Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei Terumi poderia... EmptyMei Terumi poderia...

more_horiz
Sabemos que a Mei não pode usar o Futton: Kōmu no Jutsu em locais aberto, pois seria dissipado pelo vento.
Mas eu queria saber se ela poderia fazer como nesse vídeo de Naruto Storm Revolution aos 1:40 onde ela usa uma versão mais concentrada do Futton: Kōmu no Jutsu em campo aberto, causando bastante dano ao oponente antes da névoa ser dissipada.

Então vocês acham que ela poderia usar o futton assim em batalha em campo aberto, ou não seria possível pois o futton se dissiparia?

descriptionMei Terumi poderia... EmptyRe: Mei Terumi poderia...

more_horiz
Não sei aonde é dito isso, é como dizer que ela não poderia usar o Kirigakure porque iria se dissipar com o vento, claro que não né campeão, a não ser que tenha um usuario de Fuuton em campo.

Sim ela poderia fazer isso, claro que a distancia iria interferir bastante no efeito da técnica, mas aquela distancia que ela usou contra o Sasuke no video, seria fatal.

more_horiz
Então vocês acham que ela poderia usar o futton assim em batalha em campo aberto, ou não seria possível pois o futton se dissiparia?

Acho que se ela estivesse próxima ao oponente sim , mas se fosse de uma distância maior não , até mesmo pq o Jutsu não é lançado como um projétil , e se dissiparia no Caminho .

more_horiz
Não vejo porque ela não seria capaz de fazer isso

Me pareceu ser um jutsu novo, ou seja, uma técnica diferente da que ela usou no manga

@Fruto

Quem disse isso foi a própria mei no manga, ela é quem deixou isso subentendido, o mesmo vale para o C4 e Mundo das Flores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos