Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLutas...  EmptyLutas...

more_horiz
Em OP há várias lutas para se assistir, mas são muitas mesmo, principalmente no arco Marineford... Mas então, as lutas até o momento foram agradáveis/legais para você caro telespectador? Comparado com outras séries no quesito lutas, OP se sobrepõe sobre elas?

Comente.

descriptionLutas...  EmptyRe: Lutas...

more_horiz
As lutas de One Piece que dura menos que 10 capitulos são sempre emocionantes. Mas as que ficam enrolando eu acho um tédio.

Pra mim a melhor luta ever foi do Barba Branca contra o Akainu. Cara, vero Akainu tomar um p#u não teve preço. Ficou com o rabo entre as pernas, mesmo lutando com um velho todo ferrado. Outra luta legal foi a primeira Luta do Luffy contra o Bellamy.

Gosto de lutas rápidas e que dão impacto. Não gosto de luta que dura 50 capítulos.

descriptionLutas...  EmptyRe: Lutas...

more_horiz
Até o momento foram sim agradáveis e legais as lutas.

Comparado a outros animes... Depende do Anime, tem lutas melhores do que Death Note sem dúvidas. (^~^)

Mas Dragon Ball por exemplo tem lutas melhores na minha opinião, mas é claro já que esse é o tema principal do Anime.

Já em One Piece a Aventura pra mim é o mais interessante e o que mais se destaca, é muito legal ver todos os lugares em que eles vão, é um mundo muito belo e rico.
Os mistérios também são uma parte incrível do Anime, já nos foi apresentado no começo o primeiro, One Piece e dai por diante só vieram mais.

E as lutas também são demais, eu particularmente gosto dessas do Trio Monstro:

Luffy x Rob Luccy
Zoro x Hody Jones (Foi.curta mas foi demais)
Sanji x Bon Clay
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos