Como vimos nos spoilers sasuke protegeu boruto de um ataque dos inimigos, tirando os 6 caminhos quais novas ou habilidades aprimoradas que sasuke deveria mostrar para bater de frente com este 2 inimigos ao lado de naruto?
Guilherme Frantz escreveu:Como vimos nos spoilers sasuke protegeu boruto de um ataque dos inimigos, tirando os 6 caminhos quais novas ou habilidades aprimoradas que sasuke deveria mostrar para bater de frente com este 2 inimigos ao lado de naruto?
Boss escreveu:Guilherme Frantz escreveu:Como vimos nos spoilers sasuke protegeu boruto de um ataque dos inimigos, tirando os 6 caminhos quais novas ou habilidades aprimoradas que sasuke deveria mostrar para bater de frente com este 2 inimigos ao lado de naruto?
Não tem como dizer , pq não sabemos como são esses vilões , dependendo do Nível deles que provavelmente é no mínimo o mesmo da Kaguya , e quais habilidades que eles tem , tanto Sasuke quanto Naruto irão precisar de Ups ou melhorias para bater de frente com eles .
Kirito escreveu:O Sasuke deve mostrar alguma nova habilidade do Rinnegan dele, ou quem sabe fique só na mesmice. Já o Naruto eu vejo o Kishi entupindo o c* dele de Bijuu ou o Mokuton nível Hashirama.
Guilherme Frantz escreveu:Kirito escreveu:O Sasuke deve mostrar alguma nova habilidade do Rinnegan dele, ou quem sabe fique só na mesmice. Já o Naruto eu vejo o Kishi entupindo o c* dele de Bijuu ou o Mokuton nível Hashirama.
Essa do Naruto ter mokuton,acho que iria cagar muito o naruto,seria um up fodido mas cara ou é bijuu ou rinnegan ou mokuton? n tem mais nada?? ahsuasissuhusia
Guilherme Frantz escreveu:Boss escreveu:Guilherme Frantz escreveu:Como vimos nos spoilers sasuke protegeu boruto de um ataque dos inimigos, tirando os 6 caminhos quais novas ou habilidades aprimoradas que sasuke deveria mostrar para bater de frente com este 2 inimigos ao lado de naruto?
Não tem como dizer , pq não sabemos como são esses vilões , dependendo do Nível deles que provavelmente é no mínimo o mesmo da Kaguya , e quais habilidades que eles tem , tanto Sasuke quanto Naruto irão precisar de Ups ou melhorias para bater de frente com eles .
Não gostaria de ver Naruto e Sasuke novamente dependendo da ajuda do Hagoromo,ou das bijuus,qeria ver algo com"mérito" de naruto e Sasuke não indra e ashura...