Eu choro com a música de abertura do GT. A letra é linda. Quanto as outras, tenho certo favoritismo em relação a Chala-Head-Chala, devido ao fato da música ser energizante e marcante. A primeira abertura do clássico é legal, trás um espírito de aventura a quem a ouve. Quanto a abertura da saga Majin Buu, ela é boa, mas não tras o mesmo clima que as outras.
Bom, eu adorei todo o enredo que Akira nos abençoou, não consigo ver nada negativo em relação a obra que marcou minha vida. Em relação ao GT, eu não tenho muito o que reclamar. A proposta das 3 temporadas foi boa, o que desandou foi o modo como foram apresentadas. O enredo da saga Baby preencheu uma lacuna imensa em relação ao passado dos Sayajins. Além disso, o fato de trazer Shen Long como vilão final foi sem sombra de dúvidas surpreendente.
O que eles deveriam ter melhorado: Criado um enredo mais sério já que a proposta foi boa, vilões secundários com aparência e carácter mais forte, Pan menos chata, maior participação dos guerreiros Z "menores", uma Bra mais séria e voltada pra combate, reversão do pedido de Shen Long após a transformação do SSJ4 (Que em aparencia é de longe o mais belo de todos).