Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMokuton e Rinnegan EmptyMokuton e Rinnegan

more_horiz
Caso naruto tenha o mokuton e for no mesmo nivel de hashirama:

O nível dele subiria muito ou pouco?

O que voce vai achar se ele aparecer como um usuário dessa KG?

Que up naruto poderia ganhar além do mokuton pra bater de frente com esse inimigo do filme que dizem ser mais terrivel que kaguya?

E caso o sasuke tenha dominado os caminhos do rinnegan:

A que nível voces acham que dominara os 6 caminhos?

Acham que ele pode mostrar alguma nova técnica do rinnegan?

Que up sasuke pode ganhar além das habilidades do rinnegan pra conseguir bater de frente com o inimigo do filme?

Fiz esse tópico por que acho que eles vão receber alguns ups pra bater de frente com esse vilão do filme, quem sabe não aparece outro otsutsuki pra upar os dois né. tomara que não

É isso, comentem.

descriptionMokuton e Rinnegan EmptyRe: Mokuton e Rinnegan

more_horiz
@OZARO escreveu:
Caso naruto tenha o mokuton e for no mesmo nivel de hashirama:

O nível dele subiria muito ou pouco?

Com Mokuton no nível do Hashi subiria Muito , se praticamente só com o Mokuton o Hashi deitava o Madara de Tengu (Sem Usar o Buda) , Imagina Naruto com .

2 Megazords : Modo Bijuu Kurama e Mokujin

Braços de Chakra do KCM e Mokuton: Daijurin no Jutsu .

O que voce vai achar se ele aparecer como um usuário dessa KG?

Como a do manga e geral acharia batido , o Mokuton já foi usado por tanta gente , preferia um Poder Novo .

Como Fã do Naruto eu acharia muito Pika , uma Poder que pode fazer monstruosidades e faria ele parar de depender da Kurama .

Que up naruto poderia ganhar além do mokuton pra bater de frente com esse inimigo do filme que dizem ser mais terrivel que kaguya?

Depende dos Poderes que o Inimigo tem , mas como não sabemos é difícil dizer .

Bom se ele usar o RSM Full , Gostaria que as Gudoudamas fossem exploradas e não ficassem de enfeite , já vimos que elas são capazes de tanta coisa .

Hiraishin - Um Jutsu muito útil em qualquer situação , independente do Inimigo .

E caso o sasuke tenha dominado os caminhos do rinnegan:

A que nível voces acham que dominara os 6 caminhos?

Não sei , Pra mim o melhor user dos 6 Caminhos é o Nagato , mas não acho que ele vá dominar os 6 caminhos tão bem quanto o Mesmo , principalmente pelo fato dele não usa-los em corpos separados como Pein Rikudō .

Não vejo o Sasuke usando : Shuradō - Ningendō - Jigokudō - Chikushōdō - Gedō , não faz o estilo dele .

Mas acho que ele pode dominar no nível do Nagato se for explorado .

Acham que ele pode mostrar alguma nova técnica do rinnegan?

Nova não , mas alguma melhorada sim .

Que up sasuke pode ganhar além das habilidades do rinnegan pra conseguir bater de frente com o inimigo do filme?

"Depende dos Poderes que o Inimigo tem , mas como não sabemos é difícil dizer" .

Explorar os 6 caminhos , já que parece que o Braço de Células não vai Rolar .

more_horiz
Naruto com Mokuton à nivel Hashirama bate de frente com a Kaguya,eu acharia um pouco forçado,mas eu gostaria de ver ele like a Hashirama.
Ele não precisaria de mais nenhum up pra lutar contra o vilão, eu acredito que ele seja mais fraco que a Kaguya, só é mais ameaçador pois eles não podem usar mais o Rikudo Chibaku Tensei.

Sobre o Sasuke,acho que um bom up pra ele seria dominar o 6 caminhos igual o Nagato (Edo Tensei),já que ele tem mobilidade (Velocidade + Ameno) o que o Nagato não tinha.

more_horiz
Nível Hashirama? Então subiria um pouco já que ele tem coisas bem melhores.

Sobre o que ele pode ganhar para bater de frente com o novo inimigo... nada, spoilers dizem que ele vai levar uma surra, usaram a palavra "desintegrado". Eu não sei se é verdade, mas no filme vimos ele sofrendo (morrendo?) dizendo: "Sasuke, eu confio ele a você" (na frase, ele = Boruto).

Bom, mas considerando que ele tenha capacidades de lutar depois de ser pego pelo inimigo. Acho que se ele lutar como na guerra, pelo menos um trabalho ele vai dar, tirando isso, Mokuton nível Hashirama não fará nem cócegas em algo superior à Kaguya, elementais, nada disso é útil. Se ele desenvolvesse um Taijutsu nível Gai, aí sim.

Quanto ao Sasuke... se ele dominar os caminhos do Rinnegan, obviamente por ser o usuário original do Rinnegan e estar com ele há tanto tempo, me arrisco a dizer que ele seria superaria Nagato no quesito caminhos do Rinnegan.

Se ele pode mostrar uma nova técnica do Rinnegan? Hm, talvez, ele disse que entrou na dimensão da Kaguya, vamos ver se é esse o novo jutsu. Eu acho que é um já existente, o Kamui ou o Amenominaka. Se duvidar, ele tá usando o Amenotejikara pra isso, mas enfim, pode ser que seja um novo.

Pode ser que o Sasuke mostre algo novo sim. Mesmo sem ser isso acima.

Que up ele pode receber? Bom, eu não sei, talvez o Amenominaka ou o Kamui seja útil, tem ainda aquele Chidori Negro com bordas azuis que já vimos ele usando no teaser do filme do Boruto, talvez seja um Chidori ainda superior ao que ele usou pra partir o Madara ao meio.

Mas eu espero que seja algo novo para enfrentar esse novo vilão, que na verdade são 2, é uma dupla.

more_horiz
Mokuton nível Hashirama? Seria um up monstro, Mokujin, Mokuruyuu, Shinsuusenju e etc. Naruto teria a disposição dois zords contando com BijuuMode, propriedades do Mokuton e etc.
O Sasuke poderia receber um domínio dos caminhos além dessa nova capacidade do Rinnegan dele.
Sasuke escreveu:

Sobre o que ele pode ganhar para bater de frente com o novo inimigo... nada, spoilers dizem que ele vai levar uma surra, usaram a palavra "desintegrado". Eu não sei se é verdade, mas no filme vimos ele sofrendo (morrendo?) dizendo: "Sasuke, eu confio ele a você" (na frase, ele = Boruto).

:asideia:
Não a palavra usada foi " disappears" de desaparecer, sumir e etc... E não "crumbled" de desintegrar/desintegrado, ele foi pego em uma técnica de tempo espaço pois Sasuke e Boruto vão atrás do Naruto em outra dimensão "Boruto goes towards another dimension where an impossible-to-match enemy awaits him". E tem o fato de que o Naruto vai lutar ao lado do Sasuke contra o vilão como vimos no Teaser e essa cena do Naruto levado é na primeira vez que o vilão aparece em Konoha.
E porque surra? Não vimos a cena para saber como o Naruto foi pego na técnica do inimigo, dizer que ele levou uma surra é MUITO precipitado e em outra tradução mencionaram "armadilha".
PS: E nessa outra tradução a palavra usada também foi " disappears" e não "crumbled".
Tradução do plot feito pela Cacatua: http://cacatuasulphureacitrinocristata.tumblr.com/post/122161917706/boruto-movie-plot
:planta:

more_horiz
Zlatan escreveu:
Sasuke escreveu:

:asideia:
Não a palavra usada foi " disappears" de desaparecer, sumir e etc... E não "crumbled" de desintegrar/desintegrado, ele foi pego em uma técnica de tempo espaço pois Sasuke e Boruto vão atrás do Naruto em outra dimensão "Boruto goes towards another dimension where an impossible-to-match enemy awaits him". E tem o fato de que o Naruto vai lutar ao lado do Sasuke contra o vilão como vimos no Teaser e essa cena do Naruto levado é na primeira vez que o vilão aparece em Konoha.
E porque surra? Não vimos a cena para saber como o Naruto foi pego na técnica do inimigo, dizer que ele levou uma surra é MUITO precipitado.
Tradução do plot feito pela Cacatua: http://cacatuasulphureacitrinocristata.tumblr.com/post/122161917706/boruto-movie-plot
:planta:

Eu li o spoiler aqui no fórum, na tradução de um usuário, por isso li "desintegrado".

Não tem nada precipitado no que eu disse, até mesmo porque eu disse que os spoilers dizem isto, não afirmei nada. Tu interpretou meu post bem erroneamente. Eu apenas disse o que li nos spoilers, não afirmei nada, ou afirmei? Eu ainda disse: "não sei se é verdade...".

A única coisa que afirmei (que na verdade nem fui eu, mas sim o teaser oficial do filme) foi Naruto sofrendo agachado e pedindo pro Sasuke cuidar do Boruto. Certamente algo acontecerá com ele, não digo uma surra, até mesmo porque não vi nada confirmado, somente spoilers de um user do fórum.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Eu li o spoiler aqui no fórum, na tradução de um usuário, por isso li "desintegrado".

Não tem nada precipitado no que eu disse, até mesmo porque eu disse que os spoilers dizem isto, não afirmei nada. Tu interpretou meu post bem erroneamente. Eu apenas disse o que li nos spoilers, não afirmei nada, ou afirmei? Eu ainda disse: "não sei se é verdade...".

A única coisa que afirmei (que na verdade nem fui eu, mas sim o teaser oficial do filme) foi Naruto sofrendo agachado e pedindo pro Sasuke cuidar do Boruto. Certamente algo acontecerá com ele, não digo uma surra, até mesmo porque não vi nada confirmado, somente spoilers de um user do fórum.

Eu acabei de ler o tópico e a palavra desintegração foi usada por um amigo que estava comentando o plot do filme postado pelo @Luan e não postando um tradução de spoiler, ele ainda usou a frase "Naruto desintegrado pra outra dimensão?" e que está em parte correta pois o Hokage foi parar mesmo em outra dimensão. Acredito que você se confundiu.
Os spoilers postados pelo amigo @Luan mencionam a palavra "desaparecer" que é o correto pois o Nanadaime desapareceu por uma técnica tempo espaço executada pelo Momoshiki "Naruto, que foi ocupada por isso e virou as costas, desaparece com um jutsu disparado por Momoshiki.". E se você entra no site em que saiu o plot você vai encontrar os Kanji(消え) que é desaparecer/sumir e etc.
Enfim, só com o filme saberemos o que realmente ocorreu na cena e como o Naruto foi pego no tempo espaço do inimigo, mas adianto desde já que o mesmo não morrerá pois ele lutará contra o inimigo ao lado do Sasuke:
Mokuton e Rinnegan SMvZkUS
E aparentemente pelo aspecto rochoso e escuro do lugar deve ser já nessa outra dimensão, e tem essa cena nesse lugar diferente:
Spoiler :

Acho que o Kishi um dos fatores para essa nova habilidade de passar pelas dimensões ao Rinnegan do Sasuke foi inserida para conseguirem se locomover para essa dimensão :think:  
Se você quiser ler aqui o link: http://cacatuasulphureacitrinocristata.tumblr.com/post/122161917706/boruto-movie-plot
Aviso desde já que é algo bem resumido :fem:
@Topic
Já postei o que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos