tem eles na hora ativam o Hiraishin e saem do Jutsu.
Usar marcações é em um instante.Na hora você joga Kunais por todo o campo,como o Minato mostrou contra o Kira A.Ou então marca qualquer área do campo de batalha.

Eu acho que os users de Hiraishin podem sim desviar.

Ninjas com sensor mega poderoso e reflexos e velocidade alta também desviam dele pra mim.

more_horiz
A velocidade é a mesma. Ambas tem vantagems e desvantagems.

Amenotojikara tem uma quantidade menor de variações, uma distancia limitada, e um delay no uso.

Hiraishin precisa de marcações, é a unica restrinção, mas faz toda a diferença.

Tenho minhas dúvidas quanto a isso, como eu já disse, ambas técnicas são instantâneas, fica a dúvida se Minato e Tobirama notariam a tempo o Ameno para se teleportar, mas se o Sasuke criar uma distração, aí sim não teria Hiraishin que ajudasse os Hokages a escaparem

Depende muito da situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos